Página 1 de 2 Última

Qual a expectativa em % de ganho mensal para uma carteira arrojada?

Padrão Qual a expectativa em % de ganho mensal para uma carteira arrojada?

Estou iniciando agora no mercado de investimento de ações particulares (fiz minha conta na Corretora Souza Barros) e gostaria da opnião de todos.

Qual a expectativa em % de ganho mensal para uma carteira arrojada?

2. Publicidade

Padrão

use emação, faça um teste lá e veja quanto ''%" você adquiriu num certo prazo. Operar em risco não pode-se fazer expectativas, hoje mesmo está tudo vermelho.

Padrão

Haeuhaueheauh, se eu soubesse tava investindo tudo que tinha nesse mercado.. Clique para abrir a imagem em nova guia

Acontece que ninguem tem bola de cristal para prever os acontecimentos futuros né.. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

concordo com os amigos acima em genero, número e grau!
    não tem como prever ..

[mode boteco on]

pics or stfu!
    Clique para abrir a imagem em nova guia

[/mode boteco off]

Padrão

ue vai na sua corretora ou em qqr banco ou corretora e ve quanto a carteira arrojada deles rendeu e tira uma ideia..

sempre lembrando q rendimento passado nao eh garantia de rendimento futuro, blablabla...

[]'s

Padrão

30,40%

Se fosse assim teriam muitos bill gates por ai...

Padrão

30,40%
    Tá de zueira né? hehe

George Soros, um dos mais conceituados, conseguia uma média de 2%.
    Mas isso não quer dizer nada. O grande lance é estar no lugar certo na hora certa, e aproveitar os booms.

Padrão

Tá de zueira né? hehe

George Soros, um dos mais conceituados, conseguia uma média de 2%.
    Mas isso não quer dizer nada. O grande lance é estar no lugar certo na hora certa, e aproveitar os booms.
    os investimentos do George Soros deve ser algo absurdo acima de 10milhões, 2% qualquer um consegue, hoje mesmo a Cyrella subiu 5%.

Padrão

os investimentos do George Soros deve ser algo absurdo acima de 10milhões, 2% qualquer um consegue, hoje mesmo a Cyrella subiu 5%.

deixa quieto. nao vou ficar me gabando muito aqui mas meu ultimo rendimento mensal foi de 20% e minha carteira nem é tao arrojada e muito menos opero opçoes.

Por isso, se eu consigo essa media, aposto minhas fichas numa carteira arrojada com rendimento de 30,40%.

2% pro cara mais conceituado? putz ta mal de referencias entao hein cara, procura alguem com rendimento melhorzinho Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

deixa quieto. nao vou ficar me gabando muito aqui mas meu ultimo rendimento mensal foi de 20% e minha carteira nem é tao arrojada e muito menos opero opçoes.

Por isso, se eu consigo essa media, aposto minhas fichas numa carteira arrojada com rendimento de 30,40%.

2% pro cara mais conceituado? putz ta mal de referencias entao hein cara, procura alguem com rendimento melhorzinho Clique para abrir a imagem em nova guia

quando vc dominar o mundo (a 20% ao mes vai ser rapidim) vc deixa eu ficar com a Oceania?

[]'s

Padrão

minha carteira no emacao ta pegando 5,5%
    to triste Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

quando vc dominar o mundo (a 20% ao mes vai ser rapidim) vc deixa eu ficar com a Oceania?

[]'s

nao! qdo eu tiver grana suficiente vou comer seu **! Clique para abrir a imagem em nova guia

os caras nao acreditam, blz Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

O problema não é acreditar, é o volume que vc tem investido, quanto mais dinheiro, menos vc recebe.

Quanto vc aplica? Ação ou Opção?

Fatalmente uma hora a grana fica grande e os lucros percentuais menores.

