[DuViDa] - Alguem pode tirar essa minha duvida ?

Question [DuViDa] - Alguem pode tirar essa minha duvida ?

Galera eh o seguinte....
    Ja tem um tempo, q eu nao uso mais desktop, comprei um note parrudo e estou agora pensando em trocar ele, ... esta realmente barato comprar notebook (mais acessivel do que a uns 2 ou 3 anos).
    E eis que me questionei....
    Hoje em dia, temos Hot spot, wireless pra tudo q eh lado, redes ethernet gigabit... tudo na mais alta velocidade pra levar nossos pacotinhos de um lado para o outro.... Mas pq será q eles nao tiram esse Modem RJ 11 Padrão V.92 (que nunca teve v.92 no brasil) ?
    algum infeliz que compra um note de 3k nao tem banda larga e ainda usa internet discada ??

Alguem tem alguma explicação pra isso ???

valeuuuuuuuuuuuuuuuuu

2. # Publicidade
    Publicidade

Suspenso
    Registro
    Dec 2002

Padrão

nossa.. outro querendo saber pq o ceu eh azul??

Padrão

A culpa é do Lula que não manja nada de internet.

Padrão

pq é barato por e é apenas um conector a mais... em geral é preferivel colocar lá do que perder as vendas das pessoas que queriam o modenzinho.

Mas muitos ultraportateis vem sem, se te incomoda tanto o modem vc pode muito bem comprar um deles.

PS : Nao seria assunto pra Hardwhat?
    Citação Citando Zinedine Zidane Ver mensagem
    Socorro, só tem juvenil.
    O sujeito abre o tópico dizendo que ''encontro a mulher da minha vida dele'' : ela é evangélica, casada, vadia, tem um filho de 3 anos e se chama Ildelane.

Padrão

se vc vai pra um interior da vida (um fazendeiro ou veterinario) e nao tem bunda larga, ele faz oq se precisa se comunicar ou pesquisar algo ? é so tentar usar uns 3 neuronios q fica mais facil....

O é O MEU PASTOR E NADA ME IRRITARÁ!!

Padrão

tu nao manja da parada entao fica na moral, se nao vou te dar uma parada pra vc ficar manjando !
    haauhaua

Citação Citando Cretino=KA= Ver mensagem
    nossa.. outro querendo saber pq o ceu eh azul??

Padrão

Eles estao de ferias......

Citação Citando firefox. Ver mensagem
    se vc vai pra um interior da vida (um fazendeiro ou veterinario) e nao tem bunda larga, ele faz oq se precisa se comunicar ou pesquisar algo ? é so tentar usar uns 3 neuronios q fica mais facil....

Padrão

Pelo mesmo motivo de vc ter um penis.
    Inutil, porem faz parte do pacote.

Padrão

mua

hauahuahauahuahauahuau

O é O MEU PASTOR E NADA ME IRRITARÁ!!

Padrão

Citação Citando Stratosphere Ver mensagem
    aheoaheoiaiheoahehoaihoiehaoiheoiahe PWNED

Padrão

Citação Citando FelipeMentel Ver mensagem
    tu nao manja da parada entao fica na moral, se nao vou te dar uma parada pra vc ficar manjando !
    haauhaua
    legalzinho o trocadilho
    ** não tem acento

Padrão

Pede pra tua mina confirmar isso pra vc !

Padrão

Pede pra tua mina confirmar isso pra vc !
    Positiva a confirmação aqui.
    Utilizado o adjetivo "verruga".
    Abraço.

Padrão

hauhauahauha e eu achei que tava mal-humorado demais esse feriado
    Miletich Posting Systems

Padrão

Infra-estrutura de mais de 20 anos + pouca granularidade = banca larga Made in Brazil.
    Pérolas hardMOB: contesto, escrevido, falço, ilários, herotico, autruísmo, concertesa, ofenças, exqueço, aquicilas. Limite atingido...

