[OficialMOB] Qual sua última compra? (POSTAR FOTOS REAIS)

1. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

• Spider-Man Miles Morales Ultimate, R$249 - Ri Happy;
    • Detroit Seminovo, R$45;
    • Dragon's Crown e Judgment, aprox. 100 cada - Americanas.

Não recomendo a Ri Happy, embalagem de envio praticamente sem proteção.

Padrão

Onde: Pacheco

Quanto: R$3,35

Última edição por LMAO : 27-11-2020 às 3:10

Padrão

Galaxy Buds
    R$ 305,38 (c/ frete)
    Shoptime

Última edição por Warlott : 27-11-2020 às 12:18

Padrão

Um salve para o @comprecomprecompre que ficou assistindo Felipe Neto até 1:30 da manhã pra conseguir o cupom de 10% nas Americanas.

Nem podia pensar em comprar, mas eu tava querendo uma coisinha pra jogar. Meu último console foi o PS3 e morreu no começo do mês - as vezes jogava um GTA e BF nele.

Xbox Series S
    R$2.799,00 - 10% = R$2.519,99 em 12x sem juros. Contando com casback no AME de R$126,00, que uso pra abastecer, = R$2.393,99

Assinei o Game Pass Ultimate por 1 real nesse mês - que é uma puta sacada da MS/EA. Vou ver se vai dar certo de dividir com o meu primo.

"Ah! Mas ele não roda 4k!", "Ah! Pouco FPS!", "Ah! Mimimi!"

O XSS é perfeito para o meu uso. Sou "jogador casual", vou jogar em FHD e não iria pagar 4.7k em um console. Foi uma puta sacada da MS lançar esse aparelho - eles vão sobrar com o Game Pass. E paguei o mesmo que um PS4.

Ainda sobre o Game Pass Ultimate por 45 reais/mês. 540 reais por ano pra essa porrada de jogo, não me soa caro. A biblioteca de jogo é absurdamente boa, já estava com boa expectativa... mas superou, e muito.
    Citação Citando Doutor Autismo Ver mensagem
    As vezes pego um pouco de álcool em gel e passo na região anal. Gosto da sensação de queimação nessa região em especial.

Padrão

Fire TV Stick Lite 2020
    R$ 249,00 - R$15,00 de cash back do inter.
    Comprei para usar na minha TV da LG que apesar de ser smart já esta bem antiga e lenta, além de praticamente não estar recebendo atualizações do Aplicativos.
    Gostei demais dele, super rápido, tem quase todos os aplicativos que preciso, ainda quero testar colocar a loja que todos falam para ter mais liberdade e adicionar alguns que senti falta como o Esporte Interativo e o google filmes.
    Da integração com a Alexa, achei razoável, dentro do Prime, Netflix e Youtube funciona bem, já no Apple TV e Telecine ela simplesmente não reconhece.
    No geral valeu muito a pena pelo preço.

Padrão

Citação Citando Salahhh Ver mensagem
    Tava afim de comprar esse fone. Fico tentado de comprar o Buds+, mas desisto na hora. Muito caro.
    O que tá achando desse seu? Já comparou com outros?
    Cara gostando. Dura bem, não cai do ouvido. Conecta rápido.
    Meu irmao pegou um da marca Tronsmart (estilo airpod) sem borrachinha. Muito bom tb. Ele pagou R$103 no dia 11.11
    Preção.

Padrão

TV da promoção do ML por R$520,00

Using Tapatalk

Padrão

- Que isso Batman, da onde você tirou essa p*rra?

Padrão

Citação Citando viniciusgiovanni Ver mensagem

https://i.imgur.com/4n49TUF.png
    a minha verdinha foi pelo BATMAN : P

Padrão

Eu estava louco pra pegar uma TV
    Nesse preço ainda

Tem algum grupo que vcs postam, whats ou telegram?
    Ou até site? Aquele promo bit acho péssimo
    Última edição por Johnny_Queste : 28-11-2020 às 10:04

Padrão

Citação Citando thiagosilva Ver mensagem
    Um salve para o @comprecomprecompre que ficou assistindo Felipe Neto até 1:30 da manhã pra conseguir o cupom de 10% nas Americanas.

Nem podia pensar em comprar, mas eu tava querendo uma coisinha pra jogar. Meu último console foi o PS3 e morreu no começo do mês - as vezes jogava um GTA e BF nele.

Xbox Series S
    R$2.799,00 - 10% = R$2.519,99 em 12x sem juros. Contando com casback no AME de R$126,00, que uso pra abastecer, = R$2.393,99

https://i.imgur.com/lkt7Pgp.jpg
    https://i.imgur.com/dlNcUF0.jpg
    https://i.imgur.com/aJanDpl.jpg
    https://i.imgur.com/KDjsdiT.jpg

Assinei o Game Pass Ultimate por 1 real nesse mês - que é uma puta sacada da MS/EA. Vou ver se vai dar certo de dividir com o meu primo.

"Ah! Mas ele não roda 4k!", "Ah! Pouco FPS!", "Ah! Mimimi!"

O XSS é perfeito para o meu uso. Sou "jogador casual", vou jogar em FHD e não iria pagar 4.7k em um console. Foi uma puta sacada da MS lançar esse aparelho - eles vão sobrar com o Game Pass. E paguei o mesmo que um PS4.

