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Starcraft 2?

  1. #401

    Padrão

    deu pra ver claramente nesse novo video umas tendencias em relacao ao protoss

    cheio de unidades dos "dark templars".. carrier modificado, archon modificado...

    sei la, to achando meio descaracterizado algumas unidades do protoss, meio mal feitas e mal pensadas...

  2. Publicidade

  3. #402

    Padrão

    deu pra ver claramente nesse novo video umas tendencias em relacao ao protoss

    cheio de unidades dos "dark templars".. carrier modificado, archon modificado...

    sei la, to achando meio descaracterizado algumas unidades do protoss, meio mal feitas e mal pensadas...
    Vai ser mto testado ainda(acabaram de anunciar)...Vao modificar e adicionar varias coisas ae...

  4. #403

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    Vai ser mto testado ainda(acabaram de anunciar)...Vao modificar e adicionar varias coisas ae...
    certeza...

  5. #404

    Padrão

    deu pra ver claramente nesse novo video umas tendencias em relacao ao protoss

    cheio de unidades dos "dark templars".. carrier modificado, archon modificado...

    sei la, to achando meio descaracterizado algumas unidades do protoss, meio mal feitas e mal pensadas...
    concordo... tá muito "dark", muito Warcraft e cheio de coisas "do além"... Sem contar os nomes... Twilight Archon, Soul Hunter... pow isso é fantasia medieval...

    Protoss tem que seguir a linha new age, com tecnologia pura e anos-luz mais avançada do que a dos terrans.

    E eu que estava na expectativa do novo carrier ter um efeito avassalador...

    Não gostei dos photon cannon se movimentar...
    Editado por Cherno Alpha em 15-06-2007 às 12:23

  6. #405

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    tomara que saia uns videozinhos desses tbm dos humanos e dos zergs...

  7. #406

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    é ridiculo, esse video mostra o como ruim ta, a primeira impressao, e muito ruim. e eu duvido mesmo que mdefende o jogo não ficou muito decepcionado de ver isso
    ta nojento

    em todos os sentidos os videos mostram que ta adesejar, vai virar um wacraft 3 do espaco, e aDeus ao sc original

    huashuasuhsahus ISSO não é um mod de SC para warcraf3????

    Ia sair um mod de sc para Cnc e foi proibido pela blizzard ()se nao me engano star craft ) Agora sei porque, o mod devia tar melhor que isso
    Editado por Rugalxp1 em 15-06-2007 às 15:38

  8. #407

    Padrão

    A bem da vera isso aí está é um WoW rts.
    Pqp, charge e blink com as mobs, só quero ver os divine shields e aimshots o_O

    Felizmente este ano ainda sai Dawn of War na engine do Company of Heroes, e terá TYRANIDS Clique para abrir a imagem em nova guia

  9. #408

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    é ridiculo, esse video mostra o como ruim ta, a primeira impressao, e muito ruim. e eu duvido mesmo que mdefende o jogo não ficou muito decepcionado de ver isso
    ta nojento

    em todos os sentidos os videos mostram que ta adesejar, vai virar um wacraft 3 do espaco, e aDeus ao sc original
    Ah não, horrível e ridículo não... Mas que não está com a mesma Atmosfera isso é verdade...

    Sei lá cara, eu sempre imaginei Aiur um local limpo e paradisiaco, mas nao que isso tenha que ter a ver com planícies verdinhas, laguinhos e coisa do tipo, tem que ser "estranho e diferente" do que significa paraíso pra gente...

    Mas essas coisas são pessoais cara, por um acaso alguém sabe se tem alguém da equipe do Star 1 envolvido de verdade nesse projeto?

    Outra ressalva é qto aos heróis, só depois de ter jogado Star1 pra matar a saudade é que fui entender o quanto é uma merda o sistema de heróis do War3...

    Heroes tem que ser um pouco melhores e terem mais habilidades apenas... ter que ter papel de enredo somente pra dar um ar de aventura e tornar a história mais interativa... não serem uns imortais igual ao War3, com aquelas influências de RPG de achar itens e subir de nível.... Pelamor... Até pq se pensarmos bem, isso não teria muito a ver com o universo do Star, pq os Heroes são privilegiados com melhores veículos apenas, não interferem de forma física no jogo...

    []´s

  10. #409

    Padrão

    A bem da vera isso aí está é um WoW rts.
    Pqp, charge e blink com as mobs, só quero ver os divine shields e aimshots o_O

    Felizmente este ano ainda sai Dawn of War na engine do Company of Heroes, e terá TYRANIDS Clique para abrir a imagem em nova guia

    tu ta zuando? serio mesmo?

    tem um jogo pocuo recente desse DOW nao de estrategia? eu joguei um pouco mais desisti de jogar
    tem super armas nesse jogo(arma atomica) por ex

    Ah não, horrível e ridículo não... Mas que não está com a mesma Atmosfera isso é verdade...

