(BOB) X [-M.K.K-] Pela liga CAL.

  1. #1

    Padrão (BOB) X [-M.K.K-] Pela liga CAL.

    Galera, enfrentamos hj anoite o MKK, um time da ISLANDIA, valendo pela liga CAL, o Mapa foi ANZIO ( que muitos detestam ) mas apesar do jogarmos com 1 a menos, ping de 290 contra 40 deles, o nosso teamplay fez toda a diferença, parecia que estavamos com 8 e eles com 6 jogadores.

    Estou postando isso, pro pessoal mais uma vez por na cabeça que o que conta no DoD é teamplay ( principalmente na ANZIO ) faz uma diferença ABSURDA, muita gente nao gosta da ANZIO por isso pq tem que ter teamplay.

    1º ROUND




    2º ROUND




    Pra passar na ponte agora tem que pedir AUTORIZAÇÃO do paT3X! e do MandracK AhAHAHAUHAU sinistro d:-P

    É (BOB) PORRETA...

    É BRASIL...
    Abraços,
    Leonardo Bagrichevsky

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2

    Talking

    Isso porque nem eu e nem o Chaka jogamos...

    huauauuahahuaha

    É PORRETA MESMO
    = BiG AbRaÇoS = BignatO
    Click21 Servidores - Os melhores servidores para acessso discado. Jogue em pé de igualdade.

  4. #3

    Padrão

    Originalmente enviada por BignatO
    Isso porque nem eu e nem o Chaka jogamos...

    huauauuahahuaha

    É PORRETA MESMO
    sentimos a falta de vcs ;(

    mas o time mandou bem ...

    ahahahaha

    EH BOB PORRA!!!!!!!!
    O respeito é uma das virtudes que temos para podermos nos relacionar com outras pessoas.
    -Immanuel Kant

  5. #4

    Padrão Re: (BOB) X [-M.K.K-] Pela liga CAL.

    Originalmente enviada por CHEVSKY
    Galera, enfrentamos hj anoite o MKK, um time da ISLANDIA, valendo pela liga CAL, o Mapa foi ANZIO ( que muitos detestam ) mas apesar do jogarmos com 1 a menos, ping de 290 contra 40 deles, o nosso teamplay fez toda a diferença, parecia que estavamos com 8 e eles com 6 jogadores.

    Estou postando isso, pro pessoal mais uma vez por na cabeça que o que conta no DoD é teamplay ( principalmente na ANZIO ) faz uma diferença ABSURDA, muita gente nao gosta da ANZIO por isso pq tem que ter teamplay.

    Pra passar na ponte agora tem que pedir AUTORIZAÇÃO do paT3X! e do MandracK AhAHAHAUHAU sinistro d:-P

    É (BOB) PORRETA...

    É BRASIL...
    ahahaha o patex ficava de calcinha rosa .. abando p/ eles .. e cobrando pedagio ..
    O respeito é uma das virtudes que temos para podermos nos relacionar com outras pessoas.
    -Immanuel Kant

  6. #5

    Padrão

    Boa galera !!!

    Pqp, mandaram MUITO bem !! =)

    Go Go Go Brasil !

    []'s
    J P
    feb|-EviL WaLkS

    ICQ: 42600818

  7. #6

    Padrão

    BOB não BOBeia em serviço.

  8. #7
    Membro
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.876

    Padrão

    Deus do ceu... que time e esse, hein??
    heheheehhehehehehe

    FODA!!! E B0B PORRA!!! PORRETA!!!!

    [font=Tahoma]yaK n00b
    Gostei dessa caixinha...
    [/font]

  9. #8

    Padrão

    o que mas conta é P3tex HeauEAHEAhae
    Parabens pra galera
    vc tem raçao
    teamplay no dod, espeçalmente no anzio é fundamental.
    R0D0X r0x
    Sponsors: Macdonals, CocaCola, Marlboro, Prime, Dodarg, Kimochi, Yabran, Techin, Fibertel e Intel.

  10. #9

    Padrão

    Originalmente enviada por MarcosKtulu
    o que mas conta é P3tex HeauEAHEAhae
    Parabens pra galera
    vc tem raçao
    teamplay no dod, espeçalmente no anzio é fundamental.
    quando vai ser o jogo de vcs markito ?
    O respeito é uma das virtudes que temos para podermos nos relacionar com outras pessoas.
    -Immanuel Kant

  11. #10
    Suspenso
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    504

    Wink

    #@$%! que PARIUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!

