Ver Resultados das Enquetes: Uma ajuda continuacao

Votantes
0. Você não pode participar dessa enquete
  • Compra e Venda

0 0%
  • Variados

0 0%

kills com bomba !!

Question kills com bomba (HE) !!

Quantos vc já matou com apenas uma bomba (HE) ?
    -x--x--x--x--x--x--x--x-

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

matei 3, tava jogando no Italy, daí vim pela escadinha q da na base terror, joguei um he na casinha meio q pra assustar, matei 3, so q levei dois reféns junto...tinha tirado até uma photo, mas formatei o pc e perdi...
    -x-

Membro
    Registro
    Mar 2002

Padrão

matei 4!
    só tava jogando contra newbie na dust2 na mk-sa...
    tipo, eu tava de terror, nakela porta pra vc ir pra b1...
    os cts tavam rushando por ali e talz..., alguns terror tentavam ir ali, mas naum conseguiam, mas tiravam uma pá de vida dos kras...
    aew eu fiquei prestando atenção nosom, aew eu joguei, 4 na he sendo que um hs ainda!

Padrão

bomba??
    Vencer, Vencer, Vencer... Este é o nosso ideal..

Padrão

c4 ou he?
    -x-

Membro
    Registro
    Mar 2002

Padrão

Originalmente enviada por now loading
    c4 ou he?
    provavelmente deve ser he...

Padrão

rox eh us mentiroso
    =D

Padrão

Ouve um treino na lan Klan em que um cara impedindo rush direto matou 5 numa granada só (tacaram-se 2 granadas p/impedir )
    Vega Scorpius
    Since 2002

Membro
    Registro
    Sep 2000

Padrão

Eu matei 31.
    16 ct e 15 tr.

Padrão

Originalmente enviada por ZeCa
    rox eh us mentiroso
    =D
    "The lunatic is in my head" - Roger Waters

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente. Antes que as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos"

ENJOY THE SILENCE...

Padrão

matei um time de terror com uma HE.

Eu tava numa lanhouse, e nao tinha ninguem. Cheguei la tipo umas 7 horas da manha.

Os computadores tavam todos ligados, criei um serve e e botei todas as maquinas no jogo. Depois fui de pc em pc com terror e fiz uma piramide com eles.

Dae foi só eu chegar la, tirar um pouco de vida de cada, e tacar uma HE.

Foi tanta gente morta que o serve travou.

Q nem uma vez no Duke3d, single player, eu usei macete pra municao infinita. Catei Pipebomb, e coloquei na fase inteira. qdo fui explodir todas, o jogo travou.

Uma vez, no telhado da militia, assustei um cara e ele caiu de la de cima, pousando na cabeca de 3 do seu time. cada um tava com uma HE. elas explodiram e morreu quatro.

Nao sei se essa conta, mas o culpado fui eu...

Qdo a siege ainda tinha tanque, matei um time inteiro com ele... o meu time.
    Sim, já tentaram me difamar neste fórum. Leia na íntegra neste link. | Ban Cobra? Veja neste link.
    Quer saber como ganhei uma ATI Radeon X850XT Platinum Edition? Clique aqui.
    Primórdio da minha tradução do GTA3, veja aqui.
    \"If you talk to God, you\'re religious. If God talks to you, you\'re psychotic.\" Dr. Gregory House, House M.D.

Padrão

Originalmente enviada por Hellwings
    matei um time de terror com uma HE.

Eu tava numa lanhouse, e nao tinha ninguem. Cheguei la tipo umas 7 horas da manha.

Os computadores tavam todos ligados, criei um serve e e botei todas as maquinas no jogo. Depois fui de pc em pc com terror e fiz uma piramide com eles.

Dae foi só eu chegar la, tirar um pouco de vida de cada, e tacar uma HE.

Foi tanta gente morta que o serve travou.

Q nem uma vez no Duke3d, single player, eu usei macete pra municao infinita. Catei Pipebomb, e coloquei na fase inteira. qdo fui explodir todas, o jogo travou.

Uma vez, no telhado da militia, assustei um cara e ele caiu de la de cima, pousando na cabeca de 3 do seu time. cada um tava com uma HE. elas explodiram e morreu quatro.

Nao sei se essa conta, mas o culpado fui eu...

Qdo a siege ainda tinha tanque, matei um time inteiro com ele... o meu time.

uaHUHAuhuaHUHAuhuaHUHAuhuaHUHAuhuaHUHAuhuaHUHAuhua HUHAuhuaHUHAuh

Isso ae .. se eh pra mentir q faça com estilo neh nao !?!?

uaHUHAuhuaHUHAuhuaHUHAuhuaHUHAuhuaHUHAuh
    BOa !
    Equipe hardMOB - Counter Strike

Padrão

Hhuahuhuahuahuahuahu !!!!!!!
    CaRa Esta foi a malhor historia !!!!! que eu ouvi ...
    Vc esta de parabens eu naum sei se e verdade ou mentira huahuahu
    -x-

Padrão

Só com a SmokeGrenade matei uns 15 sufocado, com a flash deixei uns 46 cegos pra sempre e com a HE matei 1, joguei a granada que caiu na kbça do kra dando um HS e esquartejei o fdp....

e por ai vai....

By |Pinóquio|CSTEAM|
    -x-

Membro Avatar de rdgr
    Registro
    May 2002

Padrão

Originalmente enviada por -=|§ägäz|=-
    Só com a SmokeGrenade matei uns 15 sufocado, com a flash deixei uns 46 cegos pra sempre e com a HE matei 1, joguei a granada que caiu na kbça do kra dando um HS e esquartejei o fdp....

e por ai vai....

