play2 no monitor do pc

Padrão play2 no monitor do pc

fala ae!

Tipo, alguém sabe se existe algum tipo de aparelho que deixe eu ligar meu play2 no monitor do pc ?

o dreacast tinha uma parada dessas, queria saber se o play2 tem tbm.. pq po, se tiver é show jogar num monitor giga

se alguém souber de algo, por favor, da um toque ae!

valeu,
    Guns don't kill people, people kill people! Guns defend people against people with smaller guns!

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

não rola. O ps2 só roda na tv. até existe um adaptador pra vga, mas ele não roda o jogo em definição vga(640x480) como o dreamcast, mas sim converte o sinal da tv e joga no monitor. O problema é que desse jeito a imagem perde resoluçao e fica embaçado.

Padrão

q ** :/
    eu tenho puta monitor rlz moscando aqui.. queria mto jogar play nele

bem.. mas valeu ae
    Guns don't kill people, people kill people! Guns defend people against people with smaller guns!

Smile

O que o colega falou é verdade, até existe esse adaptador (funciona com PS1 também) mas a imagem ficará pior do que na TV.

No Dreamcast a imagem ficava muito melhor num monitor porque a saída de vídeo dele já era VGA 640x480 nativa e era convertida para sinal de TV.

Infelizmente nenhum dos consoles da nova geração possui essa característica que o Dreamcast possuía. No X-Box e no Cube incluíram até suporte a TVs de alta definição. Quem tem uma TV dessas? Já o suporte nativo a monitores de PC seria muito mais abrangente.

Luciano.
    \"Já dizia um velho cego que lia,
    Sob uma reluzente luz de vela,
    Sentado em uma pedra redonda de 4 cantos:
    - Os quatro maiores profetas do mundo eram três: Moisés e Elias.\"

Padrão

Luciano,

é verdade, nenhum dos consoles novos tem suporte à vga, o que é moh lixo...

porém existe um mod pro gamecube (na verdade é um mod naquele cabo pra hdtv).
    aí dá pra usar o gc com esse cabo modificado em um monitor...o único problema é que pelo que eu vi e li é moh embaço pra fazer o mod (clica no link abaixo pra ver)

http://www.geocities.co.jp/Technopol...4/ngcrgb_e.htm

Tópicos Similares

1. Play2
    Por ASA em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 7
    Última mensagem: 17-10-2005, 9:11
  2. Play2
    Por Daniel Paiva em Consoles
    Resp: 8
    Última mensagem: 05-04-2005, 10:45
  3. Play2 no Pc
    Por SuperShock em Consoles
    Resp: 3
    Última mensagem: 02-09-2004, 15:30
  4. play2
    Por Frangoo em Consoles