Novo clan Na Área !

  1. #101
    Suspenso
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.371

    Padrão

    Hehe se nos (galera do mohaa) estivermos atrapalhando avisem ai
    so estamos querendo alertar sobre o suposto "individuo" que tenta ser o fodao e acaba sendo um chorao


    Jajaja ele osme daqui e vamos encontrar ele nos forums do AGE
    hauahauhauahuh

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102

    Padrão

    Fala serio, vcs tao gostando ... eu tava ateh triste q nao tinha mas quem zua, agora volto a diversao ahuhehaeuhaeuhau
    Bruno

  4. #103

    Padrão

    Originalmente enviada por yeP!_Snaker007
    QUE MEDO UI AI UI hauAuhuhauhahauHauauhA nao me facem rir fracas !!!
    SEM COMENTARIOS PARA VCS NAO ADIANTA VCS SAO MUITO ENGRAÇADOS nossa vcs devem ser filho do bozo né ? Só pode ser tá muito engraçado isso hAUahUhAUhuAhuA bando de felizes perdendo tempo atoua aqui me chingando e sabem que nao vao chegar a nada huAhuAhAUHAuhA fiquem falando sozinho ae GAZELAS !
    Não prescisa mesmo!! vc já queima a imagem sozinho, de tão pato que é!!

  5. #104

    Padrão

    Quack.
    Bruno

  6. #105

    Padrão

    Originalmente enviada por Maxx
    Galera do Cs, vou contar um fato para vcs....

    Quando começei a jogar mohaa, era moó pato, pois nuam tinha jogado o Single e fui logo jogar o Multiplayer......

    Coim uma semana, de jogo(trabalho e morro sozinho) nuam posso ficar joagndo muito) entrei pro Clan do Snake(3ds).

    No memso dia que entrei, participei de um treino secreto deste clan, tinha 4 membros no server, ele, nithfalls, e um outro que naum me recordo...
    Fiquei em primeiro no mapa, com 30 x 10...

    Nesse dia via icq, ele ficou sabendo que eu manjo de photoshop(sou designer) e me pdeiu que alterasse uma SS dele para colocar um numero maior de frags..

    Será que algume tão bom assim faria isso?

    Bem , desejo sorte para o CS, ele vai conseguir estragar muita coisa aqui...
    Quack pra ele.

    Eu curtia esse cara e defendia ele e um dia do nada ele veio me zuar. Tem mais é q se fuder no CS tb. E apanhar da galera do MOHAA.

    See ya snaker seu patão.

  7. #106

    Padrão

    huAuhAhAUuhAHuaUHaUHuHA Que engraçado hAaUHaUHAUHhAuhAuhahuAuhAuhAuhAuhAuhauhAuhAHuaUHAH hAUuhahuahuahuahuauhAuhAuhaHuaHUAHUhAUhAUuhAuhAhuA uhAhuAuhahuAuhAahauhhAUauhAHUAUHAHUAHU

    To mijando nas calsas haUuhauhauhAuhAHuAHUuh para vc eh muito engraçado huAuhAuhAuhaHuaHuaHUAUHuhauhauaUuhauh !!!!!!!!!!!!!!!

  8. #107

  9. #108

    Padrão

    Esse snaker merdao nao sabe o q responde aih responde alguma coisa assim: "hUAEHUheahAhAEUHAEUhAEUhAEhAEAUh... q engracado to rindu muito huaehuaehuhaeuhaehuuae...qquer coisa bozo..." uaehauhuaeh sempre alguma coisa desse tipo aehaeuhuae aeuaeuhaeuh patao, QUACK
    Bruno

  10. #109

    Talking

    hahahaha

    Comedia total cara hahaha

    Legal isso haha
    Q coitado...não canso de falar isso...q coitado desse aí...vai pena assim pra lá de Bagda hahaha

    Esse cara deve ter floodado e usado cheater com todo mundo lá no MOHAA hahaha

  11. #110

    Padrão

    Kra o pior nao eh floodar, o kra chingava quem saia do clan dele, reclamava dops membros quando o clan dele tava perdendo...e muito mais mas nao to com saco d fik falando mas faz assim pensa no pior kra q pode ter num jogo, o mais fdp, o snaker eh pior huaehuaehuaeh
    Bruno

  12. #111

    Padrão

    Logo estarei com seu endereço aqui. O virgula falou q vc é mó pirralho. Ai eu mando pro pessoal que te adora ta....

