Estou iniciando agora no mercado de investimento de ações particulares (fiz minha conta na Corretora Souza Barros) e gostaria da opnião de todos.
Qual a expectativa em % de ganho mensal para uma carteira arrojada?
Estou iniciando agora no mercado de investimento de ações particulares (fiz minha conta na Corretora Souza Barros) e gostaria da opnião de todos.
Qual a expectativa em % de ganho mensal para uma carteira arrojada?
use emação, faça um teste lá e veja quanto ''%" você adquiriu num certo prazo. Operar em risco não pode-se fazer expectativas, hoje mesmo está tudo vermelho.
Haeuhaueheauh, se eu soubesse tava investindo tudo que tinha nesse mercado..
Acontece que ninguem tem bola de cristal para prever os acontecimentos futuros né..![]()
concordo com os amigos acima em genero, número e grau!
não tem como prever ..
[mode boteco on]
pics or stfu!
[/mode boteco off]
30,40%
ue vai na sua corretora ou em qqr banco ou corretora e ve quanto a carteira arrojada deles rendeu e tira uma ideia..
sempre lembrando q rendimento passado nao eh garantia de rendimento futuro, blablabla...
[]'s
deixa quieto. nao vou ficar me gabando muito aqui mas meu ultimo rendimento mensal foi de 20% e minha carteira nem é tao arrojada e muito menos opero opçoes.
Por isso, se eu consigo essa media, aposto minhas fichas numa carteira arrojada com rendimento de 30,40%.
2% pro cara mais conceituado? putz ta mal de referencias entao hein cara, procura alguem com rendimento melhorzinho![]()
O problema não é acreditar, é o volume que vc tem investido, quanto mais dinheiro, menos vc recebe.
Quanto vc aplica? Ação ou Opção?
Fatalmente uma hora a grana fica grande e os lucros percentuais menores.
uhauha no meu fundo nao rola investimento nao
nao eh questao de acreditar, e sim do montante. dobrar 1.000 reais eh facil. ja um milhao eh outra historia.
alem de nao ser nada facil desovar ou comprar lotes grandes...acima de uns 500k por ordem eh so petrobras e olhe la....ate na vale tu passa um certo perrengue pra desovar ordem acima de 100k, 500k..o resto nem tem liquidez direito...demora...qqr ordem maiorzinha vira uma ilha..
ou seja, muda completamente sua forma de operar.
e isso pra nao falar do lado psicologico...investir 10k eh uma coisa, investir 1mi eh outra completamente diferente.
eh fato:
Quanto maior o capital e o tempo investidos, mais dificil eh fazer render consistentemente.
Os maiores genios do mercado, Buffet, Soros, etc..todos fizeram por volta de 30% ou menos anuais ao longo de 20, 30, 40 anos...e isso ainda alternando periodos de perdas e ganhos, nem 30% AA consistente os caras conseguiram.
[]'s
Editado por [PeSaDo] em 12-10-2006 às 6:31
30%, 40% ??
Fiz 75% de ontem pra hoje.. opções of course..![]()
Se conseguir uns 2% ao mes tá excelente.
Mas aqui nesse forum tem uns genios que conseguem 10% ao mes facil facil. Daqui a uns anos eles compram o universo.
Nossa, já tem um que consegue 30% ao mes![]()
nen sempre investimento precisa ser em bancos...meu exemplo,investi em uma compra de 1 lote de celular....comprava por X e colocava 70% de lucro...demorei 3 meses pra vender todos......tive lucro de 23.3% ao mes....isso pq investi 7 mil (tudo o q eu tinha)
Pois é vcs agoraram tanto que agora estou num rendimento negativo!![]()
quem manda ficar num carro em chamas, ao invés de correr preferiu saber o motivo do fogaréu, agora aguenta a pressão![]()
O topico se refere a mercado de capitais, não muamba.
Editado por ewald em 24-11-2006 às 21:51
40% ao mês, da uns 6000% ao ano...
Veja que se você investir apenas um salário mínimo hoje, em 3 anos você terá: R$ 75.600.000,00
Em 7 anos: R$ 979.776.000.000.000,00
Vai ser mais rico que os EUA inteiro!
[]s
Compartilhar