Página 1 de 2 Última

Folha de São Paulo de mal a pior.

Padrão Folha de São Paulo de mal a pior.

A Folha perdeu as estribeiras. Ou a compostura. Arquivou a sutileza, o savoir-faire, botou para quebrar – já não esconde que deseja apenas fazer barulho. O jornal a serviço do Brasil assumiu o jornalismo-badalo, apelação. Recebeu o espírito da falecida irmã dos anos 60, a sensacionalista Folha da Tarde, e manda dizer que o esculacho está de volta.

http://observatorio.ultimosegundo.ig...?cod=457IMQ001
    O que vcs acham da Folha de São Paulo que está cada vez mais inventando e mostrando índices e pesquisas, dando matérias com depoimentos em off não confirmados, e lebantando e incitando debates que fazem barulho sem conclusões? Sem contar que se diz imparcial e é altamente PMDBista.

Quem dos leitores de jornais preferem o Estadão, pelas suas matérias com mais análises e sua posição assumida?

Enquanto o Estadão se esvai, a Folhona dissipa-se – este é o retrato da paulicéia midiática. O Estadão fica menos mal, empurrado pela força da gravidade, com um resquício de grandeza, mangas puídas, porém limpas. Já a rival, Folhona, escolheu o salto no escuro, o vanguardismo marron-glacé, sócio-pop, "muderno".

http://observatorio.ultimosegundo.ig...?cod=457IMQ001

2. Publicidade

Padrão

hmm, a fonte é o observatório da imprensa, não é??

se vangloriam de ser independentes, mas tem o rabo preso com o PT.

Já caiu a máscara do dines e cia. Só não vê quem não quer.

Padrão

Da vontade de dar um soco em quem escreve assim.

savoir-faire, paulicéia midiática, vanguardismo marron-glacé, sócio-pop, "muderno"... mas que puta merda...

Padrão

Putz outro petista no fórum....

close nos cadastros plz... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Mas as críticas feitas no texto são evidentes na Folha de São Paulo, sendo ou não petista.

Podem ver que para o estadão, que também é PMDBista, o tratamento é outro.

E esses argumentos não são novos e nem exclusivos do Observatório da Imprensa.

Padrão

materia de jornal serve pra manter vc atualizado.
    colunistas sao bons para vc refletir e tirar as suas conclusoes sobre os assuntos e as vezes olhar por outro aspecto as materias.

resumindo, leia e tire suas proprias conclusoes. E sim, midia sensacionalista é uma bosta. Mas hj em dia é dificil encontrar uma q n seja.

Padrão

Aí que tá fidel... Quanto menos análises, menos argumentos e espaço há para conclusões...

Padrão

Aí que tá fidel... Quanto menos análises, menos argumentos e espaço há para conclusões...
    Eu ja acho que qto mais se le melhor pois vc consegue entender e raciocinar sobre outros pontos de vista gerando mais conclusoes.

Padrão

Como alguém pode ser altamente PMDBista???

O PMDB não tem nenhuma ideologia. Tem gente de toda ideologia nele pelo que eu saiba...
    Tem que apóia e quem faz oposição ao Lula nesse partido...

Padrão

Acho que todo veículo de informação tem um jornalista que se destaca e jornalista lixo... essa é a mídia popular, normal.
    Ruim seria se fossem cientistas.

13. Publicidade

Padrão

Qualquer coisa q seja anti-direita, é ptista...

:rollleta:

Padrão

Ah, novidade...

Hj em dia quem faz jornalismo independente não se sustenta. E ainda pra ajudar Lula & Sua Gangue querem trazer a censura de volta a qualquer custo...

Ou alguém aqui jura que a propaganda sozinha paga a conta dos jornais?

Padrão

Com certeza, mas não podemos pegar uma coluna do "observatório da imprensa" e colocarmos como verdade. E foi o que você fez no seu tópico.
    A folha defende os interesses dela e o observatório da imprensa defende o interesse de seus "companheiros".

Temos sempre que tentar entender o que está por 'detrás das linhas" e ao meu ver o observatório da imprensa, assumiu a carapuça petista.

