DOD, não CS.

Talking DOD, não CS.

(Antes de mais nada, mó respect aos jogadores de CS que num são poucos.)

Mas eu num consigo me conformar em jogar CS. Veja só:

No map aztec, tem uns caixotes perto do local de bomba à esquerda dos terrorristas. POIS bem tava eu e um CT, eu de Ak e o danado escondido atrás dos caixotes.

Larguei uma granada de explosao e o danado num morreu. Dae ele saiu, e eu descarreguei um pente (à queima roupa)de ak dos pés à cabeça do danado e nada. Enquanto eu tentava entender o ocorrido, ele deu um tiro de pistola nos meus cornos e eu morri....

Na vida real, nem a mais forte dos coletes manteria o cara interio e de pé, mesmo nao acertando a cabeca.

Mais gente viu e num entendeu. Cito só esse fato, mas tem inumeros que me levam a duvidar do tratamento de danos do CS...

Por isso jogo DOD. Granada mata, e como na vida real, num tem muito o que se fazer ao levar um tiro... Obviamente que o ff=off ajuda, pois se não os times se matavam sozinhos, pois os skins são meio identicos e no apuro nóis atira em qquer coisa que se mexe...

DOD 4ever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    That´s all about the game.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    May 2002

Exclamation

Up level 1

UPZAO PRO DoD!!!

UPZAO PRO DoD!!!

UPZAO PRO DoD!!!

UPZAO PRO DoD!!!

[font=Tahoma]yaK n00b
    Gostei dessa caixinha...
    [/font]

Red face he he he

só tenho uma palavra para isso...

Cheater...

Padrão

CS na net so tem cheater o negocio e jogar em lan

[ ksk.John Rambo ]
    Noi Divorta caipira na area
    **** PLAY HARD GO PRO bar ****
    * *FAZER GUERRA TODOS FAZEN QUERO VER FAZER POESIA * *

Padrão

joguem GTA 3 !!!! muito bom esse jogo

Padrão

Eu odeio CS, eu abomino CS, CS devia ser proibido por lei...heheheh

Mas uma coisa tem que ser esclarecida a High Explosive(HE) que é usada no CS não tem o mesmo intuido da Granade do DOD. A HE do CS é um tipo de granada usada por esquadrões anti terror e tem poder reduzido pelo fato de ser usada em lugares onde pode haver reféns, o intuito é muito mais confudir e ferir os terroristas e não matar os reféns, nesse ponto eles acertaram.

Já a granada do DOD é uma arma militar, uma granada de fragmentação que tem o objetivo de arrebetar tudo que estiver na frente, no maior raio possivel, por é muito mais letal.

Quanto ao FF eu sou a favor que ele seja ligado.
    ...Because I\'m TNT...

\"O soldado alemão não foi derrotado em seus méritos, mas simplesmente esmagado por uma arrasadora quantidade de equipamentos\" Hans-Ulrich Rudel

Padrão

Eu tb acho um pouco errado o lance de dano do CS, mas eu gosto do jogo (prefiro mais o DoD =).

[]'s
    J P
    feb|-EviL WaLkS

Padrão

eu acho o CS > q os otros jogos justamente por causa de nao ser mto real... achu q c tentassem dexar o cs mais real iria perde toda jogabilidade...
    ia fika mto sux... mto facil...
    o cs eh bom por causa da imperfeicao... c fosse perfeito seria uma merda...

pra mim cs=dod em termos d jogabilidade... o estilo eh diferente mais curto pra kralho os 2...
    =-o

Padrão

Originalmente enviada por RuRu!
    achu q c tentassem dexar o cs mais real iria perde toda jogabilidade...
    ia fika mto sux... mto facil...

Se deixassem o CS com metade do realismo do DOD neguinho não daria dois passos antes de cair morto.
    ...Because I\'m TNT...

\"O soldado alemão não foi derrotado em seus méritos, mas simplesmente esmagado por uma arrasadora quantidade de equipamentos\" Hans-Ulrich Rudel

Padrão

Originalmente enviada por =TNT=Erwin

Se deixassem o CS com metade do realismo do DOD neguinho não daria dois passos antes de cair morto.
    por isso q muita gente q tenta jogar o DOD volta p/ o CS falando q eh horrivel .. ruim d+

eh por isso q eu gosto de jogos baseados em fatos reais como o quake e ricochet

O respeito é uma das virtudes que temos para podermos nos relacionar com outras pessoas.
    -Immanuel Kant

Padrão

Originalmente enviada por MandracK

por isso q eu gosto de jogos baseados em fatos reais como o quake e ricochet

Huhauuauhuhaa
    Concordo com vc Mandrack
    = BiG AbRaÇoS = BignatO
    Click21 Servidores - Os melhores servidores para acessso discado. Jogue em pé de igualdade.

