-
Membro
[Compro] Clip/Presilha/Haste p/Zalman 7000Acu[Compro]
Comprei a um tempo atraz um cooler zalman 7000ACu e uma motherboard Abit AN7, e como o zalman tem que ser cortado um lado do clip que fixa o mesmo na placa mae para caber na AN7 eu tive que faze-lo. Pois então que a minha Abit AN7 queimou e estou pensando em trocar meu processador para um 64 bits. Mas pelo que eu andei pesquisando o socket do amd 64bits usa o parafuso externo do clip do cooler.(o que foi cortado) Então estou procurando outro novo (nao cortado).
Obrigado.
-
07-08-2006 15:03
# Publicidade
-

Citando
RYUDO
Comprei a um tempo atraz um cooler zalman 7000ACu e uma motherboard Abit AN7, e como o zalman tem que ser cortado um lado do clip que fixa o mesmo na placa mae para caber na AN7 eu tive que faze-lo. Pois então que a minha Abit AN7 queimou e estou pensando em trocar meu processador para um 64 bits. Mas pelo que eu andei pesquisando o socket do amd 64bits usa o parafuso externo do clip do cooler.(o que foi cortado) Então estou procurando outro novo (nao cortado).
Obrigado.
http://www.windys.com.br/
manda e-mail pros caras...eles representam a zalman aki no brasil.... ja comprei varias fans de lá..quando pifa as originais!!
flwss
Última edição por DE-SP : 08-08-2006 às 0:31
-
Membro

Citando
DE-SP
http://www.windys.com.br/
manda e-mail pros caras...eles representam a zalman aki no brasil.... ja comprei varias fans de lá..quando pifa as originais!!
flwss
Ja tentei com a wynds...Eles possuem SIM, porem só vendem se eu possuir um registro estadual (algo assim)...Ou seja...Não tem como eu pegar com eles...
Mais vlw...
Continuo na procura.
-
Membro
Que estranho
Eu troquei pra A64 em fevereiro e mandei um e-mail eles me enviaram de graça.
Nem precisei provar que eu tinha o cooler
-
Membro

Citando
Lord Magus
Que estranho
Eu troquei pra A64 em fevereiro e mandei um e-mail eles me enviaram de graça.
Nem precisei provar que eu tinha o cooler
Para a wynds? Se sim...Como você procedeu? pois eu mandei um email para eles e me retornaram dizendo que possuiam a peça, porem eu teria de ter o tal registro etc etc.
vlw.
Última edição por RYUDO : 08-08-2006 às 12:27
-
cara..só falar q vc tem um e que teve corrozão,....coisa do tipo..faz uma de coitado.... já comprei fan, presilha e uma pá de coisa...jua até me mandaram uma fan 120mm do 7700cu de gratis por a minha ter dado pau em menos de 6 meses!! s
-
Membro

Citando
DE-SP
cara..só falar q vc tem um e que teve corrozão,....coisa do tipo..faz uma de coitado.... já comprei fan, presilha e uma pá de coisa...jua até me mandaram uma fan 120mm do 7700cu de gratis por a minha ter dado pau em menos de 6 meses!! s
Mandei um email para a windys...Vamos ver o que eles me respondem ^^
Compartilhar