Página 1 de 3 Última

Forum Alternativo...

2. Publicidade

Padrão

haha não aguentaram q fracos =-o

Oq acontece eh que provavelmente eles usam akele blackservice que a maiet tentou usar no internacional do AGENT mas não deu certo aih desabilitaram meia boca e ficava dando AGENT ERROR...

Se for o mesmo blackservice, oq acontece eh o seguinte:

Nego que não configura o NAT e certamente apareceria ping 999 pra geral pois ele não conectaria em cada jogador, o jogo detectava isso e fazia ele ter uma conexão com um server "AGENT" da LevelUP e esse server conectava com os jogadores, provavelmente MUITA gente não configura o NAT e tava jogando nesse blackservice, aih a levelup não teve link pra aguentar o tranco.

A MAIET tentou fazer isso no Gunz Internacional mas não rolou pelo mesmo motivo e acabou desabilitando o server mas nem se deu ao trabalho de reprogramar o Gunz para o modo antigo, então quem não tinha o NAT configurado acabava procurando uma conexão com o server agent, mas como não existia mais esse server aih ele dava o tal AGENT ERROR =-o

Pelo que o cara da LevelUP disse que vai ter que mandar pra MAIET reprogramar e bla bla bla aih pode ser que eles vão tirar de vez essa alternativa pra quem não configura o NAT ou então pode ser que eles estão tentando melhorar o código pra um link menor aguentar mais e gastar menos banda ou dividir em varios links ou sei la...

O que eu sei é que pelo pouco que joguei no GunzBR, mais de 50% das pessoas não configuravam o NAT e jogavam mesmo assim, desses 50%, certamente uns 40% não vão conseguir configurar o NAT para seu roteador e a LevelUP vai perder vários jogadores se eles tirarem esse eskema.

Padrão

HUmm.. oque me impressiona eh que ate agora o forum do www.gunzonline.com

Naum volto ainda HUIOAHuiohaiu ta off faiz mo cara... dae os cara foram pro gunzfactor...

Padrão

Foi que disseram no topico, o forum de dunz foi desativado para evitar histerias.

Padrão

Acho que ta certo, o site do jogo explica perfeitamente como configurar o nat e mesmo assim nego não configura o nat, entra, fica lagando todo mundo no servidor e ainda fica forçando os servidores da level up.
    Negada que não sabe configurar o modem sempra da um jeito quando a coisa aperta. Ja vi em varios jogos o pessoal ter que abrir portas pq senão nem entra no logon e isso nunca impediu ninguem de jogar, a galera logo vai atras e se informa.

Padrão

aff que bosta de jogo enrolado essa lvl up eh ridicula... ieuhaei!

Padrão

Ae Crap, vc q eh mais por dentro desse baguio de gunz internacional, koreano, japones, c podia me dizer se tu usa router, e consegue jogar, no igunz, (eu ja procurei me infornar, redirecionamento de portals, e bla bla bla), mas nada adianta), entao eu keria saber se tu ja teve o problema do Agent Error, e se teve, como resolveu, se resolveu... bla bla. enfim, preciso de uma luz no fim do tunel ;( num aguento mais esperar pelo BRgunz, sabendo q pode dar esse talz de Agent Error nele tb, ja q uma hora antes de cair o server BR, eu fikei com o mesmo A / E q da no Igunz, entao, plz Clique para abrir a imagem em nova guia se puder, me ajudar, seria bom Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Ae Crap, vc q eh mais por dentro desse baguio de gunz internacional, koreano, japones, c podia me dizer se tu usa router, e consegue jogar, no igunz, (eu ja procurei me infornar, redirecionamento de portals, e bla bla bla), mas nada adianta), entao eu keria saber se tu ja teve o problema do Agent Error, e se teve, como resolveu, se resolveu... bla bla. enfim, preciso de uma luz no fim do tunel ;( num aguento mais esperar pelo BRgunz, sabendo q pode dar esse talz de Agent Error nele tb, ja q uma hora antes de cair o server BR, eu fikei com o mesmo A / E q da no Igunz, entao, plz Clique para abrir a imagem em nova guia se puder, me ajudar, seria bom Clique para abrir a imagem em nova guia
    Qual o seu modem?
    Vc consegue ficar verde nos bittorrents da vida?
    Vc consegue id alta no emule?
    Vc consegue da host em todos os jogos que vc tenta?

Se vc me responder isso eu te ajudo facil.

Padrão

Entaum... qdo eu joguei pela primeira veiz... eu tive problema de agent error sim...

Liberei as portas do modem que o jogo pede e assunto resolvido...

Padrão

Entaum... qdo eu joguei pela primeira veiz... eu tive problema de agent error sim...

Liberei as portas do modem que o jogo pede e assunto resolvido...
    Se cada jogo/software que eu instalar aqui eu tiver que abrir portas, eu teria um ataque.

Abri logo todas as portas que resolveu logo tudo.

