Sobre Pirataria - leia antes de postar

Oficial Atenção Sobre Pirataria - leia antes de postar

Tipo assim: acho feio deixar um tópico desses pinado, mas hoje tive que dar meu primeiro banimento aqui no fórum por conta disso, então achei melhor fazer algo pra evitar que aconteça de novo Clique para abrir a imagem em nova guia

Entendam que não sou eu quem decido essas coisas; que aqui na hardMOB esses assuntos são proibidos. É só nunca postar aqui no fórum:

- Links pra qualquer material ilegal (ROMS, ISOS, WARES, Abandonware)

e evitar comentarios do tipo:

- Que contenham alusão direta à pirataria (ex.: "comprei no donkey, no torrent", "baixei tal rom/iso"), publicidade incentivando a prática ("comprei no camelô", "copiei tal jogo")

Um assunto pode ser comentado omitindo esse tipo de informação. Não precisa dizer onde conseguiu o jogo antes de perguntar ou falar sobre ele.

A galera daqui é 10, dificilmente esse tipo de problema acontece, mas é bom ficar pinado pra evitar banimentos. Afinal ningém nasce sabendo hehe.

Tnx pela compreensão Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Pessoal, eu e o Pacote-san entramos em sintonia. Peço desculpas se alguém se sentiu injustiçado previamente, mas eu sou humano e também cometo erros (se é que nesses casos foi erro mesmo). Enfim, vou aproveitar pra deixar registrada a nossa decisão:

- Tópicos antes do lançamento serão tolerados, desde que não contenham links, nomes de releases ou apologia à pirataria explicitamente. Vídeos de terceiros são bem vindos, assim como notícias, hands on e reviews dos próprios usuários. Comentários de acusação ou de pedido de prova que o jogo é original, enfim, flame insinuando que o OP é pirateador, será considerado mimimi e vai levar warn.
    - Meta-discussão aqui no Consoles e no Jogos PC não será mais tolerada. Esta foi a última vez. Isto não é censura, discussão sobre as atitudes da moderação e filosofia da hardMOB frente a tópicos polêmicos, dentre outros assuntos, é discutido na sala "Sobre a hardMOB" ou, em casos especiais, na "Ouvidoria".
    - Usuários que tomarem as dores de outros, ou mesmo os que se sentirem injustiçados, que insistirem em reclamar por aqui, serão advertidos e, se reincidentes ou com histórico problemático, suspensos. Mimimimi só na Ouvidoria, depois da suspensão.

Post original, que gerou essa nova discussão sobre as regras, para referência: http://forum.hardmob.com.br/threads/...=1#post8568611

Tópicos Similares

1. Comentários: 38
    Atualizado: 08-12-2008, 17:11
  2. **** Ao postar Spoiler **** - Leia antes de postar!!!!
    Por Nero em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 1
    Atualizado: 17-11-2004, 7:31
  3. Leia Antes De Postar
    Por MrWolf em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 04-08-2004, 23:52
  4. Leia Antes De Postar
    Por MrWolf em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 22-04-2004, 8:26

Compartilhar