Acabei de ser banido.. por dar 1 tiro sem querer !!!!

Padrão Acabei de ser banido.. por dar 1 tiro sem querer !!!!

Sem comentarios...

Tava la na Hard #1 e o admin thunder me baniu...

Meu mouse ta com o botao esquerdo quebrado a 2 dias pq eu nao tive saco pra ir comprar outro ainda.. Entao o fire fica no botao direito...

Quando comeco o round eu fui tira o silencia da colt e apertei o botao direito soh que nem me toquei e pa dei um tiro sem querer nao sei em quem o admin... mo irritadinho pego e deu slap em uns 3...

Dai eu fiquei puto pq falei mal na hora que dei o tiro foi muito sem querer...

O esquema eh só olhar as screens vocês vão ver !!!

Aqui foi o tiro sem querer no saindo da base.. sabe qual eh o pior pq eu vou ficar falando que foi sem querer ? ele soh me baniu pq eu fiquei puto pq o thunder pego e ja me kiko..

outra imagem..

outra imagem..

outra imagem..

outra imagem..

PS : o Thunder tinha acabado de kika um tal de dudu por TK.. o cara acha que eu vou pega e da tk ? O cara nem pensa....Ja comeca a mancada...

---====---

Demoro pra tirarem meu ban...

---====---

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão Muita mancada...

MUITA MANCADA...

MUITA

O pior é que foi sem querer mesmo...
    na boena

Padrão

Vc tomou o slap pelo tk, como vc mesmo pode ver nas suas SS o seu tk, gerou dois revides, dei slap nos 3 para aquilo acabar ali.

O ban e o kick foi por falta de respeito, leia o tópico em destaque, ta bem explicadinho, os admins não vão aceitar reclamações in-game, nem ofensas

O ban foi temporario, pra vc esfriar a cabeça

[]´s
    Thunder

Membro
    Registro
    Sep 2000

Padrão

Muder One, grande pesadelo dos admins... Pensava que dessa vez vc vinha com uma apresentacao no power point ou algo do genero...
    Vc é a unica pessoa que prefere ser banido do que parar de xingar admin de bobo, falar que tá maluco. Vc acha que ser admin é adivinhar que o pobrezinho tirou 50 de life da metade do time pq o mouse ta quebrado? Pq não era assim quando vc tinha seu serverzinho meia-boca?
    Pq sempre que vc é kickado (não foi a primeira vez nesse ano) vc tem que começar a provocar o admin a te banir? Pra depois fazer um tópico a sua altura pra tentar convencer alguem?

PS: Vc tá com essa conta no forum de "pacman" porque a outra foi banida, estou certo?

Padrão

uAHuahaua nem tarus...
    Eu fiz a conta de pacman
    pq eh meu nick no dod..
    e a conta do muder aqui ja ta sendo utilizada..e a outra que eu fiz nao recebi o email pra ativa ela entao deixei queito e esta do pacman eh nova por causa do dod...

Blz thunder valeus.. mals ai eh que fiquei puto pq foi sem querer mesmo

Padrão

Originalmente enviada por pacman
    Blz thunder valeus.. mals ai eh que fiquei puto pq foi sem querer mesmo
    Entenda, que o tk na base, é totalmente desnecessário e só da confusão. Se alguém vai começar com 90 de life por causa do seu "discuido", não precisa ficar nervoso em começar com 80

Depois, se eu não tomo atitude, pode virar round tk, e vc mesmo pode ver q teve dois revides logo em seguida do seu. E niguém tem culpa dos seus problemas de mouse. Aposto q se vc q tivesse tomado um tiro logo no começo do round, vc não ia gostar, e sabendo que tinha admin, ia reclamar comigo se eu não fizesse nada. A regra vale pra todos, inclusive pra vc.

Se comporte que vc não tera problemas.

Com educação e respeito tudo se resolve, e como o Tarus ja te disse, provocando o admin, vc só vai ser banido, se tivesse se segurado e mantido a cabeça fria, vc ia ta jogando até agora

[]´s
    Thunder

Membro
    Registro
    Sep 2000

Padrão

Pqp... olha meu score...

Padrão

Sai bem na foto, mais eu tava ruim nesse mapa, ou melhor, eu sou ruim bagaray.. :/

Heheheh eu vi issoae.. Foi foda.. mais merecido.

Como o AIMEUSACO disse:
    Pediu desculpas? Nao quero saber, voce pediu desculpas? Nao?

:P
    Comming Soon

Padrão

de vez em quando da esses pau no mouse, sux demais
    Vencer, Vencer, Vencer... Este é o nosso ideal..

Padrão

Originalmente enviada por MAGUS-CS
    Sai bem na foto, mais eu tava ruim nesse mapa, ou melhor, eu sou ruim bagaray.. :/

Heheheh eu vi issoae.. Foi foda.. mais merecido.