Acho legal é que quando vc pede uma internet empresarial, ele te entregam EXATAMENTE o mesmo modem que usamos em casa, a unica diferença é que ele vem com todas as portas abertas Clique para abrir a imagem em nova guia...
    Com a chegada de gunz e uma absurda choradeira no suporte tecnico das empresas de internet, acredito que em tempos, os modens residenciais ja virão com suas portas abertas.

Padrão

po falcon, ja q vc pode me ajudar, me add no msn ae [email protected] ai se me explica mais detalhadamente, tipo, meu modem eh um speed stream 5200 e-270, ja desblokei as portas 7700,7800, no config do modem, em tcp e udp, ele ta em router, claro, ve se me da uma dica, tipo... emule, uma vez q eu tentei, eu baxa a 2 kb/s com net 300kb ¬¬, bit torrent raramente consigo baxar alguma coisa, sobre da host em jogo, nem sei, ja num crio jogo :P, soh jogo mmo, e talz, entao, ve se tu pode resolver, q parece q nada vai adiantar aki cmg Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

po falcon, ja q vc pode me ajudar, me add no msn ae [email protected] ai se me explica mais detalhadamente, tipo, meu modem eh um speed stream 5200 e-270, ja desblokei as portas 7700,7800, no config do modem, em tcp e udp, ele ta em router, claro, ve se me da uma dica, tipo... emule, uma vez q eu tentei, eu baxa a 2 kb/s com net 300kb ¬¬, bit torrent raramente consigo baxar alguma coisa, sobre da host em jogo, nem sei, ja num crio jogo :P, soh jogo mmo, e talz, entao, ve se tu pode resolver, q parece q nada vai adiantar aki cmg Clique para abrir a imagem em nova guia
    Falo com vc hoje a noite.

Padrão

de boa cara, mas tipo, hj a noite eu tenho igrea, chego la pelas 9:00, depois meu irmao entra no pc as 10:30 , eheheh vamo ver, flws

Padrão

de boa cara, mas tipo, hj a noite eu tenho igreja, chego la pelas 9:00, depois meu irmao entra no pc as 10:30 , eheheh vamo ver, flws

Padrão

aki eh DMZ direto, no iGunz tbm dava agent error, eu tinha q conectar no modo bridge
    atualmente a conexão é compartilhada, não rola de botar bridge novamente

eu tenho quase certeza q o erro é esse msm, mas tenho quase certeza tbm q nos primórdios do igunz (qnd eu jogava l&#225Clique para abrir a imagem em nova guia esse servidor era obrigatório, e lagava todo mundo. msm com dmz eu sofria do agent error

msm coisa aki no brgunz, logo antes de cair

o server saturou msm

pq não manda esses putos pra puta q pariu e deixa a gurizada de fora?
    ou a level up ACHA q os guris de 5 anos q os pais dão de tudo vão comprar item no gunz ou pelo menos jogar mais de 1 semana?

puutz
    vamos enviar emails à MAIET pedindo pra ela cancelar o contrato com a LEVEL UP. pq server de gunz SEM esse servidor do NAT até a hardmob sustenta

Padrão

aki eh DMZ direto, no iGunz tbm dava agent error, eu tinha q conectar no modo bridge
    atualmente a conexão é compartilhada, não rola de botar bridge novamente

eu tenho quase certeza q o erro é esse msm, mas tenho quase certeza tbm q nos primórdios do igunz (qnd eu jogava lá) esse servidor era obrigatório, e lagava todo mundo. msm com dmz eu sofria do agent error

msm coisa aki no brgunz, logo antes de cair

o server saturou msm

pq não manda esses putos pra puta q pariu e deixa a gurizada de fora?
    ou a level up ACHA q os guris de 5 anos q os pais dão de tudo vão comprar item no gunz ou pelo menos jogar mais de 1 semana?

puutz
    vamos enviar emails à MAIET pedindo pra ela cancelar o contrato com a LEVEL UP. pq server de gunz SEM esse servidor do NAT até a hardmob sustenta

Acho dificil a levelup desitir do blackservice do agent server...
    Grande porcentagem do pessoal não configurava o router e dessa grande porcentagem, quase 90% não vai saber configurar o router e grande porcentagem eh criançada...
    E criançada eh as que mais gastam grana com item, vide gunbound...

Se perder esses clientes vai ter uma bela perda de grana =-o

Padrão

eu nao sou criançada nao, soh q, mesmo configurando meu router, esse agent error num sai nem pro *%@$
    grrr, ta dando raiva ja, liberei as portas 7700, 7800, no tcp, e no udp, com meu ip certo e nada deu certo, tentei ativar o tal do DMZ, com meu ip tb, nada feito, fiz uma cacetada de coisa q falam por ai nos forums, e nada.......... GRRR!!!, o falcon disse q pode me ajudar, tomara, hehehe ;]

Padrão

eu nao sou criançada nao, soh q, mesmo configurando meu router, esse agent error num sai nem pro *%@$
    grrr, ta dando raiva ja, liberei as portas 7700, 7800, no tcp, e no udp, com meu ip certo e nada deu certo, tentei ativar o tal do DMZ, com meu ip tb, nada feito, fiz uma cacetada de coisa q falam por ai nos forums, e nada.......... GRRR!!!, o falcon disse q pode me ajudar, tomara, hehehe ;]
    EU achu que naum eh soh apenas essas duas portas a serem liberadas...