    (B0B) PORRETAAAAAAAAAAAAAAA KARALHUS!!!!!!!!!!!!


    eu naum JoGUEI NADA!!!!!


    0 TIME JOGOU TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


    (B0B) - PODE VIR QUEM VIER, PODE TER PING Q TIVER!!

    IF YOU SEE 1 (B0B) in your FRONT! JUST RUN!!!!!!!!

    XITERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ( CALCINHA ROSA ) ROXXXXXXXXXXXXXXX!

    ja pus ela pra lavar :P

  12. #11
    Membro
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.577

    Padrão

    BOA BOB!

    BOB BRASIL NA VEIA!

    Brasil
    O
    Bomzao

    hihuhuuihi
    (Hi! I\'m a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.)

  13. #12
    Membro
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.354

    Padrão

    nice werk
    way to go bob

  14. #13

    Talking

    huhu, foi show teve um momento antes do inicio da partida que pensei karaleoooo vamos tormar peia, mas depois que ligamos o xiti, foi um abraço.

    Isso pq nao joguei prr# nenhuma como grenadier, mais quando virou o jogo e o Chavaska deixou eu usar a minina(snipa), foi um deus nos acuda.

    Tive que rushar com a snipa pq o gay do baB3X! nao deixava prr# nenhuma.

    Agora uma Pegunta:

    - Vale esse monte de xiter juntos ????


    Valeu Bando de Gayy
    .EmB.loßo - CS
    .B0B.loßo - DOD

  15. #14

    Wink

    Nossa... olha a diferença do ping!

    Parabéns galera do BOB... essa foi brutal mesmo, hehehe...
    \"O primeiro dever de todo bom soldado é fazer com que o inimigo morra pela pátria dele.\"

  16. #15

    Padrão

    Parabéns Galera ))) Show !!!!


    Como eu quero um pc em casa ehhehehe



    Bjunda
    ]aCt[. JDevil*
    Icq: 2395959
    \"Tu AcHa MeSmO??huhuhu\"
    Valeu eXv. :*
    \"-=JD & JU=-\"

  17. #16

    Padrão

    Boa BOB !!
    Parabéns !!


    VLw
    \"Se o voto mudasse as coisas, seria ilegal!\"

    |Blitz.wD| Tr4viS |BRA|
    ICQ:161992359

  18. #17

    Padrão

    Originalmente enviada por JDevil
    Parabéns Galera ))) Show !!!!


    Como eu quero um pc em casa ehhehehe



    Bjunda

    Tu não sabe o quanto to ancioso pra que vc compre os pc's PQP ehhehe d:-))) mas até la vamos jogando do jeito que da d:-))) Com GARRA sempre d:-)
    Abraços,
    Leonardo Bagrichevsky

  19. #18

    Padrão

    o jogo foi rlzzzz....

    mesmo com 1 a menos e o icesoul entrando de costas na historia ateh que foi legal!!!

    xitex e mandrak mandaram muito!!! chevy jogou pacas!!! o lobo não erravaaa NENHUMA!!! e eu e o ICE catamo bandera que nao era brinquedo... frenéticosss!! =]

    teve uma que nois fechamo as flags... eu morri estendendo a cabeça emcima do poste da flag!! =]

    foi lindaaaaa!
    Guess there\'s a Slim Shady in all of us
    Fuck it, let\'s all stand up
    -X-

  20. #19

    Padrão

    uhuhuh B0B ruleia
    na verdade antes d ir pro ghost tava pensando em ir pro B0B....
    mas VCS SAUM UNS XENOFOBOS CARIOCAS GAYZOLAS....EHEHE
    parabens pras B0Bnecas...uhuhu

  21. #20

    Talking

    Originalmente enviada por kenny_mckormick
    uhuhuh B0B ruleia
    na verdade antes d ir pro ghost tava pensando em ir pro B0B....
    mas VCS SAUM UNS XENOFOBOS CARIOCAS GAYZOLAS....EHEHE
    parabens pras B0Bnecas...uhuhu
    Ai nos não iremos aceitar vc mesmo
    lalalalala
    uhauhauhaua

    = BiG AbRaÇoS = BignatO
    Click21 Servidores - Os melhores servidores para acessso discado. Jogue em pé de igualdade.

Tópicos Similares

  1. Pela LIGA
    Por EPCRS em Medal of Honor
    Resp: 5
    Última mensagem: 27-07-2003, 23:16
  2. Como realizar um jogo pela liga!! Tutorial!!!
    Por Carnissa! em Medal of Honor
    Resp: 6
    Última mensagem: 17-07-2003, 10:23

Compartilhar

Permissões