Página 1 de 2 Última

Looser!

Padrão Looser!

Tá fudido, comprei essa bagaça Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

nossa, pode vir "por trás" de SPY.. eu gosto! - é só no sapatinho!

eae, o SqS vai vir pro TF2..?

Padrão

AEHeuahaeuhaeuhae
    Num sei, os caras tão jogando UT99 ainda, fala sério

Eu comprei o TF2 pq num curti o demo do UT3
    O Gordon parece q vai comprar o TF2 tb

O Mala disse q não gostou, e o Loquinho tá de frescura, pra variar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

AEHeuahaeuhaeuhae
    Num sei, os caras tão jogando UT99 ainda, fala sério

Eu comprei o TF2 pq num curti o demo do UT3
    O Gordon parece q vai comprar o TF2 tb

O Mala disse q não gostou, e o Loquinho tá de frescura, pra variar Clique para abrir a imagem em nova guia
    PS: mande o Loquinho ir se fuder..

Padrão

Os servers nacionais tem tido algum movimento ?

Joguei TFC mto tempo ( vide =BR= Bl4cK S$h33p) mas acabei parando pq tava MUITO fraco o movimento..

Padrão

cara.. em horários acima das 18hrs.. é meio complicado você achar vaga em qualquer um deles.

Padrão

Os servers nacionais tem tido algum movimento ?

Joguei TFC mto tempo ( vide =BR= Bl4cK S$h33p) mas acabei parando pq tava MUITO fraco o movimento..
    Tem 7 servidores brasileiros, em horario de pico 5 ficam cheios e eh foda axar slot pra entrar...

Padrão

Looser!!! Meu Gatinho !!!

Blz cara? Então essa prr# desse tf2 (cópia do quake) tem gente mesmo ou é só fogo de palha?

Rola lan, campeonato e ect...?

Padrão

Blz cara? Então essa prr# desse tf2 (cópia do quake) tem gente mesmo ou é só fogo de palha?

claro

campeonato ja fexado com 89 times brasileiros e premiacao de 10 mil reais @ lan

Padrão

claro

campeonato ja fexado com 89 times brasileiros e premiacao de 10 mil reais @ lan
    aeIOUHAEIUHAIHAEiaehIAEUH Clique para abrir a imagem em nova guia

Quero comprar esse treco logo!! to louco pra jogar.

joguei TFC por mais de 1 ano....1 ano e meio senão me engano...era o bmf | energetic power

Padrão

Loks.. se pega mesmo eu não sei.. - mas você lembra o que foi o TF do QW ? - qntos times tinham, como eram os servidores ?

bom, tem muito velhaco voltando a jogar, umas 'lendas' por ae.. a média por noite por enquanto é uns 100 jogadores eu acho.. - mas é devido ao fato de que não cresceu o suficiente, e como dizem, uns dois servers nacionais ainda não ficam cheios, normalmente ficam vazios..

mas é questão de tempo, DIAS eu acho.. porque rola você entrar num server, e fazer QUEUE em outro server (onde por exemplo estaria o Char levando tiros de rocket no pé quentinhos da minha bazuca) - então é por isso que eu acho que ainda não enche todos.

para você ter idéia de como eu to apostando no Game, compre um Quad com 8800GTS e troquei todo o resto, teclado e mouse.. foi uma bomba.. - e eu to pensando em falar com o Verto para fazer uma VNET assim que mais conhecidos estiverem com o jogo.. sabe como é, lembrar um pouco do OLD numa lanzinha.. haha

e vou falar mais, sabe a bfcup.com.br ? - então, se eles não olharem pra gente logo mais, eu juro que faço um site igual o deles para ter camp de TF!

também tem um site nacional de ligas de Team Fortress, coisa antiga.. mas acho que todos os admins estão voltando com TF2 e chamando o pessoal dos clans..

clans que eu já vi:

IW, KQ, SBC, DIE, WOD, JG

mas tem outros por ae.. eu acho! - compra essa prr#, 100 reais não vai lhe fazer falta mesmo..
    Editado por Looser em 24-10-2007 às 12:03

13. Publicidade

Padrão

Orelha, vc tá ferrado!
    Vo te atazanar muito, pq nunca joguei o TF

haeuehaueahueah
    Comprei ontem pela saraiva, disseram q entregavam em 24Hs, quando chegar em casa deve tá lá já!