By |Pinóquio|CSTEAM|

HUE..............HUA............HUE nem teve graca heim?[ReDGRounD]

eu jah matei 5 com uma he...
    tava na assault e deus sabe por q tinha 5 tr no duto... .eu tava de ct.... joguei a bomba e matei os 5.
    foi mto loco...
    "(...) Se o novo São Paulo veio ao mundo da bola sem os haveres, fama e prestígio dos seus antepassados, trouxe a maior das riquezas: a fé no seu destino, o amor ao seu hoje. Somente a fé poderia levar o atual Tricolor a nascer como um clube varzeano qualquer e tornar-se logo uma agremiação no caminho reto do progresso do futebol superior. O Clube da Fé, como merece ser chamado o atual São Paulo FC" Mazzoni T. 1937

Membro
    Registro
    Dec 2001

Padrão

2 soh

Padrão

ja 5 em treinos...
    strike r0x =]

Padrão

Uma vez na Bukner22/Monkey-RJ mataram tres caras de Headshot de granada. nao eh invencao nao...
    Sim, já tentaram me difamar neste fórum. Leia na íntegra neste link. | Ban Cobra? Veja neste link.
    Quer saber como ganhei uma ATI Radeon X850XT Platinum Edition? Clique aqui.
    Primórdio da minha tradução do GTA3, veja aqui.
    \"If you talk to God, you\'re religious. If God talks to you, you\'re psychotic.\" Dr. Gregory House, House M.D.

Talking Rush glock eh SUX!!

Ae, eu sei que a enquete eh matar, mais uma vez meu clan vez um rush glock soh no eco e os Cts estava jah de colt, aí dois cara tacaram uma granada e ficou do nosso time cada um com 20, o que tinha mais life era um camarada meu que tava com 26 e sem colete.
    Daí outro cara taco a HE e levou todos nós numa HE soh!!!!
    ---Naum sei se vaum acreditar, mais era campeonato---
    qto tempo

Red face :-o

AHHAHAHAH uma vez eu tava jogando na Axtion aqui de São Caetano, geral newbie catei um time inteiro de CT de costas eheheh matei 3 na faca, taquei uma HE e matei 4 AHAHAHAHA foi loco....

SKULLS || CaNNa, eu aumento mais nao ivento!
    Antes eu era pefeito igual o Predz
    Hoje eu sou BRANCO

Angry ! ? ! ? ! ? ! ?

Po pessoal... eu criei a enquete pra saber da galera quantos q já conseguiram matar com uma HE, pq na dia que eu criei essa essa enquete eu matei 3 na de_inferno !!
    E ninguém é obrigado a acreditar no que os outros dizem, mas se eles postaram pq realmente foi verdade, e se vc não acredita não invente !
    -x--x--x--x--x--x--x--x-

Padrão

so pra avisa os mentirosos ..c o cara tive cum 100 num da pra mata mais de 1 ..portanto essas q comeco o round eu joguei uma granda e matei 5 e tudo paia ...
    ::>/ F.E.B Day Of Defeat Clan - [F.E.B]
    :: <\\ [F.E.B] private ryan/>::
    ::</ In God we Trust \\> ::
    and the game is on

Padrão

bem uma veiz eu catei joguei a he e matei 3 rlz td nego com 1 e 2 d vida mia isso acontece pq foi na cagada rlz msm foi em dust no corredor foi todos os ct morrendo na minha frente e trocando tiro joguei a he e bum...

agora uma veiz eu matei 5!!!!

tipow tava aztec na ponte os tr foi td jogando he he he e todo mundo tentando segura o rush dos kra e talz eu catei assim a he joguei bateu na borda do portal volto pro nosso lado e BUMBA matei eu e mais 5! UAHUHAUHAUHAUAHUAHUAH consegui ser chingado pra caraio na MK ateh q eu reiniciei a cpu e nunca mais apareci com akele nick na MK! UHASUAHUHAUHAUHAUHA RLZ os kra começaru a xinga o tal kra q feiz isso eu tava dando moh gargalhada sai do cs e entrei d novo! UHAUHAUHAUHUAHUAH
    -x-

Padrão

Originalmente enviada por E n | g /\/\ @

agora uma veiz eu matei 5!!!!

tipow tava aztec na ponte os tr foi td jogando he he he e todo mundo tentando segura o rush dos kra e talz eu catei assim a he joguei bateu na borda do portal volto pro nosso lado e BUMBA matei eu e mais 5! UAHUHAUHAUHAUAHUAHUAH consegui ser chingado pra caraio na MK ateh q eu reiniciei a cpu e nunca mais apareci com akele nick na MK! UHASUAHUHAUHAUHAUHA RLZ os kra começaru a xinga o tal kra q feiz isso eu tava dando moh gargalhada sai do cs e entrei d novo! UHAUHAUHAUHUAHUAH
    - Essa foi FILEH - by :-||K4N4B1S||-:

Tópicos Similares

1. Resp: 31
    Última mensagem: 24-04-2008, 22:45
  2. [YT] Sarah SIlverman Kills Paris Hilton
    Por ghd em Boteco hardMOB
    Resp: 29
    Última mensagem: 27-06-2007, 20:12
  3. Over +VG+40°C s/ar = BOMBA!
    Por E_Harder em hardWHAT!!?
    Resp: 7
    Última mensagem: 23-01-2006, 9:25