[OficialMOB] Qual sua última compra? (POSTAR FOTOS REAIS)

Padrão

chegou a ver a ordem das portas?
    isso está com cara de regulagem da dobradiça/montagem errada.
    Um projeto desses muito dificilmente virá com peças erradas...
    Vi sim, a medida das portas é na verdade a mesma, o que muda são duas dobradiças dentre as seis que vieram que, teoricamente, deveriam ir em uma das portas do meio ou da extremidade direita. Eu pesquisei e vi várias pessoas relatando o mesmo problema durante a montagem, infelizmente.

2. Publicidade

Padrão

Me falar mais sobre.. Comprou na internet as molduras ou mandou colocar em algum lugar??
    Salvei o site pra comprar futuramente algumas.. Não pode ficar olhando mto, senão n consegue escolher.. kkkkkkkkkk
    Fui numa loja do bairro aqui, acho que moldura não dá pra comprar pela net, só se manjar bem e se for minúscula, porque a do quadro maior são 1,5 metros de comprimento kkkkkkkkkkkkkkkk

Como fala lá no site da Santhatela, abre o Google maps e produra por moldura, deve aparecer as lojas ai perto, veja as avaliações e vai lá ver, tem trocentas opções, as mais detalhadas são as mais caras (), eles te mostram como fica com as amostras que eles tem e você escolhe, bem melhor que pelo net.

há quem diga que isso é arte...
    https://totenart.pt/blog/wp-content/...t-comedian.jpg
    avaliado em mais de R$ 500mil...
    Huahuahuahuahua esses quadros hoje em dia parecem até que uma criança pegou, jogou tinta ou detonou alguma coisa e colou, e ainda falam que é arte, mas acho que o pessoal nem retruca por vergonha e achar que não entende

Dá nem pra comparar um obra de verdade com essas coisas ai, as obras mesmo você admira, te passa alguma coisa, já essas ai você olha e fala WTF???

Padrão

Massa, curti o site, várias opções e um preço razoável. Salvei aqui pra comprar uns 2 mês que vem.
    Ainda tem a promo lá, se gastar R$ 300 ganha uma tela no tamanho Baby de qualquer imagem, você escolhe uma Baby e quando coloca no carrinho fica de grátis.

Só veja antes o tamanho da sua parede para depois ver a tela, aqui eu pensei que o Master ia ficar pequeno mas é gigante na parede kkkkkkkkkkk

Padrão

Sabia que no oriente na quela época eles não comiam à mesa com esse formato nem nessa posição? As mesas eram no máximo de uns 30cm de altura e eles ficavam reclinados, com as pernas deitadas no chão, os pés pra trás, apoiados sobre um dos braços enquanto o outro servia a boca as comidas e bebidas.

Talvez você nunca mais olhe da mesma forma pra essa tela. Espero não ter estragado nada.

ibagens
    Caraca.. anos e anos de vida e ñ sabia dessa informação.

Obg por compartilhar.

Padrão

cafés da cafeteria do atual campeão mundial de barristas

Pedal look em carbono e titânio 1.100,00

bora pedalar!

Padrão

Geralmente quem diz isso é quem realmente entende de arte, não pessoas aleatórias em fóruns de internet...

PS: eu não acho bonito. Mas sei que não entendo nada do rolê, não sou o público alvo e por aí vai...

Padrão

Caraca.. anos e anos de vida e ñ sabia dessa informação.

Obg por compartilhar.
    Essa foi a intenção.
    Estranho a galera nas respostas anteriores ficar tipo, meio "alterada"; pelo menos deu essa impressão.
    Não critiquei o pintor, nem a obra, nem se a galera é cristã ou o que elas acham sobre Bíblia. Só quis agregar que era assim que eles faziam as refeições. Por isso nem respondi nada depois pra eles. rsrs

É uma boa obra bela pra por na parede; um clássico como A Gioconda.

Padrão

Na verdade isso se chama “lavar dinheiro”.

Padrão

Um moedor pra cada método... todos elétricos. Rapaz... e que máquina de expresso é essa?

Padrão

Na verdade isso se chama “lavar dinheiro”.
    Próxima compra do @cdgamessp

Smart TV Philips Ambilight 65" 4K 65PUG7908/79

Spoiler:

Padrão

Próxima compra do @cdgamessp

Smart TV Philips Ambilight 65" 4K 65PUG7908/79

Se eles me derem até aceito, mas gastar dinheiro com TV da Philips não caio mais nessa kkkkkkkkkkkk

Pior que até as The Xtra reclamam do vazamento de luz, na primeira The One e na nova que me enviaram tem um vazamento de luz que não vi em nenhuma outra marca até agora, isso porque são os topo de linha, imagina se na mini led deles tiver também (o que não duvido).

Philips já era a qualidade, agora não dura nada e ainda tem esses problemas de vazamento, vamos ver quando tempo a The One vai durar, estou usando ela no escritório, onde uso muito pouco, coisa de umas 4x no mês e olhe lá, antes estava na sala e era usada todo dia e deu os problemas, a Sony X905F tá na sala agora, vamos ver quanto tempo dura

[CURIOSIDADES MODO ON]
    A Bíblia (o antigo testamento) foi escrita uns 800 anos depois de Abraão, antes a história era passada por tradição oral, não tinha nada em papiro/tábua de barro/etc.

