Página 3 de 3 Primeira

Desisto de 90% dos MMORPG :(...

Padrão

Ainda tenho amigo jogando até hoje. O problema é que quando eu tento jogar qualquer coisa agora dá uma sensação enorme de "perda de tempo". Por mais que eu esteja bem na vida, tem aquela mentalidade de "trabalhar mais" ainda.

Vejamos... Acho que a minha volta ao fórum pode ser um indício kkk
    Pessoalmente o grande motivo de eu gostar de jogo single player é isso.. você pega um jogo, começa, termina, ponto. Vc meio que consegue alocar x horas pra aquele "projeto" e vida que segue. Igual vc pegar uma série pra assistir, não é algo contínuo por anos e anos (beleza, pode ser no longo prazo, mas se você está em dia com aquilo é 1 hora por semana durante X semanas apenas). Não gosto muito de projetos "indefinidos" tipo um jogo online ou algo que "não tenha fim" justamente pq é algo "pra sempre".

Exceto ultima online que isso aí é pior que crack.

Mas (não sei como é o original) o lance de macro ajudava muito nisso, pq principalmente quando tive essa recaída em 2019 com a Mystic eu podia "jogar não jogando". Notebook, wifi, flexibilidade, eu ia pra cozinha preparar uma janta e o notebook tava ali na bancada tirando minério e acompanhando... ia pra sala ver um filme e o notebook ficava ali no canto pra vc acompanhar, até mesmo jogava Ultima Online enquanto jogava outra coisa no videogame kkkkkkkk

Se tiver 2 monitores então da pra jogar UO enquanto joga outra coisa no mesmo PC kkk

Então nessa dinâmica você consegue "se dedicar ao UO" sem efetivamente "perder tempo que poderia ser feito pra algo". Pq boa parte do UO (principalmente pra quem é mais velho e experiente) é começar do zero, trabalhar muito pra fazer sua grana e ser auto suficiente no básico (aquele básico de ir minerar pra pegar minério bom E treinar BS pra fazer sua própria armadura) e com isso ja consegue ir brincar em algumas dungeons mais a frente.

Quando a macro ta certinha (como disse, Mystic dava pra usar UOAssist/EasyUO) vc "programava" a macro e era basicamente observar se ta tudo certo, tipo ladrão, monstro, etc e aí atua.

Obvio que um filme de 2 horas poderia demorar 3 horas por conta disso, mas aí entre 2 horas só jogando UO ou 2 horas só vendo um filme e 3 horas jogando UO E vendo um filme dilui o desperdício kkkk.

2. Publicidade

Padrão

Como disse antes, revivi essa vibe em 2019 com a Mystic. Quando fui ver que o UO abriu o server gratuito, pensar em jogar no oficial me fez pensar seriamente se eu deveria abrir essa porta da minha vida novamente ou não kkkkk
    Ah, vi agora que está mais ou menos na mesma situação. Eu não acho que voltarei agora, mas em uns 2 anos é bem provável.

Padrão

Pessoalmente o grande motivo de eu gostar de jogo single player é isso.. você pega um jogo, começa, termina, ponto. Vc meio que consegue alocar x horas pra aquele "projeto" e vida que segue. Igual vc pegar uma série pra assistir, não é algo contínuo por anos e anos (beleza, pode ser no longo prazo, mas se você está em dia com aquilo é 1 hora por semana durante X semanas apenas). Não gosto muito de projetos "indefinidos" tipo um jogo online ou algo que "não tenha fim" justamente pq é algo "pra sempre".

Exceto ultima online que isso aí é pior que crack.

Mas (não sei como é o original) o lance de macro ajudava muito nisso, pq principalmente quando tive essa recaída em 2019 com a Mystic eu podia "jogar não jogando". Notebook, wifi, flexibilidade, eu ia pra cozinha preparar uma janta e o notebook tava ali na bancada tirando minério e acompanhando... ia pra sala ver um filme e o notebook ficava ali no canto pra vc acompanhar, até mesmo jogava Ultima Online enquanto jogava outra coisa no videogame kkkkkkkk

Se tiver 2 monitores então da pra jogar UO enquanto joga outra coisa no mesmo PC kkk

Então nessa dinâmica você consegue "se dedicar ao UO" sem efetivamente "perder tempo que poderia ser feito pra algo". Pq boa parte do UO (principalmente pra quem é mais velho e experiente) é começar do zero, trabalhar muito pra fazer sua grana e ser auto suficiente no básico (aquele básico de ir minerar pra pegar minério bom E treinar BS pra fazer sua própria armadura) e com isso ja consegue ir brincar em algumas dungeons mais a frente.

