referências ResPiDeR

Padrão referências ResPiDeR

já tenho várias referencias antes do presente momento, mas só agora tomei a iniciativa de fazer um tópico para tais...
    então começarei do 0

galera, quem ja negociou comigo poste aí

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Se bem me lembro na época do ForumGDH comprei com vc uma Asus A7v8x-x....foi tudo beleza!! até já mandei ela pra frente (pra um amigo meu) e ela continua show de bola!
    Athlon AM2 X2 6400+/ Gigabyte GA-M61PM-S2 / 4x1Gb DDR2 667 Kingston Value / XFX 7900GS 256Mb 256bits / DVD-RAM LG GSA-H10A / DVD-RW Samsung / Maxtor 160 GB SATAII / Seagate 80 GB SATA II / 2x Samsung 250GB SATA II / Seventeam 420 BKV / LCD LG 19" wide

Padrão

Recomendo o ResPiDeR, cara é gente fina .. negociamos várias vezes. sem nenhum problema. muito pelo contrário. gente finissíma. um abraço; Odair

Padrão

Recomendo, ja comprou dvdrw, memoria, HD sata2 de mim, foi tudo tranquilo! =)
    Natan.

Padrão

Mto confiavel, comprei um pente de memoria ddr2 e chegou tudo conforme descrito..o cara é ponta firme e muito gente boa...vida longa no forum...abração

Padrão

Negociação tranquila com o Pedro.
    Comprei dele um combo de alto valor e correu tudo na mais perfeita ordem, como deve ser.
    To aqui aproveitando meu A64 Venice...
    Valeu Pedro!
    Hugo "Hardweb" Leonardo
    Hardweb Eletrônicos.
    Referências Classificados Hardmob | Mercado Livre |
    Contato: [email protected] / Twitter:@hardweb

Padrão

Gente fina, negociamos estes dias e deu td certo. Cara nota 1000.
    Recomendo!!!
    Valeus Respider
    Quem já comprou comigo e correu tudo bem ou quem já vendeu para mim e foi tudo oks tbem, postem aqui - http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=154680

Padrão

Cara 100% msm...mt gente fina e cumpre o que fala!! Adquiri um celular dele e mandou varios brindes!!
    Podem confiar!!
    Referencias?!?!
    Aqui vai algumas!!
    http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=311676

Padrão

Recomendo o Respider, gente fina pra caramba.
    "Conquistas só duram até alguém as estragarem, fracassos duram para sempre." - House.

Padrão

Bom o cara de confiança podem comprar mesmo
    Minhas Referências: http://forum.hardmob.com.br/showthre...93#post6315593
    ================================================== =====
    i5 3330 | Asus P8H67-M EVO | SSD Samsung 120GB | 8GB 1600 Corsair XMS3 | XFX HD6970 | XFX 650w | AKASA X4 | Windows 8 PRO x64 Samsung Galaxy SIII

Padrão

Negociou um Iphone 3G comigo. Falou do interesse, mandou MP, entrou no MSN, conversamos e em menos de 12h eu já estava com o dinheiro. Podem vender e comprar do cara.

Thumbs up Opa !

Negociei um HTC Touch Pro.
    O cara é gente boa d+, foi praticamente como negociar com um amigo de muito tempo.
    Alem do que, estava impecável o celular !
    Mais um amigo feito através de negocios no hardmob

Esse eu agarantio !
    Pentium D 915 2.8 800Mhz 4MB Cache - Zalman CNPS 9500LED - ASUS P5W DH Deluxe - OCZ OCZ2P8002GK 2 x 1GB DDR2 800Mhz - Maxtor Diamond 9 7200 RPM 250Gb SATAII - Sound Blaster X-Fi Platinum Edition Champion Series - ATI HD2900XT - Seventeam 350W - Microsoft Intellimouse Explorer 4.0 - Microsoft Natural Ergonomic Keyboard 4000 - DVD RW LG H50N

Padrão

Opa, negociei um Semprom com o Respider e deu tudo certo. Gente boa e de confiança.
    Selo de aprovação deSouza
    What doesn't kill me makes me stronger." Friedrich Wilhelm Nietzsche.
    My mind can not be match
    Referências http://forum.hardmob.com.br/showthre...80#post6835180

Padrão +rep

Comprei um Asus EeePC 1000HA do Respider e chegou MUITO bem embalado e tudo certinho como prometido.

Vale ressaltar o bom cuidado que ele teve com o netbook, quando abri pareceu ser novo, nenhuma marca, até os acessorios pareciam nunca terem sido usados.

É viadinho tambem, mas ninguem é perfeito né

"Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você."

Thumbs up Recomendo!

Vendi uma placa de captura pra ele. Negociação super tranquila, depositou rápido e deu notícias assim que a encomenda chegou. Espero negociar de novo!
    MSI X570 MEG ACE|Ryzen 7 3700X|Scythe Fuma 2|Gigabyte GeForce RTX2070 Windforce 2X|32GB (2x16GB) Kingston HyperX DDR4-3600 | SSD Samsung 970Evo Plus 500GB | DELL Ultrasharp U2414H
    MINHAS REFERÊNCIAS

Padrão

Comprei um Ipad I 64gb 3G dele.

Preço legal, produto conforme anunciado, e vendedor atencioso.

Recomendo sem erro.

Abs.

Padrão

Comprei um iPhone 4 dele....retirei em mãos... tudo ok...esse eu recomendo...abs
    Referências:
    hardmob adrenaline baboo e algumas no forum UOL
    Intel x AMD ? Está com dúvida, compre os dois.

Padrão

Opa,

comprei um Nexus 4 do Respider e retirei em mãos.

Podem comprar, eu recomendo!

Padrão

user recomendado comprei nesse tópico aqui, rápido e atencioso.

http://www.hardmob.com.br/classifica...ue-barato.html
    [FONT="Comic Sans MS"]
    BIOSTAR T-POWER X58A/I7 920 D0/HYPER Z600/MEMOS LOADING/MONITOR LG 23 FULL/PS TX850/2X1 HD 1TB RAID 2X1 HD 1TB BACKUP/XFX @ ASUS 5870/CASE CM690+6 FANS R4 ~CONTROLADORA DE FAN ZALMAN/TECLADO LOGITECH WAVE/MOUSE A4 TECH
    [/FONT]

Padrão

Otimo vendedor, comprei o nexus 5 com ele, retirei em mãos.
    NF em ordem, Smartphone em perfeitas condições.

Recomendado.

Padrão

comprei um chromecast com o @respider - produto zerado como descrito.
    transferi o dinheiro antes e fui buscar no fim de semana - o problema é que o cara mora do lado do shopping e acabou ficando mais caro no final...

vlw
    Se o seu problema tem solução, não há com o que se preocupar;
    Se o seu problema não tem solução, toda preocupação do mundo será em vão.
    REFERÊNCIAS

Padrão

Comprei um Moto G com @respider , produto embalado perfeitamente, em estado zerado. Recomendo fortemente como vendedor.

Padrão

Comprei um monitor Samsung T220 com o @respider , muito bem cuidado e funcionando perfeitamente.
    Me entregou com dois cabos (RGB e DVI)

Tópicos Similares

1. [REFERÊNCIAS] Minhas Referências BETINHO_HxCx
    Por BETINHO_HxCx em Referências (Vendas Usados)
    Resp: 1
    Última mensagem: 04-03-2009, 10:35

Compartilhar

Permissões