O Novo Testamento foi escrito uns 80 anos depois da morte/ressurreição de Jesus.

Alguns escritos não foram feitos pelos autores, mas pelos seus disípulos, ex: Samuel escreveu Reis, mas tem fatos nesse livro que acontecem após a morte dele, antigamente isso era muito comum, os discípulos podiam escrever em nome do mestre a que seguiam.
    [CURIOSIDADES MODO OFF]
    Editado por cdgamessp em 11-06-2024 às 15:29

13. Publicidade

Padrão

Sai a guerreira GTX 670 Twin Frozr de 2gb de trocentos anos atrás

Entra a MSI RX 580 de 8gb por R$ 500,00 usada no OLX.

Sei que é uma placa já defasada, mas minha única diversão é jogar um BF 4 de 10 anos atrás, então ela casa legal meu i5 3570k com 16gb de ram.

Setup antigo, mas ainda consigo me divertir.

Padrão

Loja: Ali
    1 jun, 2024

Processador CPU Intel Xeon, E5 2680 V4 R$ R$100,75
    Dissipador de calor para memórias R$14,59
    2x Memória Kllisre-ddr4 ram 16gb 2133mhz R$225,22

Comprei já para fazer upgrade do antigo 2676 V3 e acrescentei mais 32GB.

Vacilei porque esqueci de add mais um kit de dissipador de memória, agora lá vou eu juntar mais um carrinho de choice.

Spoiler:

Padrão

O que comprou? T-Display-S3 ESP32 S3 Tela 1.9 " 170x320 ST7789 Wi-Fi Bluetooth 5.0 (Genérica LiLiGO)
    Qual a loja? AliExpress com impostos no pacote!
    Pagou quanto? R$ 56,72 (ICMS no pacote) + Primeira compra/Conta nova AliExpress
    Prazo de entrega? 11 dias corridos

Link1 do produto genérica
    Link2 do produto genérica T-ED S3
    Link3 do produto LiLiGO
    Link4 do produto LiLiGO Loja Oficial
    Link5 Versão Tela AMOLED LILYGO T-Display-S3 ESP32-S3

Mini Review: Placa genérica da LiLiGO, pela metade do preço, boa qualidade, porem pinos solto, mais trabalho para soldar os pinos na placa pelo preço não acha nada próximo, meu guri viu um vídeo sobre a plaquinha, passou a ideia, tive que compra para testamos, temos outros projetos para usar com essa plaquinha (drone/carrinho de controle/outros), colocamos o um "MINI" minerando de Bitcoin, o NerdMiner V2.

Tutorial

Padrão

Pelo fervor que causou deveria valer até mais

Padrão

Um moedor pra cada método... todos elétricos. Rapaz... e que máquina de expresso é essa?
    É uma decent xxl, uma máquina eletrônica que nada tem haver com as maquinas atuais que possuem boiler. Aquece em 2 min e da todos os parâmetros da bebida

Padrão

Pelo fervor que causou deveria valer até mais
    e deveria ter dobrado de valor depois que o garoto comeu a banana..

Padrão

Ar Condicionado LG Dual Inverter Voice +IA 12000 BTUs 220V Frio S3-Q12JA31K.EB2GAM1
    R$2190,00
    MagazineLuiza.com.br - WebContinental (Market Place)
    R$670,00 de instalação.
    O uso de ControlBox foi opção minha.

Vinho Concha y Toro Reservado Carmenere 750ml
    +
    Vinho Picarón Cabernet Sauvignon 750Ml
    R$49,90 os dois
    Amazon.com.br

Padrão

O que comprou? Toocki Cabo de Áudio Auxiliar 3.5mm P2, HIFI Qualidade De Som
    Qual a loja? AliExpress com impostos no pacote!
    Pagou quanto? R$ 5,86 (ICMS no pacote) + Primeira compra/Conta nova AliExpress
    Prazo de entrega? 15 dias corridos

**A caixinha de som é da Samsung (EO-SG710), brindes do Samsung Galaxy S7 Flat

Padrão

2x Memória Kllisre-ddr4 ram 16gb 2133mhz R$225,22
    Essa marca é boa? Tô precisando dar um up no PC do trabalho e o preço é convidativo...
    Tem o link?

Padrão

Ls2 ff800 cinza chumbo...

Sou fã desse capacete, é o segundo modelo que compro...

Aliexpress por 610 + 100 reais de taxas...

No Brasil tão vendendo por 1300

Padrão

Esse setup é uma humilhação. A DF é GEN1 ou GEN2?
    G1 com mos SSP-MP

Mas já tá a venda, tá chegando um brinquedinho novo pro lugar dela

Tópicos Similares

1. Comentários: 7
    Atualizado: 03-04-2020, 18:38
  2. Comentários: 31
    Atualizado: 29-12-2004, 20:52
  3. Comentários: 0
    Atualizado: 18-04-2002, 1:16

Compartilhar

Permissões