Possível RMA - HELP

Padrão Possível RMA - HELP

Eu tenho um Logitech Cordless Desktop MX5000. É um kit teclado + mouse sem fio. Como o teclado é sem fio, eu uso até na sala, junto com o mouse, pra ver filmes na tv grande. Normal, acredito q mta gente com kit wireless faça isso.

Acontece que a *^%&^%#!&*(# da minha irmã, na tentativa de fazer o teclado funcionar (deu um pau loco aqui q era só reiniciar q funfava, mas eu tava no serviço e ela não tinha a senha do pc, então não rolava reiniciar), virou ele de cabeça pra baixo pra religar e apertar o botão de reset.. pra q.. a piranha não me quebra uma das perninhas que prendem o apoio do punho no teclado?

paguei 250 reais nesse kit e foram praticamente pro LIXO. prr#, não dou 1 mês e o apoio de punho tá 100% inutilizável, já q agora sem um dos 4 apoios fica mto mais fácil pra quebrar mais um e dps mais um até ficar sem apoio nenhum.

O lance é que a parada é mto fraca msm, nem se compara aos apoios dos teclado microsoft, mtos microsoft inclusive vêm com a parada colada no teclado, inclusive emborrachado e talz (não é esse plástico tosco aqui não). Será q eu consigo um negócio desses (o apoio) novo pedindo RMA? Tenho até nota (eu acho) do cartão de crédito (não fui eu quem comprei, mas a nota chegou no Brasil, só não sei onde q tá agora, acho q tá com o meu amigo quem trouxe o teclado), e msm assim ainda tem a fatura pra comprovar, e como já li aqui q a logitech dá suporte até pra produto sem nota, será q eu consigo trocar esse apoio por um novo?

To falando isso pq a parada é MTO fraca, ridiculamente mal projetada MSM.

2. Publicidade

Tópicos Similares

1. Comentários: 36
    Atualizado: 22-09-2008, 12:37
  2. P4 com 2k, é possivel?
    Por MaRiOhLp em hardWHAT!!?
    Comentários: 14
    Atualizado: 31-12-2004, 11:37
  3. É possivel?
    Por Cleber2b em softWHERE!!?
    Comentários: 1
    Atualizado: 06-12-2004, 11:59