    Sei lá cara, eu sempre imaginei Aiur um local limpo e paradisiaco, mas nao que isso tenha que ter a ver com planícies verdinhas, laguinhos e coisa do tipo, tem que ser "estranho e diferente" do que significa paraíso pra gente...

    Mas essas coisas são pessoais cara, por um acaso alguém sabe se tem alguém da equipe do Star 1 envolvido de verdade nesse projeto?

    Outra ressalva é qto aos heróis, só depois de ter jogado Star1 pra matar a saudade é que fui entender o quanto é uma merda o sistema de heróis do War3...

    Heroes tem que ser um pouco melhores e terem mais habilidades apenas... ter que ter papel de enredo somente pra dar um ar de aventura e tornar a história mais interativa... não serem uns imortais igual ao War3, com aquelas influências de RPG de achar itens e subir de nível.... Pelamor... Até pq se pensarmos bem, isso não teria muito a ver com o universo do Star, pq os Heroes são privilegiados com melhores veículos apenas, não interferem de forma física no jogo...

    []´s
    meu ridiculo , a blizzard ta pastando de mais, pelo sucesso do war 3, eles acham que transformando sc em medieval com heros e magias vai fazer o mesmo sucesso

    So falta eles anunciarem as novas racas do star craft 2 : Orcs, Night efls e trolls
    Olha que o Star fall dos elfos esta mais forte que essas bombinhas atomicas
    Editado por Rugalxp1 em 15-06-2007 às 16:34

  11. #410

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    não vi essse video, mais a blizzard não é qualquer bosta não amigo, ela não vai lançar se nao for muito bom

  12. #411

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    falar mal ou falar bem nesse ponto é bem inútil, na boa... o jogo vai mudar pra caramba ainda. mas a base que eles devem usar deve ser wc3 e wow mesmo.

    e sinceramente, a blizzard é a produtora. duvido que a versao final va ficar sem o feeling e a atmosfera de SC.

  13. Publicidade

  14. #412

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    Pelos comentários parece que nego nunca leu o manual do SC e nunca jogou as campanhas do mesmo...

    Muita avaliação baseada em suposições e em videos de SUPER resolução do YOU TUBE.

    SC2 vai usar o havok, que também é usado no Company of heroes.

    Até hoje não vi um jogo da blizzard que saiu uma merda.

  15. #413

    Padrão

    tu ta zuando? serio mesmo?

    tem um jogo pocuo recente desse DOW nao de estrategia? eu joguei um pouco mais desisti de jogar
    tem super armas nesse jogo(arma atomica) por ex
    Dawn of War até que tem uma arma atomica com os space marines, o orbital laser, mas é só.
    As armas dos outros são unidades gigantes que despedaçam tudo mesmo.

    Jogo Warhammer recente que nao seja de estratégia, só o Fire Warrior, que era fps e beeeem ruimzim

  16. #414

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    eu nao acho q tao cagando com o jogo

    quando vi o primeiro gameplay, fiquei contente.. so achei estranho aquela unidade do toss q se teleporta.. ela ta muita mal feita, parece um brinquedinho.. o tripod ta bem estilo toss e manteve a atmosfera do sc2


    mas esse video recente mostra umas 4 unidades novas... outros brinquedos.. só o archon novo q ficou mais fiel... o carrier alterado até aceito.. mas aquela unidade com raios e tal tambem ta muito mecanica e parece um brinquedo...


    acho q vai ser um jogao.. so nao quero q caguem com a atmosfera do jogo e das raças.. a gente se acostumou com algo e espera algo de cada raça.. se alterar muito, vai foder

  17. #415

    Padrão

    SITE UPDATE!!! Adicinada unidade aérea Phoenix, a substituta dos velhos Scouts e Coirsairs Clique para abrir a imagem em nova guia


    #############################################

    Acho que tô começando a fazer a leitura do que está causando tanta controvérsia... As unidades estão muito "fantásticas" com muito "show pirotécnico", basta ver o ataque dessa Phoenix... isso tira um pouco da seriedade do jogo mas não acho que torne um ponto negativo...

    A princípio, até agora não gostei de nenhuma voz, qual o problema de usar a entonação original dos Toss? As vozes originais eram FODAS!

    Pow, clicar num marine e ouvir um "Commander?" limpinho sem interferência de rádio vai tirar uma das m aiores mágicas do game...

  18. #416

    Padrão

    Yah, agora lembra o áudio da versão brasileira de Starcraft.

    Aquela dublagem foi ÉPICA.

  19. #417

    Padrão

    SITE UPDATE!!! Adicinada unidade aérea Phoenix, a substituta dos velhos Scouts e Coirsairs Clique para abrir a imagem em nova guia


    #############################################

    Acho que tô começando a fazer a leitura do que está causando tanta controvérsia... As unidades estão muito "fantásticas" com muito "show pirotécnico", basta ver o ataque dessa Phoenix... isso tira um pouco da seriedade do jogo mas não acho que torne um ponto negativo...