Como o AIMEUSACO disse:
    Pediu desculpas? Nao quero saber, voce pediu desculpas? Nao?

:P
    pacman,

Eu tambem estava lah e posso dizer que é sempre bom ter um admin como o Thunder no server pq se nego der uma bobeira ele sabe o que tem que fazer.
    Gostei mais ainda quando voce trocou seu nick e se identificou, e ele mesmo te conhecendo, nao mudou a postura de admin, onde nao tem favorecimentos para amigos ou conhecidos. Desrespeito é ban.
    Eu acredito que vc realmente fez o tk sem querer (afinal vc eh macaco velho pra saber que isso eh errado), mas o que nao poderia ter acontecido é vc ficar o tempo todo reclamando, sem deixar o pessoal jogar pq todos estavam tentando escrever sobre o assunto (Thunder, voce, Tarus, eu e o Magusina).
    ps. É claro que isso nao justifica o score ruim do Tarus, mas outras dificuldades motoras sim :P

Enfim, como eu digo sempre: - Deu tk sem Querer? nao espere o cara falar que conhece sua mae, peca desculpas ! Pq se alguem me da tk no inicio do round e nao pede desculpas na hora, eu jah posso deduzir que foi de sacanagem mesmo e assim sendo, slap é o mínimo!
    ps. Quando eu estou "adminzando" eu dou logo um kick pra nao ter que ficar ouvindo.

Sei que vc eh um cara bacana e gostaria realmente de ve-lo novamente no HM1 pq lá só jogam os amigos. Seja sempre bem-vindo.

A turma HM1 te espera !

Saludos,

Aimeusaco
    -x-

Suspenso
    Registro
    Aug 2002

Padrão

Originalmente enviada por delimatsuo
    Enfim, como eu digo sempre: - Deu tk sem Querer? nao espere o cara falar que conhece sua mae, peca desculpas !
    Calma meu amigo... da uma olhada na screen 1 e ve se ele não disse "maus" após o tk

Abraços

Padrão

Originalmente enviada por | VERTIKAL |

Calma meu amigo... da uma olhada na screen 1 e ve se ele não disse "maus" após o tk

Abraços
    Opa, se o pacman disse eu é que peco desculpas com relacao a isso, mas o resto continua dito.
    ps. pra mim nao dah pra ver as SS, dá erro.
    -x-

Padrão Falo..nada o cara falou tudo

Originalmente enviada por | VERTIKAL |

Abraços
    O delimatsuo eu me indentifiquei pq o admin. pensou que eu era um newbie...

Pra mim 1 tk eh se alguem fica dando varios tiros de tk..

Agora ele fico puto pq eu dei um tiro sem querer no cara da frente e o cara da frente acho que tomo um susto e deu um no thunder...( ve a screen ) e o thunder todo bozao...de admin foi la e falo ninguem me toca ninguem me toca !

- se você nao consegue ver a imagens vai aqui -
    http://discovirtual.uol.com.br/reese/Compartilhada
    - se você nao consegue ver a imagens vai aqui -

Sem comentarios... o problema eh que o tarus nao vai com a minha cara soh pq eu faco gato e sapato dele no cs..falo que vo mata de faca e BUM...faconas...

Mais deixa queito nao vo fica batendo boca

Membro
    Registro
    Dec 2000

Padrão

muder#one.mala.demais.com.br ;p
    echo "127.0.0.1 www.hardmob.com.br" > /etc/hosts

Padrão

Originalmente enviada por shogo
    muder#one.mala.demais.com.br ;p

Heheh shogo gay...da um tapa neste seus admin metidos :P

Beijo na sua bunda nega...

PS : sumida...

Membro
    Registro
    Sep 2000

Padrão Re: Falo..nada o cara falou tudo

Originalmente enviada por pacman
    Sem comentarios... o problema eh que o tarus nao vai com a minha cara soh pq eu faco gato e sapato dele no cs..falo que vo mata de faca e BUM...faconas...
    Ahan... Sonha menino

Padrão Re: Re: Falo..nada o cara falou tudo

Originalmente enviada por Tarus

Ahan... Sonha menino
    Ai depois ele caiu da cama e foi tomar café da manhã

Tópicos Similares

1. Resp: 7
    Última mensagem: 10-04-2005, 21:40
  2. Fui Banido Sem Querer
    Por kauezao em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 1
    Última mensagem: 31-07-2002, 9:36
  3. Banido Por Tklizar Sem Querer... É Justo??
    Por SD*Millencolin* em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 6
    Última mensagem: 24-07-2002, 22:32
  4. Fui Banido sem Querer
    Por GustavaO em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 1
    Última mensagem: 10-07-2002, 13:38

Compartilhar

Permissões