Pessoalmente o grande motivo de eu gostar de jogo single player é isso.. você pega um jogo, começa, termina, ponto. Vc meio que consegue alocar x horas pra aquele "projeto" e vida que segue. Igual vc pegar uma série pra assistir, não é algo contínuo por anos e anos (beleza, pode ser no longo prazo, mas se você está em dia com aquilo é 1 hora por semana durante X semanas apenas). Não gosto muito de projetos "indefinidos" tipo um jogo online ou algo que "não tenha fim" justamente pq é algo "pra sempre".
Exceto ultima online que isso aí é pior que crack.
Mas (não sei como é o original) o lance de macro ajudava muito nisso, pq principalmente quando tive essa recaída em 2019 com a Mystic eu podia "jogar não jogando". Notebook, wifi, flexibilidade, eu ia pra cozinha preparar uma janta e o notebook tava ali na bancada tirando minério e acompanhando... ia pra sala ver um filme e o notebook ficava ali no canto pra vc acompanhar, até mesmo jogava Ultima Online enquanto jogava outra coisa no videogame kkkkkkkk
Se tiver 2 monitores então da pra jogar UO enquanto joga outra coisa no mesmo PC kkk
Então nessa dinâmica você consegue "se dedicar ao UO" sem efetivamente "perder tempo que poderia ser feito pra algo". Pq boa parte do UO (principalmente pra quem é mais velho e experiente) é começar do zero, trabalhar muito pra fazer sua grana e ser auto suficiente no básico (aquele básico de ir minerar pra pegar minério bom E treinar BS pra fazer sua própria armadura) e com isso ja consegue ir brincar em algumas dungeons mais a frente.
Quando a macro ta certinha (como disse, Mystic dava pra usar UOAssist/EasyUO) vc "programava" a macro e era basicamente observar se ta tudo certo, tipo ladrão, monstro, etc e aí atua.
Obvio que um filme de 2 horas poderia demorar 3 horas por conta disso, mas aí entre 2 horas só jogando UO ou 2 horas só vendo um filme e 3 horas jogando UO E vendo um filme dilui o desperdício kkkk.
Compartilhar