    A princípio, até agora não gostei de nenhuma voz, qual o problema de usar a entonação original dos Toss? As vozes originais eram FODAS!

    Pow, clicar num marine e ouvir um "Commander?" limpinho sem interferência de rádio vai tirar uma das m aiores mágicas do game...
    O cara que fazia as vozes dos protoss saiu da blizzard antes deles lançarem wow.

  20. #418

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    O cara que fazia as vozes dos protoss saiu da blizzard antes deles lançarem wow.
    Huhauah engraçado era na época do War2, os próprios dirigentes da Blizzard dublaram algumas vozes, era mto maneiro as unit responses!!

  21. #419

    Padrão

    O cara que fazia as vozes dos protoss saiu da blizzard antes deles lançarem wow.
    Pffff... são justamente nesses detalhes que se deve ser impecável pra manter a essência da coisa... Vc tem mais notícias sobre isso? Os caras deviam recontratar o cara pow, se o game ficar assim "limpinho" vai mais parecer um desfile do que uma guerra...

    Detalhe, eu não estou negativando o game mas a maioria do pessoal que viajava literalmente no game vai sentir falta do clima "emergencial" que o antigo tinha, do tipo "vamos usar o que temos de melhor e da melhor forma possível" sem firulas e etc...

  22. #420

    Padrão

    Pffff... são justamente nesses detalhes que se deve ser impecável pra manter a essência da coisa... Vc tem mais notícias sobre isso? Os caras deviam recontratar o cara pow, se o game ficar assim "limpinho" vai mais parecer um desfile do que uma guerra...

    Detalhe, eu não estou negativando o game mas a maioria do pessoal que viajava literalmente no game vai sentir falta do clima "emergencial" que o antigo tinha, do tipo "vamos usar o que temos de melhor e da melhor forma possível" sem firulas e etc...
    O cara saiu sem volta, sei la para aonde ele foi, talvez para o arena.net.
    WoW pecou por causa disso pq não tem vozes novas dele, todas reaproveitadas de war1-2-3, ele tb fazia as vozes dos orcs.
    Mas a blizzard da um jeito, eles ficaram tristes com a saida do cara, porem com o dinheiro de wow a tristeza passou, hehe.

  23. #421

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    é arguardar para ver e minha espectativa é muito boa.
    espero que seja direrente de war o gameplay.. se não to ferrado.
    no war3 com heroes ficou muito bom na minha opinião.. tem que ter estratégia e sorte.. os jogos são curtos;

  24. #422

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    Fala pessoal!

    Tô enviando pra vocês um vídeo que eu fiz no trabalho com o gameplay do Starcraft numa tela touchscreen (como vários outros vídeos que vocês já devem ter visto, mas provavelmente não nesse tamanho). A gente monta várias telas touchscreen e eu aproveitei que tinha acabado de montar uma tela capacitiva de 40" numa Sony Bravia pra poder fazer esse vídeo curto. Quem aparece jogando no vídeo é o Guilherme "hungarian" Paiva, que me ajudou a montar essa tela e é absurdamente viciado em Starcraft. Como foi a primeira vez dele jogando numa tela touchscreen, vocês vão perceber que demora um pouco pra se acostumar com a falta de "binds" e aí ele optou por colocar um "black sheep wall" só pra não levar um rush na cara.

    A tela não é multitouch, o que dificulta um pouco mais o jogo (se fosse multitouch, dava pra programar alguma coisa com o TouchLib ou algum framework para poder criar "binds" para o Starcraft). Se tivesse comando de voz também iria ajudar. Se tivesse os dois, melhor ainda! (Sim, eu sei que existe vídeo mostrando isso com o Warcraft3)

    Espero que curtam!

    YouTube - Starcraft Gameplay on 40" Touchscreen

  25. #423

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    Yah, agora lembra o áudio da versão brasileira de Starcraft.

    Aquela dublagem foi ÉPICA.
    epicamente ruim, isso sim!

    nave de ci^nencia com voz de carioca bêbado e outras bizarrices

  26. #424

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    epicamente ruim, isso sim!

    nave de ci^nencia com voz de carioca bêbado e outras bizarrices
    aahahuuhahuwahuawwahahw carioca bêbado é de foder!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

  27. #425

    Padrão

    aahahuuhahuwahuawwahahw carioca bêbado é de foder!!! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Os caras não fizeram a menor questão de fazer algo realmente audível.

    Ex:
    Fanático (Zealot): "Eu cobiço o combate" soa EXATAMENTE como "Eu cobiço o compadre"

    VCE (SCV) fala algo do tipo "isto aqui está mais apertado que um sapo e uma melancia!"

    A nave de ciência é tão, mas TÃO bizarro, que meu cérebro apagou todas as frases proferidas por aquela "coisa"

    Não sei se isso só ocorre com o jogo em PT, mas o jogo rouba nos replays! Uma vez joguei contra o PC e ganhei. Salvei o replay e vi em outro dia, só que no replay eu PERDI! HEUHAEUHEA muito absurdo

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