Pulta quil paril!!
A mulé dá aquela coçada, e depois vai fazer "cuti cuti" no nenê. Coitado do moleque, deve feder à bosta...
Pulta quil paril!!
A mulé dá aquela coçada, e depois vai fazer "cuti cuti" no nenê. Coitado do moleque, deve feder à bosta...
como eh q vc sabe q ela ta se cocando ??
ela pode ta soh experimentando a temperatura da mamadeira![]()
![]()
hahahahhahaha essa ae esqueceu a noçao e o senso de vergonha em casa ta loco boto a mao por dentro da calçae a mao toda ainda haha, devia ter era algo preso no ** dela.
eh vc o cara da foto?
c for qp orra eh essa do lado da tua barriga?
Uihsiahsauishaiushaiushaiuhsiuahisuas
Isso me lembrou que na 8ª série tinha uma guria gostosa na minha sala que enfiava a mão dentro da calça e ficava com ela na bunda por um bom tempo, não chegava a colocar lá no ânus
essa foto c que tirou?
Não,
ainda não tenho a capacidade de me locomover mais rápido que a luz, e no meio da rua não tem apoio para o "timing" da máquina...
Minha namorada quem tirou... NO PICS!!
na hora q eu vi a foto eu axei q era esse seu tumor aí que tava coçando... e que prr# de praia é essa que só tem gente bonita?
et: inclusive vc deve ser boonito, pra ter colocado um smile na tua cara.
o vento por trás, na sua camiseta, e cobriu o espaço entre a camisa e o braço
------------------------------------------------------
eu lembro uma vez quando era guri na casa da minha avó, esperando minha mãe nos buscar, eu e minha irmã brincando na garagem
quando chega uma amiga de minha avó e começa a conversar com ela lá no portão, de uma hora pra outra a véa começa a coçar prexeca dela, numa agonia imensa, e o povo passando na rua olhando e a véa lá com a mão coçando.. eu e minha irmã nos olhamos com cara de WTF e começamos a risada.. e a véa nem ai com nada
A mulher só tá tirando o bikini do rego! PQP...
ela tava arrumando o modes
Que chero de ** nesse tópico.
Pô Jota, vc acabou com qualquer lenda relacionada a seu real nome, idade e fotoe agora? não passa de um mero mortal :\
45 em que unidade de tempo?
45 zilhoes de momentos históricos, no mínimo!
Compartilhar