O negócio é o seguinte. Eu preciso de alguém que me faça uma slot machine em Flash ou Shockwave. Tenho alguns parâmetros a serem seguidos:
Se está com R$85,60 passa para o final do código o número 855;
- Para iniciar o jogo o jogador deverá informar um e-mail válido. O sistema irá gerar uma chave aleatória e enviar para o e-mail do jogador. Neste e-mail deverá conter a chave em formato texto e também montada em uma URL que quando clicada levará direto ao jogo onde a chave deverá ser validada. O jogador também deve ter a oportunidade de entrar no jogo e digitar a chave manualmente visto que muitos servidores bloqueiam links em e-mails.
- Possibilidade de definir o ganho máximo. Por ex. Quando chegar a R$100 o jogo acaba;
- Possibilidade de definir o valor mínimo e máximo da aposta;
- Possibilidade de definir os sons. Quando ganha o premio max., perde tudo, som da ficha caindo, etc.
- Quando o jogador solicitar o final das apostas ou ganhar o prêmio máximo o sistema deverá gerar um código de X dígitos seguidos do valor do premio disponível arredondado para baixo até 0 ou 0,5. Por ex:
Se está com R$35,49 passa para o final do código o número 350;
Este código será enviado para o endereço de e-mail do jogador;
Possibilidade de definir o nível de dificuldade para se ganhar; esta parte deverá ser bem elaborada.
[FONT=Comic Sans MS]Definindo a dificuldade do jogo[/FONT]
Por tempo
O jogador nunca poderá ganhar o prêmio máximo antes de X minutos jogados. Se o jogador ficar mais de XX segundos sem apostar o tempo para de contar.
Por nível de dificuldade
Após o tempo X se esgotar o jogo seguirá normalmente em um nível de dificuldade variando de 0 a 9 onde 0 é mais fácil e 9 mais difícil de se atingir o prêmio máximo.
Por horário.
Em intervalos de horários pré-definidos o nível de dificuldade será X, em outros Y ou Z baseados em níveis pré programados contendo o tempo e nível de dificuldade do jogo. Por Ex. de 12h às 14h o tempo mínimo para liberar o prêmio máximo será de 20min e terminado o tempo a dificuldade será 8.
Prêmio especial
Será configurado o valor do prêmio especial, tempo mínimo de jogo, dificuldade antes do tempo mínimo esgotar e dificuldade após o tempo mínimo esgotar. Também deve ser possível configurar e quantidade de prêmios por X dias. Por ex. Posso definir que o máximo são 5 prêmios a cada 2 dias.
A parte complicada é essa. Qual seria o valor da construção de um jogo assim e onde posso encontrar quem faça? Se alguém aqui se habilita me mande detalhes por MP. Ainda estou projetando o jogo, mas quero ir logo tendo uma idéia de valores, tempo, etc.
Compartilhar