Padrão

IW, KQ, DIE vieram do QWTF
    o resto n sei
    sempre tem mix no sv deles Clique para abrir a imagem em nova guia e mt massa
    os caras sempre gravam demo tb forum.darkside.com.br

Padrão

eu sou do TFC....só conheço -hc-, [X-MEN], ||SnD||, etc...

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Tá fudido, comprei essa bagaça Clique para abrir a imagem em nova guia
    Eu sou raiz do TFC mesmo...
    <RP> ratos pestilentos
    =NR= cla do cavera podre aueuehu
    D4u - Death for you
    MoD - Messengers of death
    | isp | - insanos sádicos e pilantras hehehe

Meu nick era AtOm|C

fui desses ae dps parei tfc pra jogar dod...agora migrei do dod:source pro tf2.

Se tu ver o nick Kaneda(meu atual) no servidor desiste de jogar auheuheuhe

Bem vindo...

Padrão

Ah, quer dizer q é esse tal de Kaneda q eu tenho q matar, né?
    Blz!

aheueaeuaheauha

Se tudo der certo hj a noite to noobando em algum servidor ae

Já tem patch pra bagaça, ou vai ser só instalar e logar?

Padrão

eu sou do TFC....só conheço -hc-, [X-MEN], ||SnD||, etc...

Clique para abrir a imagem em nova guia
    eu conhecia o x-men killa
    era aki da cidade sempre esbarrava com ele agora nem sei por onde anda mais

rá atomic trombei com voce nos servers.. lembra vc era do meu clan de cod... porem to com otro nick aki ahuahu :X

Padrão

<RP> ratos pestilentos
    D4u - Death for you

Meu nick era AtOm|C

Bem vindo...
    tinha tambem .uS - universial soldiers...

eu fiquei jogando um tempao de soldier soh pra tentar entrar nessa guilda ahahaha

Padrão

<RP> ratos pestilentos
    D4u - Death for you

Meu nick era AtOm|C

Bem vindo...
    eae blzzzz

Padrão

bem vindo!
    se vai me ver jogando bastante por aí como vat69 mesmo =) só toma cuidado pra nao ser dominado Clique para abrir a imagem em nova guia

to jogando no servidor ZM, tem rankzinho e tal
    vira e meche passo no bazzinga ou num tal de gringos BR

edit: prr# agora que eu vi que é old Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por VAT69 em 08-04-2011 às 21:15

Padrão

Pô, tf2 ficou muito zuado com 120938210983092180329 de armas e acessórios. Os acessórios só nem me importo, mas as armas bagunçou tudo, na minha opinião. Sem falar que tf2 já tem aquele estigma de morreu, troca de classe (mini rage quit), com várias armas eu fico trocando de arma de 2 em 2 minutos.

Padrão

Pô, tf2 ficou muito zuado com 120938210983092180329 de armas e acessórios. Os acessórios só nem me importo, mas as armas bagunçou tudo, na minha opinião. Sem falar que tf2 já tem aquele estigma de morreu, troca de classe (mini rage quit), com várias armas eu fico trocando de arma de 2 em 2 minutos.
    Acho que isso varia com a pessoa.
    Eu gostei muito de algumas armas novas, e só jogo com elas.

Hoje, 2 anos depois de comprado, só jogo como Spy, Sniper, Soldier e Pyro. Não curto muito as outras classes.
    Ando afastado tem uns 6 meses por conta do Elder Scrollls Oblivion, que comprei numa promoção e até agora não consegui terminar todas as quests que eu quero (P*** jogo longo!).

Quando dei essa "parada" no TF2 tinha uns 16 server brasucas! Será que caiu tanto assim o movimento?
    Abraços.

Padrão

cara, topico eh highlander, 2007, tem trocentos servers de TF2 ainda e tudo lotado. Os caras do começo do topico ja casaram e mudaram de vida, tao velhos hj em dia

haha

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. ''looser manos''
    Por TheKnight | TK em Boteco hardMOB
    Comentários: 19
    Atualizado: 09-05-2006, 20:57
  2. [floodteamrequest] Looser merece !!!
    Por psycr0w em Boteco hardMOB
    Comentários: 4
    Atualizado: 08-02-2006, 15:53
  3. Comentários: 31