Padrão

nao! qdo eu tiver grana suficiente vou comer seu **! Clique para abrir a imagem em nova guia

os caras nao acreditam, blz Clique para abrir a imagem em nova guia
    uhauha no meu fundo nao rola investimento nao Clique para abrir a imagem em nova guia

nao eh questao de acreditar, e sim do montante. dobrar 1.000 reais eh facil. ja um milhao eh outra historia.

alem de nao ser nada facil desovar ou comprar lotes grandes...acima de uns 500k por ordem eh so petrobras e olhe la....ate na vale tu passa um certo perrengue pra desovar ordem acima de 100k, 500k..o resto nem tem liquidez direito...demora...qqr ordem maiorzinha vira uma ilha..

ou seja, muda completamente sua forma de operar.

e isso pra nao falar do lado psicologico...investir 10k eh uma coisa, investir 1mi eh outra completamente diferente.

eh fato:

Quanto maior o capital e o tempo investidos, mais dificil eh fazer render consistentemente.

Os maiores genios do mercado, Buffet, Soros, etc..todos fizeram por volta de 30% ou menos anuais ao longo de 20, 30, 40 anos...e isso ainda alternando periodos de perdas e ganhos, nem 30% AA consistente os caras conseguiram.

[]'s
    Editado por [PeSaDo] em 12-10-2006 às 6:31

Padrão

30%, 40% ??

Fiz 75% de ontem pra hoje.. opções of course.. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

30%, 40% ??

Fiz 75% de ontem pra hoje.. opções of course.. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Num futuro próximo fará -100%.

Padrão

Num futuro próximo fará -100%.
    Huahauehaeuheauh pode crer..

Eh a vida, num dia se ganha, noutro se perde MAIS AINDA.. Lol

Padrão

Se conseguir uns 2% ao mes tá excelente.

Mas aqui nesse forum tem uns genios que conseguem 10% ao mes facil facil. Daqui a uns anos eles compram o universo.

Nossa, já tem um que consegue 30% ao mes Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Se conseguir uns 2% ao mes tá excelente.

Mas aqui nesse forum tem uns genios que conseguem 10% ao mes facil facil. Daqui a uns anos eles compram o universo.

Nossa, já tem um que consegue 30% ao mes Clique para abrir a imagem em nova guia
    nen sempre investimento precisa ser em bancos...meu exemplo,investi em uma compra de 1 lote de celular....comprava por X e colocava 70% de lucro...demorei 3 meses pra vender todos......tive lucro de 23.3% ao mes....isso pq investi 7 mil (tudo o q eu tinha)

Padrão

Pois é vcs agoraram tanto que agora estou num rendimento negativo! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Pois é vcs agoraram tanto que agora estou num rendimento negativo! Clique para abrir a imagem em nova guia
    quem manda ficar num carro em chamas, ao invés de correr preferiu saber o motivo do fogaréu, agora aguenta a pressão Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

nen sempre investimento precisa ser em bancos...meu exemplo,investi em uma compra de 1 lote de celular....comprava por X e colocava 70% de lucro...demorei 3 meses pra vender todos......tive lucro de 23.3% ao mes....isso pq investi 7 mil (tudo o q eu tinha)
    O topico se refere a mercado de capitais, não muamba.
    Editado por ewald em 24-11-2006 às 21:51

Padrão

40% ao mês, da uns 6000% ao ano...
    Veja que se você investir apenas um salário mínimo hoje, em 3 anos você terá: R$ 75.600.000,00
    Em 7 anos: R$ 979.776.000.000.000,00

Vai ser mais rico que os EUA inteiro!

[]s

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Qual seu gasto mensal em combustivel?
    Por xthink em Carros, Motos & Som Automotivo
    Comentários: 73
    Atualizado: 25-01-2010, 14:15
  2. Comentários: 89
    Atualizado: 30-06-2009, 9:40
  3. Qual a sua renda mensal?
    Por _DemolidoR_ em Boteco hardMOB
    Comentários: 21
    Atualizado: 19-07-2008, 23:29
  4. Qual a melhor carteira para começar investir em bolsa ?
    Por Confronto em Dinheiro & Negócios
    Comentários: 16
    Atualizado: 24-08-2006, 20:12
  5. Comentários: 21
    Atualizado: 08-10-2003, 12:41

Compartilhar

Compartilhar

Permissões