[Compro] Clip/Presilha/Haste p/Zalman 7000Acu[Compro]

Padrão [Compro] Clip/Presilha/Haste p/Zalman 7000Acu[Compro]

Comprei a um tempo atraz um cooler zalman 7000ACu e uma motherboard Abit AN7, e como o zalman tem que ser cortado um lado do clip que fixa o mesmo na placa mae para caber na AN7 eu tive que faze-lo. Pois então que a minha Abit AN7 queimou e estou pensando em trocar meu processador para um 64 bits. Mas pelo que eu andei pesquisando o socket do amd 64bits usa o parafuso externo do clip do cooler.(o que foi cortado) Então estou procurando outro novo (nao cortado).
    Obrigado.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando RYUDO
    Comprei a um tempo atraz um cooler zalman 7000ACu e uma motherboard Abit AN7, e como o zalman tem que ser cortado um lado do clip que fixa o mesmo na placa mae para caber na AN7 eu tive que faze-lo. Pois então que a minha Abit AN7 queimou e estou pensando em trocar meu processador para um 64 bits. Mas pelo que eu andei pesquisando o socket do amd 64bits usa o parafuso externo do clip do cooler.(o que foi cortado) Então estou procurando outro novo (nao cortado).
    Obrigado.

http://www.windys.com.br/

manda e-mail pros caras...eles representam a zalman aki no brasil.... ja comprei varias fans de lá..quando pifa as originais!!

flwss
    Última edição por DE-SP : 08-08-2006 às 0:31

Padrão

Citação Citando DE-SP
    http://www.windys.com.br/

manda e-mail pros caras...eles representam a zalman aki no brasil.... ja comprei varias fans de lá..quando pifa as originais!!

flwss
    Ja tentei com a wynds...Eles possuem SIM, porem só vendem se eu possuir um registro estadual (algo assim)...Ou seja...Não tem como eu pegar com eles...
    Mais vlw...
    Continuo na procura.

Padrão

Que estranho

Eu troquei pra A64 em fevereiro e mandei um e-mail eles me enviaram de graça.

Nem precisei provar que eu tinha o cooler
    Referências dos Classificados

Core i7 7770K | 16Gb eVGA DDR4 | MSI Z270 M3 | GTX 680 2Gb | Crucial M550 512Gb SSD | LG 32UK550-B

http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=743899

Padrão

Citação Citando Lord Magus
    Que estranho

Eu troquei pra A64 em fevereiro e mandei um e-mail eles me enviaram de graça.

Nem precisei provar que eu tinha o cooler
    Para a wynds? Se sim...Como você procedeu? pois eu mandei um email para eles e me retornaram dizendo que possuiam a peça, porem eu teria de ter o tal registro etc etc.
    vlw.
    Última edição por RYUDO : 08-08-2006 às 12:27

Padrão

cara..só falar q vc tem um e que teve corrozão,....coisa do tipo..faz uma de coitado.... já comprei fan, presilha e uma pá de coisa...jua até me mandaram uma fan 120mm do 7700cu de gratis por a minha ter dado pau em menos de 6 meses!! s

Padrão

Citação Citando DE-SP
    cara..só falar q vc tem um e que teve corrozão,....coisa do tipo..faz uma de coitado.... já comprei fan, presilha e uma pá de coisa...jua até me mandaram uma fan 120mm do 7700cu de gratis por a minha ter dado pau em menos de 6 meses!! s
    Mandei um email para a windys...Vamos ver o que eles me respondem ^^

Tópicos Similares

1. [venda] BH5 - Zalman 7000acu
    Por n3w em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 27
    Última mensagem: 27-06-2006, 10:53
  2. Resp: 12
    Última mensagem: 07-06-2006, 10:42
  3. ***Compro*** Presilha do cooler Zalman 7000A
    Por urucum em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 1
    Última mensagem: 31-01-2006, 22:09
  4. [COMPRO] Presilha de encaixe do Zalman 7000A-**.
    Por Alborbetovik em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 0
    Última mensagem: 14-03-2005, 13:14
  5. Resp: 12
    Última mensagem: 13-11-2003, 10:52

Compartilhar

Permissões