Quando a macro ta certinha (como disse, Mystic dava pra usar UOAssist/EasyUO) vc "programava" a macro e era basicamente observar se ta tudo certo, tipo ladrão, monstro, etc e aí atua.

Obvio que um filme de 2 horas poderia demorar 3 horas por conta disso, mas aí entre 2 horas só jogando UO ou 2 horas só vendo um filme e 3 horas jogando UO E vendo um filme dilui o desperdício kkkk.
    Eu jogava na TFG. Tentei jogar na M2A depois (quando a TFG deu uma falida), mas era bem diferente e tinha skillcap e não podia macroar.

Cara, me lembro do meu pai reclamando que eu deixava "o boneco a noite inteira cavando buraco" no computador (que todo mundo da família usava). A noite inteira porque era na época da internet discada e à noite era o tal do "pulso único".

Nostalgia.

Padrão

Eu jogava na TFG. Tentei jogar na M2A depois (quando a TFG deu uma falida), mas era bem diferente e tinha skillcap e não podia macroar.

Cara, me lembro do meu pai reclamando que eu deixava "o boneco a noite inteira cavando buraco" no computador (que todo mundo da família usava). A noite inteira porque era na época da internet discada e à noite era o tal do "pulso único".

Nostalgia.
    kkkkkkk na Mystic quando era nessa época aí, eu nao jogava direito, brincava de jogar, mas discada, pc velho, internet ruim, tempo escasso pra se dedicar (dificil upar coisa e tal jogando só final de semana quando o povo ja tinha ido dormir pra nao "ocupar a linha telefonica").

Mas quando voltou em 2019 fui all in. Liberaram macro mas ao mesmo tempo tinham alguns eventos aleatórios, acho que o povo sacou que UO é "chato mesmo" no sentido de upar personagem, e que geral não tinha tempo.. Então acabou sendo outra dinâmica (pode macroar mas possivelmente vai perder todo o loot com ladrão, monstro, veneno, etc).

Aí foi o que comentei, tava jogando praticamente 24x7 pq deixava o notebook ligado direto macroando, muito no "o que vier é lucro". Podia botar pra macroar 8 da manhã e 10 horas alguém matar vc? poderia, mas aí nada nada foram 2 horas subindo skill kkkk

Era sempre "fazendo algo em casa E macroando". Ainda mais que foi eu e um amigo na mesma vibe, a gente trabalhou rapidão, juntamos dinheiro pra casa e aí com a grana deu pra treinar magery e demais coisas básicas. Quando parava pra realmente jogar, o player já estava relativamente upado então dava pra se tivertir.

Fiquei muito feliz com essa volta em 2019 pq ainda que tenha durado acho que só 1 ano, foi quando eu realmente pude jogar UO "como deveria ter sido jogado" na época la de 2000 e quebrados kkk Indo pra dungeon cabulosa com player fechado na skill (100 magery, 100 resist, etc etc).

Página 3 de 3 Primeira

Tópicos Similares

1. Desisto, Podem Fechar !
    Por infotecs em Classificados (Compras Usados)
    Comentários: 9
    Atualizado: 19-07-2007, 14:40
  2. Eu Desisto!!!! Quero Xit!!!
    Por bode=KA= em Jogos PC
    Comentários: 41
    Atualizado: 19-11-2004, 2:18
  3. Desisto de joga !
    Por >|bK|<.:Kenshim em Medal of Honor
    Comentários: 17
    Atualizado: 27-09-2002, 16:03
  4. Desisto !!!!!!
    Por []V[]4[]_uF4O em Counter-Strike & Half-Life