FBTF Summer Challenge - 1º Campeonato de TF2 do Brasil!!

Padrão FBTF Summer Challenge - 1º Campeonato de TF2 do Brasil!!

Clique para abrir a imagem em nova guia

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O FBTF SUMMER CHALLENGE!!!

http://fbtf.teamfortress.com.br

DISCLAIMER:

A Federação Brasileira de Team Fortress tem o prazer de divulgar o primeiro campeonato de Team Fortress 2 a ser realizado no Brasil.

Além do simples fato de se conhecer o time campeão, talvez o principal objetivo do SC1 (Summer Challenge 1) seja a estimulação da criação de novos times por parte desta já numerosa comunidade brasileira de jogadores.

Para esta empreitada, a FBTF conta com o apoio do ArenaTurbo/iG no que diz respeito à estrutura de servidores e organização.

O FBTF Summer Challenge 1 será disputado como um evento 8x8, variando rodada a rodada o mapa disputado dentre aqueles OFICIALMENTE LANÇADOS JUNTO COM O JOGO (com exceção ao mapa HYDRO). Os jogos serão realizados aos domingos, a partir das 21:00, nos servidores cedidos pelo ArenaTurbo/iG.

Os cabeças-de-chave serão definidos segundo critérios da FBTF, baseados na representividade dos clans na comunidade, assim como desempenho e participação dos mesmos em confrontos e campeonatos pré-existentes.

Dependendo do número de inscritos do campeonato (não potência de 2), haverá a possibilidade dos cabeças-de-chave serem automaticamente classificados para a segunda rodada (efeito "BYE").

AS INSCRIÇÕES ESTARÃO ABERTAS DO DIA 06/11/2007 ATÉ 15/12/2007 E SERÃO LIMITADAS A NO MÁXIMO 48 EQUIPES

A AGENDA DOS JOGOS SERÁ DEFINIDA APÓS O TÉRMINO DAS INSCRIÇÕES.

Maiores informações em http://fbtf.teamfortress.com.br

Apoio: ARENATURBO/iG
    Editado por tdf em 07-11-2007 às 17:13

2. Publicidade

Padrão

não sei, meio ruim ser 8v8. meu "time" wpn tem uns 6 caras no maximo sendo que dois estão aprendendo a jogar. vou tentar arrumar mais alguns pra entrar nessa ai.

Padrão

não sei, meio ruim ser 8v8. meu "time" wpn tem uns 6 caras no maximo sendo que dois estão aprendendo a jogar. vou tentar arrumar mais alguns pra entrar nessa ai.
    \o/

hehe, foda q o horario é domingo 21hrs...

Padrão

\o/

hehe, foda q o horario é domingo 21hrs...
    melhor horário impossível.... domingo a noite é uma hora que está todo mundo em casa....

Padrão

Sobe tópico!!! Agora com loguiu!!

art by SuN WaR (http://samuelpires.blogspot.com/)
    Editado por tdf em 07-11-2007 às 22:48

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia tdf
    Os cabeças-de-chave serão definidos segundo critérios da FBTF, baseados na representividade dos clans na comunidade, assim como desempenho e participação dos mesmos em confrontos e campeonatos pré-existentes.
    Soh espero q isso nao vire uma panela regida pelos clans old-schools de tf...
    anyway, boa sorte a todos ae

ps: show a fotinho sahusaus Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por CiB | Sid em 07-11-2007 às 23:44

Padrão

Gostei que o formato seja 8x8, talvez quando a faculdade permitir eu dê uma olhada em como são as partidas..

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia tdf
    Sobe tópico!!! Agora com loguiu!!

art by SuN WaR (http://samuelpires.blogspot.com/)
    CARAIOOOO! SuN WaR! Samuel muito gente boa, faz tempo que não vejo ele, ele acessa a hM? Estudei com o figura desde mulequinho, e ele já fazia altas paradas com desenho e etc... putz, foda... tempo passa hehe
    já citaram potato, sun war, daqui a poco falam do dreisson tb

Talking

Soh espero q isso nao vire uma panela regida pelos clans old-schools de tf...
    anyway, boa sorte a todos ae

ps: show a fotinho sahusaus Clique para abrir a imagem em nova guia
    (1) Só os times que estão nascendo no tf2 começar a socar os old heheh

Aproveitando Up, quem ai já inscreveu os times.. inscrevam-se \o/..

tipow clan com 6 jogadores, pode arrumar uns até o inicio dos jogos Clique para abrir a imagem em nova guia .. ou sei lá.. pode ser negociado né ^^ as vezes entra em acordo com o clan q vai jogar contra, mas acho dificil Clique para abrir a imagem em nova guia

Ainda tem o fator que apenas 6.. 1 ou 2 podem faltar.. ai complica :/ precisa ter mais jogadores uns 10 pelo menos pra ter uma folga :}

Tópicos Similares

1. Comentários: 13
    Atualizado: 12-01-2008, 14:59
  2. Comentários: 0
    Atualizado: 12-10-2003, 21:20
  3. Campeonato MAXIMUS CHALLENGE 2003 - COUNTER-STRIKE (Belo Horizonte-MG)
    Por MechVision BH em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 7
    Atualizado: 25-04-2003, 13:21
  4. Comentários: 1
    Atualizado: 23-04-2003, 20:10
  5. Campeonato de V8 Challenge
    Por carlos_z em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 28-09-2002, 14:01

Compartilhar

Compartilhar

Permissões