Quanto tempo Thunder?

Unhappy Quanto tempo Thunder?

So queria saber quanto tempo vou ficar banido, vc fechou o outro topico e num deixou eu terminar de falar...
    Num tinha nada a ver vc ter me banido akela ultima vez soh por causa da facada, isso td mundo faz, e ng eh banido por isso....

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão Re: Quanto tempo Thunder?

Originalmente enviada por Mindburne®
    So queria saber quanto tempo vou ficar banido, vc fechou o outro topico e num deixou eu terminar de falar...
    Num tinha nada a ver vc ter me banido akela ultima vez soh por causa da facada, isso td mundo faz, e ng eh banido por isso....
    No mínimo 3 meses.

1º) O unban só ocorre pra pessoas q vem no forum, e demonstram, arrependimento, que não é o seu caso.

2º) Vc ja veio aqui algumas vezes, depois de ban temporario e de ser denunciado e vc continuou aprontando enquanto a ban list não corria para os outros servers.

3º) Vc que pensa q "Num tinha nada a ver vc ter me banido akela ultima vez soh por causa da facada, isso td mundo faz, e ng eh banido por isso.... " muitas pessoas são banidas por isso. É proibida toda forma de tk intencional, inclusive revides

Volte daqui a 3 meses e tenta o unban. Boa sorte, vc vai precisar!

[]´s
    Thunder

Padrão

Thunder..eu não to defendendo ninguem,nem sei da historia do kra acima...mas eu fiquei em duvida

Se no inicio do round um kra tklizar brincando com a faca no ar (1 vez) é considerado tk intencional ?
    Vega Scorpius
    Since 2002

Padrão

Originalmente enviada por ANC._VeGa!_
    Thunder..eu não to defendendo ninguem,nem sei da historia do kra acima...mas eu fiquei em duvida

Se no inicio do round um kra tklizar brincando com a faca no ar (1 vez) é considerado tk intencional ?
    Isso é considerado tk totalmente desnecessário, e o cara normalmente é punido com slaps e/ou slay (slaps cada um tira 5 de life, slay o cara morre). Se repetir, ban temporario a ban permanente (esse q o cara tem q vir no forum pedir o unban), dependendo do caso, e do histórico da wonid dele.

Mas ele não deu 1 facada
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=135710
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=121867

[]´s
    Thunder

Padrão

bom thunder como vc msm disse no outro topico, TKs acidentais acontecem...

outra coisa, pq em 1 lugar existe friendly fire na hardmob?
    vcs gostam de banir as pessoaso ou algo assim?? Se nao tivesse isso, esse forum nem teria q existir e vcs nao teriam o trabalho de banir tanta gente e ng iria ficar sem jogar

Padrão

FF on existe porque quem joga na HM demonstra que prefere um pouco mais de realidade. É mais divertido.

Mas se voce nao tem maturidade pra jogar aqui, procura outro servidor com FF off. Aí voce fica atirando no seu time... o que continua atrapalhando mas nao tira vida.... ne? legal isso...

Voce nao vai fazer a menor falta por aqui.
    Visite O ForuM - Mais um lugar inutil pra se frequentar na internet.

Padrão

FF ON tb eh bom pq vc treina pra cla frontos, campeonatos etc...
    Vencer, Vencer, Vencer... Este é o nosso ideal..

Thumbs down

mas me diga, como pode ser mais divertido, se quando vc acerta o seu amigo, vc eh banido???? meio paradoxo esse negocio...

Padrão

Pra mim fica mais real...tipo..voce vai se preocupar mais se o cara é amigo ou não antes de atirar...e não atirar em qualquer um que aparece...Se pra voce tanto faz estar com frienlyfire ou não então porque voce tkliza ? Aposto que quando voce ta em servers sem ff,voce nao atira nos amigos

Esta é a minha opinião né..cada um tem a sua..
    Vega Scorpius
    Since 2002

Padrão

Existe uma grande diferença entre um TK acidental e varios TKs propositais.

As regras sao claras, nao precisa nem ser muito inteligente pra entender... mas tem gente q nao consegue mesmo.....
    Visite O ForuM - Mais um lugar inutil pra se frequentar na internet.

Tópicos Similares

1. Resp: 82
    Última mensagem: 18-12-2007, 8:23
  2. Gmail, quanto tempo e quanto espaço vcs tão usando ?
    Por Eta Carinae em Boteco hardMOB
    Resp: 49
    Última mensagem: 24-04-2006, 22:16
  3. Ae Thunder.....UNBAN....Ja passo do tempo!!! Entra ae...
    Por AGO em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 11
    Última mensagem: 09-12-2002, 23:15

Compartilhar

Permissões