[MussumMOB] eee saudade....

Padrão [MussumMOB] eee saudade....

cara tava vendo esse video no youtube... o cara era demais...

eee saudade Clique para abrir a imagem em nova guia

pindureta...

suco de cevadis

http://www.youtube.com/watch?v=2NhvnXsCkJ8

http://www.youtube.com/watch?v=P9t0a_X-5Ic

http://www.youtube.com/watch?v=WjvvrD2mIVE
    Editado por Zed em 08-11-2007 às 23:59

2. Publicidade

Padrão

por mim, nunca nenhum dos 5 foram engraçados

Padrão

Vc não tem senso de humor então... Trapalhões quando eram Trapalhões eram demais.
    Agora, isso que tem aí hoje em dia, tipo Turma do Didi, dá vontade de chorar.

Padrão

Saudades da mussum??? Clique para abrir a imagem em nova guia

Mais um tópico GAY (by JCA®)

Padrão

na época era da hora mesmo.. infinitamente melhor q essa merda de turma do didi

Padrão

bah antigamente era massa.....hj viro uma bosta....e as duas bixona foram briga ainda ahuhuahuahuahu

Padrão

é..eu via o programa deles direto...lembro até da vinheta e talz.. nossa..inesquecível..lá pra 1995..1994..ñ me lembro bem..

saudades tbm do Bozo..
    e do Fofão..

Angélica nos tempos da pasta dental 'star'- azul cm glitter.. (tempos em q era gordinha tb) - "Fada Bela", no Caça Talentos
    Mara Maravilha..antes de virar crente

dos filmes da Xuxa (porém..tenho um tremendo desgosto pela mesma hoje em dia)

TV Colosso

... Jô das 23:30 (SBT)...

Clodovil a la estilista na rede globo... (puta merda, faz tempoo...a calça dele começava o vinco no pescoço)

eu me divertia cm estes sem noção aqui citados. (???) Clique para abrir a imagem em nova guia

prr#, e o Ratinho na epoca que ele era da CNT ?
    que ele quebrava todo dia 1 fax diferente

era ee, uma mesa,um fax

isso sim era bacana hehehehehe

Padrão

na época era da hora mesmo.. infinitamente melhor q essa merda de turma do didi

Na verdade continua a mesma coisa.., a diferença é que a gente cresceu e não vê a mesma graça de quando era criança...

Padrão

pra mim eh ele e o zacarias os melhores dos trapalhoes

Padrão

Foi o que o Dedé falou um dia destes do Superpop

"Eramos 4, como uma mesa, quando perdemos uma perna (Zacarias) o grupo começou a cair"

Pior que foi. Pra mim hoje, o Dedé é o único que sobrou com o espírito, apesar de estar fazendo aquela merda de Dedé e o Comando Maluco, mas vc percebe que o cara ainda se esforça sendo ele mesmo, porque o Didi, deus me livre foi se o tempo daquele cara. Hoje naquele A Turma do Didi ele faz papel praticamente de um cearense PIMP.

Bons tempos do Trapahotel e tb daquele bordão "Ossssss piratas".

13. Publicidade

Padrão

é..eu via o programa deles direto...lembro até da vinheta e talz.. nossa..inesquecível..lá pra 1995..1994..ñ me lembro bem..

saudades tbm do Bozo..
    e do Fofão..

Angélica nos tempos da pasta dental 'star'- azul cm glitter.. (tempos em q era gordinha tb) - "Fada Bela", no Caça Talentos
    Mara Maravilha..antes de virar crente

dos filmes da Xuxa (porém..tenho um tremendo desgosto pela mesma hoje em dia)

TV Colosso

... Jô das 23:30 (SBT)...

Clodovil a la estilista na rede globo... (puta merda, faz tempoo...a calça dele começava o vinco no pescoço)

eu me divertia cm estes sem noção aqui citados. (???) Clique para abrir a imagem em nova guia
    saudades Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Eu era fã deles na época eim...

Padrão

esse é o melhor
    huahua
    "Deus é testemunha de que eu queria tomar leite... Bota uma cachaça aí!"

Padrão

Na verdade continua a mesma coisa.., a diferença é que a gente cresceu e não vê a mesma graça de quando era criança...
    Negativo. Quando os trapalhões eram Renato Aragão (Didi), Dedé Santana, Antônio Carlos Mussum e Zacarias prestava sim. Claro que particularmente preferia os quadros do Mussum e Zacarias solo (eram os melhores). Principalmente o Mussum e seu jeito "malandragem" de ser e fazer comédia.

Padrão

5?! é pegadinha sua?

Padrão

5?! é pegadinha sua?
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Os_Trapalh%C3%B5es

No começo eram 5 mesmo...

Unhappy

Pooo o cara é bom demais!! tanta gente pra morrer.....=(( deu mta saudades dele!!

valeu cara...

Padrão

mussum numca iremos te esquecer e quando nossos filhos estiverem grandes.. bem eles estarão grandes... :/

Padrão

Não li, mas o grupo q ficou famosos no br era o quarteto, quem era esse quinto?

Thumbs up

Vc não tem senso de humor então... Trapalhões quando eram Trapalhões eram demais.
    Agora, isso que tem aí hoje em dia, tipo Turma do Didi, dá vontade de chorar.
    Eles eram fods mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Eu lembro que eu assistia os trapalhões todo santo dia antes de ir pra escola, passava antes do SPTV primeira edição, isso lá pra 96, 97

Padrão

Eu lembro que eu assistia os trapalhões todo santo dia antes de ir pra escola, passava antes do SPTV primeira edição, isso lá pra 96, 97
    entao tu é novinho pra caralho... eu assistia trapalhoes quando passava aos domingos antes do fantástico! Clique para abrir a imagem em nova guia

Tópicos Similares

1. Oi galera! Que saudade!!!
    Por Fbpi em Esportes
    Comentários: 11
    Atualizado: 21-03-2007, 14:59
  2. Feira da Saudade!
    Por DonLazaro em Classificados (Compras Usados)
    Comentários: 0
    Atualizado: 20-03-2007, 14:40
  3. [Saudade Mob]
    Por JohnMayer em Boteco hardMOB
    Comentários: 38
    Atualizado: 14-10-2006, 20:18
  4. Comentários: 38
    Atualizado: 28-08-2004, 16:08
  5. Ah! Que saudade!
    Por gdumitresco em Jogos PC
    Comentários: 29
    Atualizado: 03-08-2003, 14:17