=> Vai ter Call of Duty 3 pra PC?!

Question => Vai ter Call of Duty 3 pra PC?!

Entrei nos sites de preview e na Activision e so fala de PS2, PS3, Xbox etc.. Mas PC eu não vi..

Vai ter?! Se sim, tem previsão de lançamento?!

2. Publicidade

Padrão

Vai sim, talvez em 2007... mas em 2007 apenas avisar...

Padrão

negativo , por enqnto nao se tem a pretençao da Activision de lança-lo para pc , mas issu ainda nao eh definitivo , iam lançar primeiramente pra pc msmo , dpois nao sei oq aconteceu cancelaram o titulo do nda e anunciaram exclusivamente pra PS2,PS3,XBOX 360 e se nao me engano pra XBOX, obviamente este genero FPS eh sempre melhor no PC , eh uma pena ,fizeram ateh um abaixo assinado ,milhares de assinaturas mas nao deu em nda , infelizmente Clique para abrir a imagem em nova guia ,inda bem q tenho um x360 aqui Clique para abrir a imagem em nova guia , porem nao eh nem de longe como no PC !

Padrão

Haverá um Call of Duty para o PC, mas não será um port do CoD 3 que estamos vendo no X360 e futuramente no PS3, será outro jogo, ainda ambientado na 2ª Guerra.

Padrão

Putz... sacanagem isso... uma série que nasceu no pc... fez sucesso no pc e agora ganha uma continuação exclusiva pra consoles... na moral... nada a ver isso.

Padrão

eu to jogando no x360 e posso dizer q ESTA PERFEITO!

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia
    eu to jogando no x360 e posso dizer q ESTA PERFEITO!

velho perfeito eh pouco , eu sinceramente nao esperava NADA acima do q vi no COD2 , ja estava mto show , agora este afffff ,nunca vi um game de guerra TAO bonito graficamente e o melhor com jogabilidade soberba pela primeira vez no console e tdo lisinho rolando a 60 FPS ,

parabens a Activision e o melhor tem modo coop splitscreen ,modo este q nao passara nem perto do pc hehe

mas blz

otra coisa ONDE a pessoa ai q afirmou certeza q saira pra pc viu esta afirmaçao ???? pq da Activision nao se tem nenhuma intençao de faze lo !!! nao por enqnto ...

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Putz... sacanagem isso... uma série que nasceu no pc... fez sucesso no pc e agora ganha uma continuação exclusiva pra consoles... na moral... nada a ver isso.
    o pc vai ganhar uma versão exclusiva

Padrão

to jogando cod3 pra play2... e tá um lixo, graficos podres... jogabilidade horrivel pra quem tá acostumado com o PC.. realmente uma pena o que aconteceu

Padrão

cod 3 n vai ter pra pc n , mas o 4 vai !
    o cod 3 n eh da mesma empresa q desenvolveu os demais cods , por isso. O 4 q vai volta a antiga empresa , vai ter pra pc , so q um detalhe : n vai ser da segunda guerra mundial , vao ser combates atuais.

13. Publicidade

Padrão

cod 3 n vai ter pra pc n , mas o 4 vai !
    o cod 3 n eh da mesma empresa q desenvolveu os demais cods , por isso. O 4 q vai volta a antiga empresa , vai ter pra pc , so q um detalhe : n vai ser da segunda guerra mundial , vao ser combates atuais.
    Combates atuais?! PQP que lixo!!!

Padrão

É perfeito no XBOX360 pra jogar num teclado e mouse... deve ser uma porcaria jogar no XBOX360 jogos de FPS...

Padrão

não é. isso é preconceito de PC gamer.
    eu tinha isso. agora me converti pros consoles, quero mais que pcs se explodam. caros e sem titulos. pc é pra trabalhar mesmo

Padrão

Call of Duty 4: Segundo site, game será ambietado nas guerras contemporâneas
    Por Redação em 15/11/2006 as 18:10

Segundo o site Amped Igo, que diz ter ouvido ''uma fonte confiável próximo ao grupo de desenvolvimento'' de Call of Duty, a edição de número quatro está confirmada.

De acordo com a fonte, Call of Duty 4 será feito para Infinity Ward, que fez a primeira e segunda edição para PCs. Aliás, a companhia será responsável pelos jogos ''pares'', enquanto a Treyarch, que fez Call of Duty 3 e Call of Duty 2: The Big Red One, para consoles, ficará encarregada das edições ''ímpares''.

O novo Call of Duty, franquia que tornou famosa os jogos baseados em guerras, principalmente a II Guerra Mundial, poderá retratar conflitos mais atuais. Assim como fez a série Battlefield, desenvolvida pela DICE, o foco pode se voltar para o Oriente Médio, como o Afeganistão e o Iraque.

Ainda segundo o ''espião'', Call of Duty 4 terá 16 pontos de colisão na cabeça dos ''bonecos'', em comparação com dois ou três de outros jogos. Isso quer dizer que haverá 16 reações diferentes, dependendo de onde o tiro pegar. Assim, um tiro na cabeça pode fazer o capacete girar ou mesmo ser arrancado.

O modo multiplayer promete ser bem robusto, com até 54 jogadores simultâneos. Uma boa notícia para os usuários de PC é que o game também será lançado para o computador, o que não aconteceu com Call of Duty 3. As três plataformas de nova geração - Xbox 360, PlayStation 3 e Wii - também são candidatas a receberem a franquia de número 4.

Fonte: UOL Jogos

Tópicos Similares

1. Call of Duty: MW 2 OUT
    Por frasson em Jogos PC
    Comentários: 554
    Atualizado: 30-01-2010, 20:55
  2. Call of Duty 4
    Por carllosmelo em Jogos PC
    Comentários: 5
    Atualizado: 03-12-2007, 14:55
  3. Call of Duty
    Por Mou@le em Internet, Redes & Telefonia Fixa