Liga Nacional - Day of Defeat

Membro
    Registro
    May 2002

Padrão Liga Nacional - Day of Defeat

Estou anunciando que em breve acontecerá a Liga Nacional de Day of Defeat. Todos os clãs/esquadrões brasileiros poderão participar (lógico)... Cada time terá um representante, e este representante deverá expor a opinião do seu time a respeito das questões que serão discutidas, tais como regras, problemas e etc...

O RsR disponibilizou seu server para os jogos da Liga, se o server do seu clã pode cooperar também peço que fale comigo no icq.

Eu pretendo lançar o site um pouco depois que o P2G terminar, então agora é só aguardar...
    .....•/ eXtreme.Violence
    ...<
    | cal-m / ugl-i / libra
    ...../>

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Pode contar conosco do B0B d:-)
    Abraços,
    Leonardo Bagrichevsky

Padrão

ISSO AEEE!!!

opa voltei de fortaleza agora e por isso tava sumido!!!
    mas agora estou de volta!!!
    TNT na Area!!!!

To dentro!!!
    =TNT=Rato
    Quer moleza? Senta no P U D I N!

Padrão

senao tiver times suficientes divide kada time em 10 membros tipo ghost 1 ghost 2 die 1 die 2 die 3 die 4 die 5 die 6 kkk :0:0:0
    http://www.sogamed.com/member.php?id=154291

\"todo mundo tenta mais soh o mengo eh penta\"

Thumbs up

SHOWWWWWWWWWWWWWW GANSO
    Se precisar de qualquer help estou ai para vc mona
    = BiG AbRaÇoS = BignatO
    Click21 Servidores - Os melhores servidores para acessso discado. Jogue em pé de igualdade.

Padrão

Nato... so faltou o BIGUP

hehehe
    Abraços,
    Leonardo Bagrichevsky

Padrão

AFF CARA, NAUM, AGENTE TA CRIANDO A LIGA, EU E O YAKUSA CARA, ANSO, DEXA QUETO, AGENTE JÁ TA A MTO TEMPO FAZENOD EM SIGILO, PRA NAUM TER ERRO, E AGORA VC ME ANUNCIA ISSO VEIO, AFF, TIPO, SE VC QUIZER PODE AJUDAR AGENTE, MAS NAUM CIRAR UMA SOZINHO, NEH !
    ViSiTe: http://www.fabbrasil.com.br
    MirC: irc.gamesurge.net # fabteam.br
    Com o SANTOS, ONDE, QUANDO, e COMO estiver !

Membro
    Registro
    Jul 2002

Padrão

Acho, q n deviam fazer no sigilo, a atitude do ganso foi boa ... pq nego vai comentando e discutindo ... ou seja, n vai ser "lei de apenas 1" ...
    a intenção q ele teve, foi dos TIMES fazerem a liga ... n ele (pelo q eu entendi), ele apenas tá dando um visual e etc ... uma "VIDA"
    eu jogava CS, e isso sempre foi um erro, ninguém nuunca perguunto pra nenhum jogador ... o q eles achavam :P por isso sempre deu erro em tudo
    boa atitude e q isso vá pra frente, pq assim, o Brasil só melhora ... COM CERTEZA ... si hj a galêra já tá no nivel dos GRINGO ... imagina com incentivo (menos q pouco) e mais chances de competições acirradas
    Levi

Padrão

Até quem fim vai sair essa liga hein?
    Proc: Intel i5 750 | Vid: ASUS GTX 465 1GDDR5 |Memo: 2x2Gb Gskill 1600Mhz | MOBO: ASUS P775D-LE | Case Cooler Master Elite 310 | Fonte Iceage 650W |

Padrão

HeuEAHEAUAEHu
    parabens por a liga. Eu tem umas ideas tambem HUHUHAEUaehAUEHae.,

c vemo
    R0D0X r0x
    Sponsors: Macdonals, CocaCola, Marlboro, Prime, Dodarg, Kimochi, Yabran, Techin, Fibertel e Intel.

Wink

Esse é meu amigo GANSO =]
    -x-

Membro
    Registro
    Apr 2002

Padrão A Liga...

...tem que sair logo e vai sendo aperfeiçoada com o tempo. E soh(parece fácil) fixar uns princípios básicos e ir trabalhando em cima. Nâo precisa ser apresentada de forma completa.

Membro
    Registro
    May 2002

Padrão

Originalmente enviada por [MIB] Ryan
    AFF CARA, NAUM, AGENTE TA CRIANDO A LIGA, EU E O YAKUSA CARA, ANSO, DEXA QUETO, AGENTE JÁ TA A MTO TEMPO FAZENOD EM SIGILO, PRA NAUM TER ERRO, E AGORA VC ME ANUNCIA ISSO VEIO, AFF, TIPO, SE VC QUIZER PODE AJUDAR AGENTE, MAS NAUM CIRAR UMA SOZINHO, NEH !
    Afff... pow... pode crer! Tamo mo tempao criando a parada no sapatinho pra nao ter olhor gordo, mas beleza. Temos muitas paradas aki e gostariamos muito de participar da organização da Liga Nacional.

