http://forum.theduelz.com
E a explicacao da Level Up...
http://forum.theduelz.com/index.php?showtopic=166
http://forum.theduelz.com
E a explicacao da Level Up...
http://forum.theduelz.com/index.php?showtopic=166
haha não aguentaram q fracos =-o
Oq acontece eh que provavelmente eles usam akele blackservice que a maiet tentou usar no internacional do AGENT mas não deu certo aih desabilitaram meia boca e ficava dando AGENT ERROR...
Se for o mesmo blackservice, oq acontece eh o seguinte:
Nego que não configura o NAT e certamente apareceria ping 999 pra geral pois ele não conectaria em cada jogador, o jogo detectava isso e fazia ele ter uma conexão com um server "AGENT" da LevelUP e esse server conectava com os jogadores, provavelmente MUITA gente não configura o NAT e tava jogando nesse blackservice, aih a levelup não teve link pra aguentar o tranco.
A MAIET tentou fazer isso no Gunz Internacional mas não rolou pelo mesmo motivo e acabou desabilitando o server mas nem se deu ao trabalho de reprogramar o Gunz para o modo antigo, então quem não tinha o NAT configurado acabava procurando uma conexão com o server agent, mas como não existia mais esse server aih ele dava o tal AGENT ERROR =-o
Pelo que o cara da LevelUP disse que vai ter que mandar pra MAIET reprogramar e bla bla bla aih pode ser que eles vão tirar de vez essa alternativa pra quem não configura o NAT ou então pode ser que eles estão tentando melhorar o código pra um link menor aguentar mais e gastar menos banda ou dividir em varios links ou sei la...
O que eu sei é que pelo pouco que joguei no GunzBR, mais de 50% das pessoas não configuravam o NAT e jogavam mesmo assim, desses 50%, certamente uns 40% não vão conseguir configurar o NAT para seu roteador e a LevelUP vai perder vários jogadores se eles tirarem esse eskema.
HUmm.. oque me impressiona eh que ate agora o forum do www.gunzonline.com
Naum volto ainda HUIOAHuiohaiu ta off faiz mo cara... dae os cara foram pro gunzfactor...
Foi que disseram no topico, o forum de dunz foi desativado para evitar histerias.
Acho que ta certo, o site do jogo explica perfeitamente como configurar o nat e mesmo assim nego não configura o nat, entra, fica lagando todo mundo no servidor e ainda fica forçando os servidores da level up.
Negada que não sabe configurar o modem sempra da um jeito quando a coisa aperta. Ja vi em varios jogos o pessoal ter que abrir portas pq senão nem entra no logon e isso nunca impediu ninguem de jogar, a galera logo vai atras e se informa.
aff que bosta de jogo enrolado essa lvl up eh ridicula... ieuhaei!
Ae Crap, vc q eh mais por dentro desse baguio de gunz internacional, koreano, japones, c podia me dizer se tu usa router, e consegue jogar, no igunz, (eu ja procurei me infornar, redirecionamento de portals, e bla bla bla), mas nada adianta), entao eu keria saber se tu ja teve o problema do Agent Error, e se teve, como resolveu, se resolveu... bla bla. enfim, preciso de uma luz no fim do tunel ;( num aguento mais esperar pelo BRgunz, sabendo q pode dar esse talz de Agent Error nele tb, ja q uma hora antes de cair o server BR, eu fikei com o mesmo A / E q da no Igunz, entao, plz se puder, me ajudar, seria bom
Entaum... qdo eu joguei pela primeira veiz... eu tive problema de agent error sim...
Liberei as portas do modem que o jogo pede e assunto resolvido...
Se cada jogo/software que eu instalar aqui eu tiver que abrir portas, eu teria um ataque.
Abri logo todas as portas que resolveu logo tudo.
Acho legal é que quando vc pede uma internet empresarial, ele te entregam EXATAMENTE o mesmo modem que usamos em casa, a unica diferença é que ele vem com todas as portas abertas ...