Membro Avatar de Ed
    Registro
    Aug 2006

Padrão

Galera eh o seguinte....
    Ja tem um tempo, q eu nao uso mais desktop, comprei um note parrudo e estou agora pensando em trocar ele, ... esta realmente barato comprar notebook (mais acessivel do que a uns 2 ou 3 anos).
    E eis que me questionei....
    Hoje em dia, temos Hot spot, wireless pra tudo q eh lado, redes ethernet gigabit... tudo na mais alta velocidade pra levar nossos pacotinhos de um lado para o outro.... Mas pq será q eles nao tiram esse Modem RJ 11 Padrão V.92 (que nunca teve v.92 no brasil) ?
    algum infeliz que compra um note de 3k nao tem banda larga e ainda usa internet discada ??

Alguem tem alguma explicação pra isso ???

valeuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Velho, pq tem caras que como eu, tem o PC da assinatura e não tem acesso a banda larga, não por não poder bancar, mas porque a Operadora de telefonia não tá afim de viabilizar porque minha casa fica a 800 metros do limite da Central telefônica.
    Eu uso discada até hoje, além de ser lento e tudo o mais, aquele modem sem vergonha ocupa um espaço valioso no meu case, mas fazer o que?
    Enfim, como disse o amigo lá encima, se meu note não tivesse modem discado podrão, eu não o teria comprado.
    HardMob <<Referências>> Adrena

Suspenso
    Registro
    Sep 2005

Padrão

Citação Citando Ed Ver mensagem
    Velho, pq tem caras que como eu, tem o PC da assinatura e não tem acesso a banda larga, não por não poder bancar, mas porque a Operadora de telefonia não tá afim de viabilizar porque minha casa fica a 800 metros do limite da Central telefônica.
    Eu uso discada até hoje, além de ser lento e tudo o mais, aquele modem sem vergonha ocupa um espaço valioso no meu case, mas fazer o que?
    Enfim, como disse o amigo lá encima, se meu note não tivesse modem discado podrão, eu não o teria comprado.
    Pronto, agora já podem fechar

Padrão

O dia que você for sequestrado e não tiver mais nada no cativeiro além do seu notebook e uma linha telefônico você vai entender o motivo de eles colocarem...

hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Registro
    Sep 2004

Padrão

Você esqueceu de mencionar na assinatura todas as informações referentes ao seu modem de 56k...
    Tá na dúvida? Veja minhas referências!

Membro Avatar de Ed
    Registro
    Aug 2006

Padrão

Citação Citando eduhunter Ver mensagem
    Você esqueceu de mencionar na assinatura todas as informações referentes ao seu modem de 56k...
    Diamond 56K V90.
    Conectando a absurdamente velozes 48,6 kbps com taxa de transferencia de 4,3kb/s, picos de 5,2kb/s.

Nem uso HM em casa por causa disso.
    HardMob <<Referências>> Adrena

Padrão

Abraço.
    hahahahahahahahahahahahahhahahaha
    Referências

!Torcida que Canta e Vibra!

hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Registro
    Sep 2004

Padrão

Diamond 56K V90.
    Conectando a absurdamente velozes 48,6 kbps com taxa de transferencia de 4,3kb/s, picos de 5,2kb/s.

Nem uso HM em casa por causa disso.
    aiuhoahoas
    Tá na dúvida? Veja minhas referências!

Padrão

Abraço.
    verruga nao eh adjetivo
    Citação Citando CounterSpell Ver mensagem
    desligo o microondas no 0 segundos sem ele apitar e me acho o DEFUSER

Tópicos Similares

1. Resp: 6
    Última mensagem: 27-01-2010, 15:06
  2. Alguem pode me tirar um duvida sobre abgx??
    Por la_de_longe em Consoles
    Resp: 15
    Última mensagem: 30-10-2009, 16:47
  3. [DuvidaMOB] Speedy 1 MB, alguem ai tem? pode me tirar uma duvida?
    Por capitao_haddock em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Resp: 17
    Última mensagem: 30-09-2006, 11:46
  4. Resp: 0
    Última mensagem: 24-09-2006, 23:57
  5. alguem pode tirar minha duvida?
    Por killer_666 em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 2
    Última mensagem: 05-07-2003, 21:32

Compartilhar

Permissões