Procuro programador Flash ou Shockwave. Para criar uma slot machine.

Padrão Procuro programador Flash ou Shockwave. Para criar uma slot machine.

O negócio é o seguinte. Eu preciso de alguém que me faça uma slot machine em Flash ou Shockwave. Tenho alguns parâmetros a serem seguidos:

• Para iniciar o jogo o jogador deverá informar um e-mail válido. O sistema irá gerar uma chave aleatória e enviar para o e-mail do jogador. Neste e-mail deverá conter a chave em formato texto e também montada em uma URL que quando clicada levará direto ao jogo onde a chave deverá ser validada. O jogador também deve ter a oportunidade de entrar no jogo e digitar a chave manualmente visto que muitos servidores bloqueiam links em e-mails.
    • Possibilidade de definir o ganho máximo. Por ex. Quando chegar a R$100 o jogo acaba;
    • Possibilidade de definir o valor mínimo e máximo da aposta;
    • Possibilidade de definir os sons. Quando ganha o premio max., perde tudo, som da ficha caindo, etc.
    • Quando o jogador solicitar o final das apostas ou ganhar o prêmio máximo o sistema deverá gerar um código de X dígitos seguidos do valor do premio disponível arredondado para baixo até 0 ou 0,5. Por ex:
    Se está com R$85,60 passa para o final do código o número 855;
    Se está com R$35,49 passa para o final do código o número 350;

Este código será enviado para o endereço de e-mail do jogador;

Possibilidade de definir o nível de dificuldade para se ganhar; esta parte deverá ser bem elaborada.

[FONT=Comic Sans MS]Definindo a dificuldade do jogo[/FONT]

Por tempo
    O jogador nunca poderá ganhar o prêmio máximo antes de X minutos jogados. Se o jogador ficar mais de XX segundos sem apostar o tempo para de contar.

Por nível de dificuldade
    Após o tempo X se esgotar o jogo seguirá normalmente em um nível de dificuldade variando de 0 a 9 onde 0 é mais fácil e 9 mais difícil de se atingir o prêmio máximo.

Por horário.
    Em intervalos de horários pré-definidos o nível de dificuldade será X, em outros Y ou Z baseados em níveis pré programados contendo o tempo e nível de dificuldade do jogo. Por Ex. de 12h às 14h o tempo mínimo para liberar o prêmio máximo será de 20min e terminado o tempo a dificuldade será 8.

Prêmio especial
    Será configurado o valor do prêmio especial, tempo mínimo de jogo, dificuldade antes do tempo mínimo esgotar e dificuldade após o tempo mínimo esgotar. Também deve ser possível configurar e quantidade de prêmios por X dias. Por ex. Posso definir que o máximo são 5 prêmios a cada 2 dias.

A parte complicada é essa. Qual seria o valor da construção de um jogo assim e onde posso encontrar quem faça? Se alguém aqui se habilita me mande detalhes por MP. Ainda estou projetando o jogo, mas quero ir logo tendo uma idéia de valores, tempo, etc.

2. Publicidade

Padrão

Eu faço em C/C++...

Padrão

Amigo, eu acho q dá pra fazer isso ae no final de semana.
    Mas muitas dessas coisas precisa de um servidor com php ou asp pra pegar a data e hora, ou usar um site conhecido q tenha esse recurso (mas isso já é um "jeitinho brasileiro" de resolver o problema).

outra coisa, os sons podem ser definidos facilmente pelo administrador usando a IDE do flash (usando movieclips inteligentes). dai ou vc tem o flash e só edita pra por os seus sons ou manda os sons pra eu inserir de antemão (fazer manutenção é tranquilo)

uma última coisa, é preciso ainda de um sistema dinâmico pra enviar o email, um php por exemplo.

uma última dúvida: esse slot machine então não teria uma sequência da "roda"? seria 100% aleatório? a hora que o cara aperta o botão pra parar não importa?

Padrão

Amigo, eu acho q dá pra fazer isso ae no final de semana.
    Mas muitas dessas coisas precisa de um servidor com php ou asp pra pegar a data e hora, ou usar um site conhecido q tenha esse recurso (mas isso já é um "jeitinho brasileiro" de resolver o problema).

outra coisa, os sons podem ser definidos facilmente pelo administrador usando a IDE do flash (usando movieclips inteligentes). dai ou vc tem o flash e só edita pra por os seus sons ou manda os sons pra eu inserir de antemão (fazer manutenção é tranquilo)

uma última coisa, é preciso ainda de um sistema dinâmico pra enviar o email, um php por exemplo.

uma última dúvida: esse slot machine então não teria uma sequência da "roda"? seria 100% aleatório? a hora que o cara aperta o botão pra parar não importa?
    Opa. Beleza? Mal a demora no retorno.

Servidor eu já tenho um pago. É alguma variante do Linux com todos os interpretadores e bibliotecas mais comuns. Eu já trabalhei muito com Delphi e tenho uma noção de programação. Sendo coisa simples como alterar path, etc dá para fazer tranqüilo, mas uma alteração mais aprofundada já pode ficar complicado.

A máquina eu achei um exemplo interessante. Tem o link mais abaixo. Ela segue uma sequência com parada 100% aleatória, mas a que eu quero deve possuir os níveis de dificuldade definidos anteriormente.

http://www.thepcmanwebsite.com/media/slots/

Temos 6 figuras em cada posição. Uva, limão, melancia, ouro, cereja e banana.

Vamos supor que saia limão para a primeira posição. É uma chance em 6. Com o nível de dificuldade aplicado tanto pode ser 1 chance em 6 para cair novamente limão na segunda posição como pode ser 1 em 7, 8, 9, 10, etc. Isso por horário, ou seja, de 12h às 14h eu posso definir que é 1 em 10. O mesmo ocorrendo com a terceira posição.

Não sei bem como funciona o esquema nas máquinas reais, mas o que eu imagino e criar também um modo de dificuldade que leve em conta o valor ganho. Por ex. Se o jogador ganha uma rodada e passa a ter mais que X em caixa a dificuldade aumenta até o valor cair para menos que X novamente. Isso devo poder definir, tipo: Está ganhando R$20? O nível de dificuldade é 2. Está ganhando R$30,00 o nível passa para 3 e assim por diante.

Agora vamos supor que o prêmio especial seja sair ouro nas três posições. Sobre esse prêmio eu quero ter um controle mais profundo. Ex. De 2h às 4h da manhã nunca poderá sair ouro nas três posições, não tem como sair prêmio especial neste horário.

Não teria um um botão para parar as posições, elas devem parar tipo o exemplo do link. O botão a que eu me referi antes encerra a partida e envia um código para o e-mail do jogador.

Você acha que dá para fazer?

[]´s
    Editado por Device em 10-04-2007 às 20:40

Padrão

pra por em pratica, precisa usar , Asp ou PHP e se quiser com a junçao d Flash

Tópicos Similares

1. Comentários: 269
    Atualizado: 23-03-2019, 2:18
  2. Procuro Programador Flash para um freela pra mim.
    Por ogiva|kakarootz em Educação & Profissões
    Comentários: 1
    Atualizado: 21-09-2007, 12:01
  3. procuro: mp3 player com slot para cartão
    Por DE-SP em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 3
    Atualizado: 05-07-2006, 20:38
  4. Procuro programador PHP!
    Por Asdrubal22 em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 11
    Atualizado: 31-07-2005, 17:36
  5. Comentários: 0
    Atualizado: 12-11-2002, 20:41

Compartilhar

Compartilhar

Permissões