Membro
    Registro
    May 2002

Padrão

O Strong que gosta de Ricochete

AUhAUhauAHaHUaAHUaUhaAHaUhaAUhaUHAa

[font=Tahoma]yaK n00b
    Gostei dessa caixinha...
    [/font]

Membro
    Registro
    Feb 1999

Padrão

unreal é bem real

Padrão

Mas nao tanto quanto o dod...
    Abraços,
    Leonardo Bagrichevsky

Padrão

Galera temos que falar que DOD sux e que CS rox

senão daqui a pouco vai ter um monte de pentelho no DOD

DOD Sux - Mais não deixo de Jogar.
    CS Rox - Porem não jogo já mais.
    .EmB.loßo - CS
    .B0B.loßo - DOD

Talking

Num tem jeito...

Jogar CS, mesmo em LAN e me sentir roubado pelo próprio sistema de danos localizados do CS, eh infalível.

Em geral, um jogo feito com a engine de outro jogo, feito com a engine de outro, tem que ser bugado mesmo, mas o DOD e feito da mesma maneira e num dá esses coisas mirabolantes...

Eu ateh que me esforço, mas CS num desce, num tem jeito...
    Prefiro HL FFA, que dae com a bazuca nois mata tudo, inclusive a nóis mesmo, mas que que o neguim morre, morre. :-)

DOD 4ever!!!!!!!!!!!
    That´s all about the game.

Padrão

Originalmente enviada por John_Rambo
    CS na net so tem cheater o negocio e jogar em lan

o negócio é não jogar!
    sDi \' padawan.br
    --
    #sdibrasil @ gamesNET | Brasil | Cal-M

Padrão

ricochet roxx soh disco na cabeca
    http://www.sogamed.com/member.php?id=154291

\"todo mundo tenta mais soh o mengo eh penta\"

Padrão

Originalmente enviada por level1
    Num tem jeito...

Jogar CS, mesmo em LAN e me sentir roubado pelo próprio sistema de danos localizados do CS, eh infalível.

Em geral, um jogo feito com a engine de outro jogo, feito com a engine de outro, tem que ser bugado mesmo, mas o DOD e feito da mesma maneira e num dá esses coisas mirabolantes...

Eu ateh que me esforço, mas CS num desce, num tem jeito...
    Prefiro HL FFA, que dae com a bazuca nois mata tudo, inclusive a nóis mesmo, mas que que o neguim morre, morre. :-)

DOD 4ever!!!!!!!!!!!
    eh q tu nunca jogo um cf d cs...
    coisa mais r0x
    =-o

Padrão

Jogar CF de CS roxx, mas os bons tempos do CS ja se foram !!
    pra mim Cs acabou quando fzeram o CS 1.4

DoD rulez demais ! e varios pentelhos ja estao vindo e a tendencia e virem mais e mais ate ficar insuportavel jogar em servers publicos !

ricochet e legalzinho, mas so pra relax as vezes !!

o negocio e ter um videogame e com galera tomando Cerveja jogar UFC !
    isso rulez !! nego sai na prr#da no videogame e na vida real ! EhauauehauHEaueA...
    estresse rola solto !! ehaehEhue !!
    [Terra] Admin

Padrão perai

a graca do cs nao eh a realidade e sim a jogabilidade..
    e nao em servidores publicos, e sim em jogos 5 x 5!
    quem ja jogou isso sabe do q eu to falando...
    -x-

Padrão

Um jogo onde vc troca o pente da arma e ele simplesmetne acrescenta as balas que estão faltando não pode ser levado a sério.

Já que é pra jogar qualquer porcaria vamos jogar TFC que tem plaquinha pra indicar que lado fica o inimigo...hehehehehe

CS sux (seja na net, lan, video game ou telejogo....heheh)

DOD rula as tetas da madre superiora
    ...Because I\'m TNT...

Padrão

Jogo cs e dod, gosto dos 2.....
    o cara q descarregou pente de AK, naum deve saber atirar com ele... 2 tiros de ak no peito mata na hora.. ak eh uma das armas mais fortes do jogo....mas tem q saber atirar pra acertar..

agora, eh claro q cs naum eh realista, dod eh bem mais, mas saum estilos diferentes....
    eh mesma coisa q vc chegar falando quake sux, arma laser naum eh realista.... vc pode naum gostar do estilo, mas o jogo eh bom...
    e como ja falaram, se cs fosse realista = DOD morriam todos em 5 segundos....

eu acho q independente do realismo ou naum, os dois jogos ROX mto, saum estilos diferentes..., mas pra mim saum os 2 melhores fps q ja joguei

abraço

Padrão

Vamos marcar um campeonato de ricochet, nakele mapa arena, ke eh 1VS1
    -x-

Padrão

Originalmente enviada por ghost |Buckfast
    Vamos marcar um campeonato de ricochet, nakele mapa arena, ke eh 1VS1
    ohoho
    to drento!!!
    ricochet rox
    e eu detono na arena ahuhauHAuHAHA cof cof..

Compartilhar

Permissões