[font=Tahoma]yaK n00b
    Gostei dessa caixinha...
    [/font]

Padrão

Bom ryan velhinho bora fazer 2 ligas pq nao ??? mais jogos mais rox vc falow q eu iria ajudar mas ate agora tah tudo entre vc e o yakuza, po nos EUA tem umas 10 ligas de dod pq nao 2 aki ???

liga rox

com mais ligas times novos surgirao, e mais experiencia em jogos teremos, up up pras ligas, pois assim futuramente nao precisaremos implorar pra ter 8 clans em campeonatos de lan neh !!!

up up up

e jogando liga brasileira tomando um TODDYNHO !!

Toddynho rula no campeonato

Padrão

vc tah sendo patrocindo pela nestle xell ? ehehehe

toddynho ?
    O respeito é uma das virtudes que temos para podermos nos relacionar com outras pessoas.
    -Immanuel Kant

Padrão

Mandrack nao faz isso comigo toddynho eh quaker hehe

nao velho mas ae vc ja jogou DoD tomando toddynho ??

e twix !!!

Padrão

Originalmente enviada por major xelll
    Mandrack nao faz isso comigo toddynho eh quaker hehe

nao velho mas ae vc ja jogou DoD tomando toddynho ??

e twix !!!
    ahahah foi mal ;P
    O respeito é uma das virtudes que temos para podermos nos relacionar com outras pessoas.
    -Immanuel Kant

Membro
    Registro
    May 2002

Padrão

Entao jah eh! Continuaremos com a nossa liga. hehehehehe.

LiBra ROX!
    [font=Tahoma]yaK n00b
    Gostei dessa caixinha...
    [/font]

Padrão

UP pras 2 ligas !!!

[]'s
    J P

P.S.: Essa do Toddynho do xell é foda, hein
    feb|-EviL WaLkS

Membro
    Registro
    May 2002

Padrão

Originalmente enviada por [MIB] Ryan
    Bom, eu pensei q isso poderia vir a acontecer mas de outro jeito... eu estava preparando a Liga e daí outro começava a criar ela também, então decidi anunciar e quebrar o meu sigilo.. na boa, vocês erraram =/

E eu não estou sozinho nessa como você disse, tem bastante gente me ajudando! Vamos conversar no icq.. se a idéia da sua liga for parecida com a minha agente pode até se juntar.. que acha ? Por que eu já começei a fazer o site.

.....•/ eXtreme.Violence
    ...<
    | cal-m / ugl-i / libra
    ...../>

Padrão

hoje vai passar star trek na globo...
    sDi \' padawan.br
    --
    #sdibrasil @ gamesNET | Brasil | Cal-M

Membro
    Registro
    Apr 2001

Padrão

to tomando coca-cola
    (Hi! I\'m a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.)

Padrão Re: Liga Nacional - Day of Defeat

Originalmente enviada por =TNT=Ganso

Estou anunciando que em breve acontecerá a Liga Nacional de Day of Defeat. Todos os clãs/esquadrões brasileiros poderão participar (lógico)... Cada time terá um representante, e este representante deverá expor a opinião do seu time a respeito das questões que serão discutidas, tais como regras, problemas e etc...

O RsR disponibilizou seu server para os jogos da Liga, se o server do seu clã pode cooperar também peço que fale comigo no icq.

Eu pretendo lançar o site um pouco depois que o P2G terminar, então agora é só aguardar...
    Usem as regras e config da STA.

E tipo,se quiserem ajuda contem comigo.
    Quero ajudar
    ghost | Private Johnny
    \"We\'re all scared. You hid in that ditch because you think there\'s still hope. But Blithe, the only hope you have is to accept the fact that you\'re already dead. And the sooner you accept that, the sooner you\'ll be able to function as a soldier is supposed to function. Without mercy. Without compassion. Without remorse. All war depends on it.\"

\"Hey you! That\'s right, you stupid Kraut bastards! That\'s right! Say hello to Ford, and General fuckin\' Motors! You stupid fascist pigs! Look at you. You have horses! What were you thinking? Dragging our asses half way around the world, interrupting our lives. For what!? You ignorant, servile scum! What the fuck are we doing here!? \"

Membro
    Registro
    May 2002

Padrão

As regras serão feitas pelos participantes... Os representantes votam para certas regras, por exemplo, mapas: Os para_mapas entram ou nao? aí a opção que tiver maior número de votos é mantida e assim vai.

Assim agente pode jogar do jeito que a maioria dos brasileiros gostam ehehe =)

Se tiverem idéias postem aí por favor...

Beijao =*
    .....•/ eXtreme.Violence
    ...<
    | cal-m / ugl-i / libra
    ...../>

Membro
    Registro
    Apr 2002

Padrão

Originalmente enviada por =TNT=Ganso
    As regras serão feitas pelos participantes... Os representantes votam para certas regras, por exemplo, mapas: Os para_mapas entram ou nao? aí a opção que tiver maior número de votos é mantida e assim vai.

Assim agente pode jogar do jeito que a maioria dos brasileiros gostam ehehe =)

Se tiverem idéias postem aí por favor...

Beijao =*
    nem bota mapas PARA ! !! e naum rola de ter mapas normais e PARA num campeonatp por serem totalmente diferentes . . ateh na contagem de pontos
    -x-

Tópicos Similares

1. Liga Nacional De Dod -lng- !
    Por Jow Santista em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 0
    Última mensagem: 14-05-2004, 22:01
  2. [ Liga DoDBR :: Liga de Day of Defeat - Brasil ]
    Por gN_ em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 74
    Última mensagem: 05-06-2003, 21:40
  3. LiBra - Liga Brasileira de Day of Defeat
    Por yaK em Counter-Strike & Half-Life