Tem mais...

Padrão

Acho que é para liberar todas as portas entre 7700-7800

E acho que a level up ta mais do que certa em fazer o servidor sem nat. O jogo ja é de graça e ainda vai ter que ficar sustentando server? Melhor ela fazer parceria com o valve e começar a vender CS aqui, da mais lucro.
    No Koreano todo mundo compra item, então manter servidor nat é tudo blz, mas no internacional e no brasileiro, podem esquecer.
    Negada que não sabe configurar o modem tem obrigação de ligar para a prr# do suporte tecnico e reclamar.
    E ontem eu cheguei em casa tarde, mas to no msn agora.

Padrão

http://www.abusar.org/manuais/adslmodem.html

Se com esses manuais o pessoal aqui que joga gunz não souber como configurar o nat descentemente, ele não merece jogar.

E para o nosso amigo darkfurion:
    http://paginas.terra.com.br/informat...oteiros/b2.htm

Não explica certinho como que faz, porem em port fowarding com certeza deve ter uma opção de default workstation ou redicerionar todas as portas e ai tu bota o ip do seu computador.
    E dentro do jogo vc tem que colocar eu ta usando um modem aonde as portas são redirecionadas.

Padrão

Eu demorei 1 semana pra conseguir fazer port forwarding aki...
    Meu modem apesar de ter varios tutoriais, nenhum deles funcionava porque o firmware era diferente e eu nao conseguia atualizar...

Liguei no suporte da dlink e eles fizeram passo a passo comigo e nao dava certo, aih fui chutando, chutando e fazendo o inverso do que a dlink pedia funcionou =-o

Padrão

ae, aki eu to com dmz e no brgunz não falava nada de agent error ou nat error pra mim

mas sempre q eu conecto nas salas dá uma mensagem de nat para cada pessoa (não sei se é exatamente pra cada um, mas é pra maioria pelo menos, tanto q dá a impressão q é todo mundo)

sou eu q não estou com o NAT configurado? o ping aki era normal, 100 em media (velox 300k)

Padrão

ae, aki eu to com dmz e no brgunz não falava nada de agent error ou nat error pra mim

mas sempre q eu conecto nas salas dá uma mensagem de nat para cada pessoa (não sei se é exatamente pra cada um, mas é pra maioria pelo menos, tanto q dá a impressão q é todo mundo)

sou eu q não estou com o NAT configurado? o ping aki era normal, 100 em media (velox 300k)
    Essa mensagem de nat que aparece para cada 1 quer dizer que o jogo conseguiu fazer uma ligação ponto a ponto com essa pessoa.
    Se tem alguem que o jogo não conseguiu fazer a ligação nat com ele, essa pessoa vai ficar bem lagada pra vc. Normalmente essa pessoa não soube configurar o modem dela.

Padrão

po cara, eu entrei nesse site, e diz ali somente como colocar em bridge e modo router, porem, no roteamento axo q eu fiz diferente alguma coisa ali, porem, eu num sei se posso mexer na configuraçao do roteamento, ja q eu compartilho net, pode dar uma lambança aki, e meu pai vai falar pra carai q eu fico mexendo nos troço sem saber, uaheuHUEHUAHuheauhea, vai enxer meu saco, a parada de redirecionar todas as portas fica mais ou menos aonde? num axo nem a pau ¬¬

Padrão

po cara, eu entrei nesse site, e diz ali somente como colocar em bridge e modo router, porem, no roteamento axo q eu fiz diferente alguma coisa ali, porem, eu num sei se posso mexer na configuraçao do roteamento, ja q eu compartilho net, pode dar uma lambança aki, e meu pai vai falar pra carai q eu fico mexendo nos troço sem saber, uaheuHUEHUAHuheauhea, vai enxer meu saco, a parada de redirecionar todas as portas fica mais ou menos aonde? num axo nem a pau ¬¬
    Na esquerda tem uma parada chamada port fowarding, clica la que é la que rediciona as portas. Acredito que la tambem tem que colocar para qual ip vc vai estar redirecionando.
    Se tiver como bota uma screenshot do que tem dentro do port fowarding.

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. wow server alternativo
    Por eC |OdiN em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 22-05-2005, 1:48
  2. Ts alternativo
    Por NerD #2 em Medal of Honor
    Comentários: 11
    Atualizado: 13-10-2004, 9:50
  3. transporte alternativo
    Por Afrin em Boteco hardMOB