Com a chegada de gunz e uma absurda choradeira no suporte tecnico das empresas de internet, acredito que em tempos, os modens residenciais ja virão com suas portas abertas.
po falcon, ja q vc pode me ajudar, me add no msn ae [email protected] ai se me explica mais detalhadamente, tipo, meu modem eh um speed stream 5200 e-270, ja desblokei as portas 7700,7800, no config do modem, em tcp e udp, ele ta em router, claro, ve se me da uma dica, tipo... emule, uma vez q eu tentei, eu baxa a 2 kb/s com net 300kb ¬¬, bit torrent raramente consigo baxar alguma coisa, sobre da host em jogo, nem sei, ja num crio jogo :P, soh jogo mmo, e talz, entao, ve se tu pode resolver, q parece q nada vai adiantar aki cmg
de boa cara, mas tipo, hj a noite eu tenho igrea, chego la pelas 9:00, depois meu irmao entra no pc as 10:30 , eheheh vamo ver, flws
de boa cara, mas tipo, hj a noite eu tenho igreja, chego la pelas 9:00, depois meu irmao entra no pc as 10:30 , eheheh vamo ver, flws
aki eh DMZ direto, no iGunz tbm dava agent error, eu tinha q conectar no modo bridge
atualmente a conexão é compartilhada, não rola de botar bridge novamente
eu tenho quase certeza q o erro é esse msm, mas tenho quase certeza tbm q nos primórdios do igunz (qnd eu jogava lá esse servidor era obrigatório, e lagava todo mundo. msm com dmz eu sofria do agent error
msm coisa aki no brgunz, logo antes de cair
o server saturou msm
pq não manda esses putos pra puta q pariu e deixa a gurizada de fora?
ou a level up ACHA q os guris de 5 anos q os pais dão de tudo vão comprar item no gunz ou pelo menos jogar mais de 1 semana?
puutz
vamos enviar emails à MAIET pedindo pra ela cancelar o contrato com a LEVEL UP. pq server de gunz SEM esse servidor do NAT até a hardmob sustenta
Acho dificil a levelup desitir do blackservice do agent server...
Grande porcentagem do pessoal não configurava o router e dessa grande porcentagem, quase 90% não vai saber configurar o router e grande porcentagem eh criançada...
E criançada eh as que mais gastam grana com item, vide gunbound...
Se perder esses clientes vai ter uma bela perda de grana =-o
eu nao sou criançada nao, soh q, mesmo configurando meu router, esse agent error num sai nem pro *%@$
grrr, ta dando raiva ja, liberei as portas 7700, 7800, no tcp, e no udp, com meu ip certo e nada deu certo, tentei ativar o tal do DMZ, com meu ip tb, nada feito, fiz uma cacetada de coisa q falam por ai nos forums, e nada.......... GRRR!!!, o falcon disse q pode me ajudar, tomara, hehehe ;]
Acho que é para liberar todas as portas entre 7700-7800
E acho que a level up ta mais do que certa em fazer o servidor sem nat. O jogo ja é de graça e ainda vai ter que ficar sustentando server? Melhor ela fazer parceria com o valve e começar a vender CS aqui, da mais lucro.
No Koreano todo mundo compra item, então manter servidor nat é tudo blz, mas no internacional e no brasileiro, podem esquecer.
Negada que não sabe configurar o modem tem obrigação de ligar para a prr# do suporte tecnico e reclamar.
E ontem eu cheguei em casa tarde, mas to no msn agora.
http://www.abusar.org/manuais/adslmodem.html
Se com esses manuais o pessoal aqui que joga gunz não souber como configurar o nat descentemente, ele não merece jogar.
E para o nosso amigo darkfurion:
http://paginas.terra.com.br/informat...oteiros/b2.htm
Não explica certinho como que faz, porem em port fowarding com certeza deve ter uma opção de default workstation ou redicerionar todas as portas e ai tu bota o ip do seu computador.
E dentro do jogo vc tem que colocar eu ta usando um modem aonde as portas são redirecionadas.
Eu demorei 1 semana pra conseguir fazer port forwarding aki...
Meu modem apesar de ter varios tutoriais, nenhum deles funcionava porque o firmware era diferente e eu nao conseguia atualizar...
Liguei no suporte da dlink e eles fizeram passo a passo comigo e nao dava certo, aih fui chutando, chutando e fazendo o inverso do que a dlink pedia funcionou =-o
ae, aki eu to com dmz e no brgunz não falava nada de agent error ou nat error pra mim
mas sempre q eu conecto nas salas dá uma mensagem de nat para cada pessoa (não sei se é exatamente pra cada um, mas é pra maioria pelo menos, tanto q dá a impressão q é todo mundo)
sou eu q não estou com o NAT configurado? o ping aki era normal, 100 em media (velox 300k)
po cara, eu entrei nesse site, e diz ali somente como colocar em bridge e modo router, porem, no roteamento axo q eu fiz diferente alguma coisa ali, porem, eu num sei se posso mexer na configuraçao do roteamento, ja q eu compartilho net, pode dar uma lambança aki, e meu pai vai falar pra carai q eu fico mexendo nos troço sem saber, uaheuHUEHUAHuheauhea, vai enxer meu saco, a parada de redirecionar todas as portas fica mais ou menos aonde? num axo nem a pau ¬¬
Compartilhar