Final Fantasy VIII - Help!!!

Membro
    Registro
    May 2001

Padrão Final Fantasy VIII - Help!!!

Ae... to jogando Final Fantasy 8 (PS1)...

To no comeco ainda, no 1o. CD...

Tem uma hora q vc entra numa tumba, q eh o maior labirinto...
    Demorei anos para decorar o q tinha q fazer.. hehe

Aí depois tem q lutar com 2 monstros, q são irmãos...

Só q os 2 fdps ficam se curando, e te matam em 2 minutos...

To quase desistindo...

Até peguei um Game Shark emprestado para ver se eu passava dessa parte, mas o Game Shark não tá pegando os códigos nesse jogo....

Alguém sabe algum código de invulnerabilidade, que funcione???

Ou então, algum jeito de passar por esses 2 bichos, q tão enchendo o saco já...

Valeu!!!
    ♥♥♥ Janinha ♥♥♥

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Se for o chefe dos dois Minotauros, usa float pra levitar pra evitar eles derem o ataque do terremoto...
    Mata o grandao primeiro, ele eh o mais fraquinho...

Spectre

Membro
    Registro
    May 2001

Padrão

Vou tentar isso...

vlw
    ♥♥♥ Janinha ♥♥♥

Smile

Use a magia Float em todo mundo, inclusive no Sacred e no Minotaur.

Nos chefes, a magia vai impedir que eles se curem, já que sua magia é do elemento Earth (terra). No seu grupo, vai protegê-los do especial dos irmãozinhos. Deixe alguém com o Status Double para que possa usar 2 magias por turno. Esse personagem deve ficar a luta toda usando a magia Float.

Feito isso, a luta não será tão difícil.

Luciano.
    \"Já dizia um velho cego que lia,
    Sob uma reluzente luz de vela,
    Sentado em uma pedra redonda de 4 cantos:
    - Os quatro maiores profetas do mundo eram três: Moisés e Elias.\"

Membro
    Registro
    May 2001

Padrão

Eu fiz besteira.... eu voltei pra cidade para comprar potions e aí fui jogando, qdo vi, passei pro CD 2... ehehehe já era...

Agora to preso num robozão...

Na base de mísseis, tem um robô com 6 trocinhos em cima dele...
    consegui destruir 4 até agora.... mó dificil.. o bicho te metralha e te tira um monte de energia... e esse vou ter q matar, pq nao da para fugir... hahaha
    ♥♥♥ Janinha ♥♥♥

Smile Esse robô é o BGH251F2?

Êta nomezinho complicado...

Ele não é tão difícil quanto parece. Como qualquer máquina no jogo, ele é extremamente vulnerável à magias do elemento Thunder e à GF Quetzalcotl. Para diminuir os danos causados por ele, use Protect em seu grupo. Se não tiver, dê um draw na Protect dele e use.

Luciano.

Membro
    Registro
    May 2001

Padrão

Valeu... nem com suas dicas tava dando.... perdi a paciência...
    Tô começando o jogo do zero...
    To treinando mto antes de cpmecar a jogar de verdade.. haha
    ♥♥♥ Janinha ♥♥♥

Smile

Já que vc está começando do zero, aqui vão algumas dicas úteis:

- Sempre que vc encontrar um novo inimigo, dê um Draw nele para ver seu estoque de magias. Sempre que encontrar uma nova magia, seja paciente e roube 100, de preferência para todos os personagens. Mesmo que vc não as use, apenas o fato de seu personagem possuir 100 de cada magia já o deixa mais forte (desde que estejam em Junction);

- Não deixe nenhuma Guardian Force para trás. Todas, até as menos ofensivas são necessárias para desenvolver seus personagens. E mais uma coisa: deixe todas elas em Junction no grupo que vc estiver usando. Se alguma GF ficar com um personagem que está fora do grupo, esta não evoluirá.

Isso é o que eu lembro no momento, se lembrar de mais alguma coisa importante, eu posto aqui.

Se precisar de ajuda, estou às ordens.

Luciano.

Membro
    Registro
    May 2001

Padrão

I love you...

Continue freqüentando sempre esse fórum...
    Daqui a algumas semanas posso sentir saudade de vc....
    ♥♥♥ Janinha ♥♥♥

Padrão

Eu tenho uma dica, sabe aqueles robozinhos da prisão? uns que ficam dando soco..... então mate o quanto puder deles e roube um item "não sei oq gun", esse item vai ser necessário pra construir a Lionhearth do Squall (que não tem nem comentários, de tão boa que é), e alé do mais um dos gf vai lhe dar a abilidade de trasformar esse item em um tipo de bala pra arma daquele cara que atira, que quando usada tira 9999 do inimigo, eu sei que vc tá começando e talvez nam tenha visto esse cara ainda, mas fica ai a dica, eu já fechei esse FF, mas foi a um bom tempo por isso não lembro o nome dos cara direito. Vc sabe aonde pegar todos os GFS?

Membro
    Registro
    May 2001

Padrão

Valeu as dicas.. conheci o Irvine (o cara q atira)...

Mas não sei q prisão eh essa... robozinhos?

Os gfs meu amigo me disse onde pegam....
    ♥♥♥ Janinha ♥♥♥

Padrão

é que vc não chegou ainda, eu acho. É um treco no meio de um deserto, parece 3 parafusos fincados na areia. Depois que vc sai dele não da pra entrar de volta.

Smile

Aí, Dauphin, se vc chegou no Irvine, então provavelmente está indo pra tumba onde se enfrenta Sacred e Minotaur, né?

Quando estiver no World Map indo para a tumba, lute um pouco com os Thrustaevis (acho que é assim que se escreve :-) e pegue muitas magias Float. Se vc já tiver a habilidade Mug roube deles vários itens Windmill, que mais tarde vc pode transformar em 20 magias Tornado cada. Eu normalmente uso a habilidade Mug no Squall, porque ele tem mais afinidade com Diablos e porque é o mais forte em ataque físico: enquanto ele ataca, eu aperto o gatilho para conseguir um Critical Hit e ainda tenho a chance de roubar itens.

Quando entrar na tumba, na primeira intersecção, vc verá uma Gunblade no chão. Examine-a e vc verá a mensagem "Student ID No XXXX". Anote esse número pois vc precisará dele para entrar na casa de Caraway em Galbadia. Não posso te dizer qual é o número por que ele é aleatório: muda a cada jogo.

Para não se perder na tumba (admito que é dem confusa) vá sempre para a direita nas intersecções. Assim visitará todos os locais na ordem e no fim acabará na entrada da dungeon.

Quanto à prisão, ainda falta algumas horas para chegar lá, é só no início do 2º CD.

Luciano.

Tópicos Similares

1. Final Fantasy VIII (PC)
    Por rafaelram em Jogos PC
    Resp: 10
    Última mensagem: 15-01-2007, 20:13
  2. Final Fantasy VIII
    Por super sam em Jogos PC