  13. #112

    Padrão

    Nao esquece d avisao pessoal pa filma tudo hein
    Bruno

  14. #113

    Padrão

    Vai vender mais que os videos de momentos imperdiveis de sexo no Big Brother Brasil

  15. #114

    Padrão

    uahuahuhau.....

    o Snake,

    - xingou todo mundo do clan dele
    - xingou todo mundo da comunidade mohaa...
    - Usou bug de mapas, varias vezes, pois foi pego fazendo isso.
    - Se diz hacker, pois vive falando que vai invadoir o pc de todo mundo, to esperando até hoje ele invadir o meu.
    - Se diz o fortão, que bate me todo mundo(na verdade ele tem 15 anos, 1metro e meio, pesa 40 quilos, e é tão branco que ficou transparente)
    - Xingou a mãe de todo mundo.
    - Praticamente chorou para o Crack tirar o cavalo de troia que tinha colocado no pc dele.

    E mais um monte de coisa que naum lembro....
    uhauhauhauhau

    O Snake é o meu palhaço favorito...
    Sempre entro no forum querendo ver o novo post dele....
    -x-

  16. #115

    Talking

    O fórum de MOHAA tá meio morto ultimamente... Ninguém mais arranja confusão... Vou passar a ler esse aqui tbm, apesar de não jogar CS... Está muito mais divertido...huahuahuahua
    Com certeza ! É óbvio ! Sem dúvida ! Não há outra explicação !
    A resposta é... Aliens !!
    Er... Qual é mesmo a pergunta ?

  17. #116
    Membro
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.140

    Padrão

    Se tudo isso a respeito do Snaker for verdade, ele ganha de todos os malas que já conheci...

  18. #117

    Padrão

    Originalmente enviada por yeP!_Snaker007
    huAuhAhAUuhAHuaUHaUHuHA Que engraçado hAaUHaUHAUHhAuhAuhahuAuhAuhAuhAuhAuhauhAuhAHuaUHAH hAUuhahuahuahuahuauhAuhAuhaHuaHUAHUhAUhAUuhAuhAhuA uhAhuAuhahuAuhAahauhhAUauhAHUAUHAHUAHU

    To mijando nas calsas haUuhauhauhAuhAHuAHUuh para vc eh muito engraçado huAuhAuhAuhaHuaHuaHUAUHuhauhauaUuhauh !!!!!!!!!!!!!!!
    Será q ta mesmo? Acho q vc ta se cagando pq o pessoal vai tomar uma atitude.

  19. #118
    Membro
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    912

    Padrão

    Cuidado galera, nao vao na desse kra nao !!! ele nao presta !!! ele fez uma pa de coisa com a galera do mohaa, CUIDADO !!!
    Nao tenho vícios, so bebo e fumo quando eu jogo

  20. #119

    Unhappy hellowzzzzzzzzzz...

    Affff q confusão!!!

  21. #120

    Padrão

    Originalmente enviada por Tarus
    Se tudo isso a respeito do Snaker for verdade, ele ganha de todos os malas que já conheci...
    Ronin conhece a figura, pergunta a ele
    6!

  22. #121

    Smile

    =p =P =p


    (*^-^*)

  23. #122

    Padrão

    Ele fala que ri mais ta se cagando de medo na verdade

  24. #123

    Padrão

    Tomá no ÚC snaker.
    Intel i9 [email protected] - Gigabyte GeForce GTX 2080 Ti - MSI Gaming Carbon Z490 - 32Gb RAM DDR4 [email protected] - 4tb NVMe/SSD - Samsung Ultra-Wide 49" 5K C49RG94SSU - BeQuiet Straight Power 1000W Platinum - BeQuiet Pure Base 500DX
    Oculus Rift S + TrackIR

  25. #124

    Padrão

    Originalmente enviada por Joga


    Ronin conhece a figura, pergunta a ele
    conheçe daonde?

  26. #125
    Suspenso
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.371

    Padrão

    fontes secretas em dizem que esse topico ta liberado pra zona (hehe tmb ja ta na pagina 5!)

    ahuahuha

Tópicos Similares

  1. AE novo clan na area [acT]
    Por supraaa em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 22
    Última mensagem: 31-01-2003, 22:31
  2. Clan novo na area ;)
    Por fsn em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 24
    Última mensagem: 15-01-2003, 20:32
  3. Novo Clan na area !!!!!!
    Por Polemico em Medal of Honor
    Resp: 27
    Última mensagem: 12-12-2002, 19:34
  4. Novo clan ná área :P
    Por [philipE] em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 11
    Última mensagem: 12-10-2002, 22:32
  5. Novo clan na AREA!
    Por .:KmK:.Maximu$ em Jogos PC
    Resp: 3
    Última mensagem: 04-03-2002, 15:05

Compartilhar

Permissões