Já a folha, já foi acusada de petista, psdebista e agora até de pmdebista....
    Isso mostra que ela não tem rabo preso... ou disfarça melhor.

já o estadão sempre teve uma linha mais conservadora. isso é fato.

Padrão

savoir-faire, paulicéia midiática, vanguardismo marron-glacé, sócio-pop, "muderno"... mas que puta merda...
    Clique para abrir a imagem em nova guia

123456

Padrão

Será que Alberto Dines também tá querendo uma boquinha na Lula News? Essa corja fica abanando o rabinho só esperando o convite pra algum cargo na TV pública (TV que vai ser 'plural', com 'espaço pra todas opiniões', segundo o Franklin Martins, hahaha).

"pitbulls hidrófobos da extrema-direita" é Dines se referindo ao Reinaldo Azevedo. Hahaha, ele foi mexer com quem não devia e tomou um cacete, agora ficou todo recentido... velho babaca.

Muito pretencioso, "Observatório da Imprensa"... a única coisa que eu consigo "observar" no Dines é aquele gogó enorme e flácido que parece um peru de natal antes do abate quando a cabeça dele esta na tela da minha TV... Fica se achando acima do bem e do mal, o observador que 'não tem nada com isso, só tá analisando', mas na verdade é só mais um esquerdinha VASELINA, sem culhões pra botar o dedo na ferida de verdade.

Resumindo:

iG = Reduto do Pê Tê (Zé Dirceu, Luis Nassif, Paulo Henrique Amorim, Alberto Dines...)

Alberto Dines = Pê Tê

Prestem atenção no "Apoio: Ford Foundation", ali tem coisa...
    Editado por Russian Revenge em 31-10-2007 às 11:09

Padrão

Qual a dificuldade em usar seus próprios neurônios pra raciocinar e tirar conclusões?

Leia um jornal de esquerda, um direita, um centro. Depois tire conclusões usando a única coisa que nos diferencia dos animais: a capacidade de tomar decisões e opiniões.

Se você é do tipo "segundo o livro de fulando.." "assim falou cicrano..." ´"já dizia beltrano..", prepare-se pra ser um marionete pro resto da vida. Marionete religioso, político, familiar, profissional...

Padrão

eu gosto da folha. Mas não entendo porque essa inistência com a de São Paulo. Folha para mim pode ser de qualquer lugar que funciona da mesma forma!

TUM DUM DUM PSSS!

Padrão

sempre achei a folha PSDBista

o primeiro caderno sempre malha o povo do PMDB por fazerem tudo em troca de cargos. no editorial tb sempre tem reclamções, contra ptistas tb.

agora com o PSDB sempre pega leve

Padrão

Eu ainda acho que deveria ser proibido o cadastro de PTistas aqui...

Sim, frequente o site da folha todo dia...

Padrão

Por isso que jornal impresso só leio DCI Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Observatorio da impresa?
    Alberto Dines?????????

Xiiiii

Padrão

É uma linguagem pedante ....tenta dar respaldo as alegações com uma linguagem rebuscada . No mais é só o Observatório (vermelhinho de terceira ) , apenas leia e ignore Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Qual a dificuldade em usar seus próprios neurônios pra raciocinar e tirar conclusões?

Leia um jornal de esquerda, um direita, um centro. Depois tire conclusões usando a única coisa que nos diferencia dos animais: a capacidade de tomar decisões e opiniões.

Se você é do tipo "segundo o livro de fulando.." "assim falou cicrano..." ´"já dizia beltrano..", prepare-se pra ser um marionete pro resto da vida. Marionete religioso, político, familiar, profissional...
    pra ler um jornal de esquerda basta faze-lo com a mão direta. Assim consigo equilibrar as coisas.

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. São Paulo lidera o ranking da folha!
    Por ALEMAO em Boteco hardMOB
    Comentários: 45
    Atualizado: 27-12-2005, 22:23
  2. Oia nois na Folha De Sum Paulo!!!
    Por Pharao em Jogos PC
    Comentários: 25
    Atualizado: 09-08-2003, 22:45
  3. Folha de São Paulo | 27/04/03 | Caderno Mais
    Por Kukitos em Boteco hardMOB