Ainda sobre o Game Pass Ultimate por 45 reais/mês. 540 reais por ano pra essa porrada de jogo, não me soa caro. A biblioteca de jogo é absurdamente boa, já estava com boa expectativa... mas superou, e muito.
    Você sabe que tá pra assinar 3 anos por menos que isso né? Primeiro adiciona 3 anos de live Gold, depois assina o gamepass por 1 real, aí você ficará com 3 anos e 1 mês de gamepass ultimato. Mas isso só dá pra fazer se não tem gamepass ativo na conta.

Tem um tópico lá no promoções que tem todos detalhes.

Padrão

Citação Citando viniciusgiovanni Ver mensagem

https://i.imgur.com/4n49TUF.png
    você tem uma estátua do batman, em tamanho real, na sua sala?

Última edição por moda_focao : 28-11-2020 às 13:15
    “Sou um homem simples. Tudo que eu quero é sono suficiente para duas pessoas normais, whisky suficiente para três, e mulheres suficientes para quatro.”

Padrão

Mano, esquece a TV.

Nos conte sobre o Batman.

Padrão

BF do ML

R$570 de 32"

R$529 de 55"

R$499 PS4
    Citação Citando Barack Osama Ver mensagem
    do nada a mina enfia NOVAMENTE a mao no meu toba, e eu bebado nem percebi, e fala "faz força pra cagar, faz força pra cagar!",

Padrão

Citação Citando JCS Ver mensagem
    Você sabe que tá pra assinar 3 anos por menos que isso né? Primeiro adiciona 3 anos de live Gold, depois assina o gamepass por 1 real, aí você ficará com 3 anos e 1 mês de gamepass ultimato. Mas isso só dá pra fazer se não tem gamepass ativo na conta.

Tem um tópico lá no promoções que tem todos detalhes.
    Eu vi por alto sobre isso, mas não vi o tópico. No caso eu teria que fazer outra conta, né?! E meu receio é comprar o Live Gold e quando chegar a MS ter acabado com essa festa.

Spoiler:
    Fiz agora aqui, mas sem deixar de fazer uma besteira. Na hora de ativar eu deixei 1 mês gratis no primeiro... depois não aceitou o último, limita em 36 meses. Pra não piorar muito, ativei os 24 meses + 1, e mês que vem eu ativo o outro, que vai dar só 4 meses (é a taxa de conversão). Vai dar uma diferença +/- de 4 reais por mês nessa idiotice. Mas ainda é melhor pagar 20 (poderia ser 16) que pagar 45.
    Última edição por thiagosilva : 28-11-2020 às 17:59
    Citação Citando Doutor Autismo Ver mensagem
    As vezes pego um pouco de álcool em gel e passo na região anal. Gosto da sensação de queimação nessa região em especial.

Padrão

Citação Citando moda_focao Ver mensagem
    você tem uma estátua do batman, em tamanho real, na sua sala?

https://i.pinimg.com/originals/4b/39...77a8b996c5.gif
    Eu vasculhei a internetzzz e achei a imagem real, sem edição:

Ryzen 5 2600 | Gigabyte B450M | Galax 1050 ti | 8Gb | vx550w | Corsair MP510 | G500 | G430 | Philips 27" 4k

Padrão

Citação Citando Donald Clinton Ver mensagem
    Mano, esquece a TV.

Nos conte sobre o Batman.
    pensei a mesma ´parada....
    Seras um manequim fantasiado?
    Um action figure de Itu?
    Algum boneco promocial da Warne , tipo os utilizado na CCXP?

aguardando informação tambem!
    Muito loco o neogcio!
    Última edição por makamine : 28-11-2020 às 17:43

Padrão

Citação Citando makamine Ver mensagem
    pensei a mesma ´parada....
    Seras um manequim fantasiado?
    Um action figure de Itu?
    Algum boneco promocial da Warne , tipo os utilizado na CCXP?

aguardando informação tambem!
    Muito loco o neogcio!
    Olha, eu não queria falar, mas já que você tocou no assunto "utilidades"... acho que ele tem porque dá pra fazer outras cozitas mas.

bugo som

Padrão

Já que o pessoal está acompanhando por aqui...
    Spoiler:
    Magalu arrebentando esta noite em smartphones.
    Só pelo app, cup BLACK100 e cachsbacks do magalupay .
    Busquem.
    Última edição por Donald Clinton : 28-11-2020 às 22:22

Padrão

Citação Citando Teobaldo de lo pagode Ver mensagem
    da onde isso mano

tv nesse preco
    como??
    Live do ML no face...

Foi a única live com promoções de verdade.

Link da live https://www.facebook.com/watch/?v=498866267673241
    Última edição por Zeppelinho : 28-11-2020 às 22:48

Padrão

'Violão Eletroacústico Tagima Baby Mahogany Eq Sapele Natural Satin Direita' R$669 no mercado livre.

Eu já estava querendo um violão a um tempão e achei essa série. Ótimo acabamento, afinador embutido ajuda demais, tarraxas macias, som MUITO bonito. O braço é um pequeno e da pra se acostumar com umas 3 músicas tocadas. Testei no amp e de boa. Vem com bateria 9V.

Só achei a altura das cordas um pouco alto. Devo levar no luthier pra regular. No mais, recomendado.
    Citação Citando André Ver mensagem
    Chegamos a um novo patamar da esquerdisse. Agora o bandido age em legítima defesa.

Padrão

Me digam aí, caixa bluetooth anker soundcore 2 de 12 w rms por 260, tá bão de preço?
    bugo som

Tópicos Similares

1. Resp: 7
    Última mensagem: 03-04-2020, 18:38
  2. Resp: 31
    Última mensagem: 29-12-2004, 19:52
  3. Resp: 0
    Última mensagem: 18-04-2002, 1:16

Compartilhar

Permissões