Página 1 de 3 Última

Curitiba

Padrão Curitiba

Pela primeira vez na vida estou indo pra Curitiba...

O que fazer la ?
    O que tem de bom na cidade ?
    E, por favor, indiquem hoteis bem localizados !!!

Obrigado

2. Publicidade

Padrão

Pega o Hotel Formula 1, é no Centro, perto da rodoviaria

Vai no Largo, la é cheio de Bar

Esse fds tem Mtsuri na praça Japão, se gostar da cultura oriental

Edit:

http://www.wikipedia.org.br/wiki/Curitiba

Padrão

Ah mano!
    Se voce gosta de parques, lah eh "O" lugar...
    Tem umas baladas boas lah tbm!
    Mas o foda eh o povo metido que tem lah! Pqp...

Padrão

Entao, esqueci de mencionar 2 coisas...
    1. estou indo com minha mina
    2. vou dia 26/12

Padrão

Pega o Hotel Formula 1, é no Centro, perto da rodoviaria

Vai no Largo, la é cheio de Bar

Esse fds tem Mtsuri na praça Japão, se gostar da cultura oriental

Edit:

http://www.wikipedia.org.br/wiki/Curitiba
    mas eh lugar bom ou nao ?
    pq o Centro velho de SP eh podre...
    nao preciso ficar perto da rodoviaria.. peguei voo nessa megapromo da TAM

Padrão

mas eh lugar bom ou nao ?
    pq o Centro velho de SP eh podre...
    nao preciso ficar perto da rodoviaria.. peguei voo nessa megapromo da TAM

Eu acho que é um lugar bacana, o Hotel é super bom (é de uma franquia, site http://www.accorhotels.com.br/guiaho...p?cd_hotel=205 ) se nao me engano é entre 50~60 pau a diaria, pra até 3 pessoas

Padrão

Tudo depende de qto vc quer gastar velho...
    Tem uns hoteis naquela parte do Centro > Batel (Comendador Araujo e arredores) bem legais.
    É centro e não é podre.
    O Pestana por ex, eh muito bom. Logico que o preço eh bem salgado tb.

E aqui todo mundo é antipatico, que te enche de prr#da se vc perguntar que horas são Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Depende do quê voce e sua guria gostam de fazer.....

Se gostam de um lugar cheio de gente diferente, que mistura cultura rock'n'roll, hippies, boêmios... o lugar é o Largo da Ordem. Se preferem uma balada alternativa, tem o James, a Cats. Se preferem uma cervejaria estilosa, tipo pub, tem o Slointe e o Sheridan's Irish Pub....

Depende muito cara.

Sempre achei o Largo uma boa pedida. É só tocar o dane-se e se divertir.

Padrão

Tudo depende de qto vc quer gastar velho...
    Tem uns hoteis naquela parte do Centro > Batel (Comendador Araujo e arredores) bem legais.
    É centro e não é podre.
    O Pestana por ex, eh muito bom. Logico que o preço eh bem salgado tb.

E aqui todo mundo é antipatico, que te enche de prr#da se vc perguntar que horas são Clique para abrir a imagem em nova guia
    hahaha
    se eu soubesse iria pra outra cidade !!! hahaha

bom...
    quer dizer que esse centro Batel eh uma localizacao boa ?

Eu queria gastar o minimo possivel... mas com qualidade

andei vendo o Formule 1... o Ibis e o Mercure (todos do mesmo grupo)
    O Mercure eh mais caro... e o Formule 1 eh o mais barato...
    Talvez eu pegue o Ibis... so preciso saber se a localizacao eh boa..

Endereço: Rua Comendador Araújo, 730 - Batel
    Curitiba - PR
    BRASIL

Endereço: Rua Mateus Leme, 358 - Centro Cívico
    Curitiba - PR
    BRASIL

QUAL DOS 2 EH MELHOR

obs: vou alugar carro

Padrão

O da Comendador Araújo é mais bem localizado.

Você estará perto de bancos, baladas legais, restaurantes, shoppings.

Batel é um bairro show de bola. É perto do centro, mas é mais bem arborizado, sossegado. Dá pra andar a pé de madruga. =]

Padrão

Ah mano!
    Se voce gosta de parques, lah eh "O" lugar...
    Tem umas baladas boas lah tbm!
    metido nada, vivi 5 anos em Curitiba, nunca peguei tanta mulher em minha vida (tem muita gata)...claro, um carro bacana e talz ajuda, na época tinha um xr3 conversivel Clique para abrir a imagem em nova guia

ps: indo com mulher ? levando sanduiche pro buffet...

13. Publicidade

Padrão

metido nada, vivi 5 anos em Curitiba, nunca peguei tanta mulher em minha vida (tem muita gata)...claro, um carro bacana e talz ajuda, na época tinha um xr3 conversivel Clique para abrir a imagem em nova guia

haha
    fazer o que se eu a amo ?

Padrão

!
    Esse veio pra cá, tomou toco das meninas e traumatizou. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

haha
    fazer o que se eu a amo ?
    Ah é...

Essa região aí, da comendador araújo... é onde tem o maior fluxo de gostosas.

Se você realmente ama ela, deixa ela dormindo no hotel e vai "comprar cigarro" sozinho, senão pode dar briga. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

[odeio haole]
    não venha pra cá, odiamos vocês
    [/odeio haole]

Padrão

Mulher gata a lot em Curitiba? Clique para abrir a imagem em nova guia

Cara...sobre bares, se você for na Cats, James ou Wonka vai ter aturar a viadarada. Curitiba tá muito gay, cara.

Padrão

Pronto, galera...
    obrigado pela ajuda... ja reservei o hotel !!!
    peguei o Ibis da Batel...

Tirando um duvida idiota...
    eu vou ficar la do dia 26 a 29/dez

reservei o hotel com 3 diarias...
    ta certo, ne ?
    apesar de ser 4 dias, sao so 3 noites...
    do dia 26 p/ 27 - 27 p/ 28 - 28 p/ 29

Agora so falta alugar a caranga

R$ 56 por dia ta bom ? (celta 2 portas)

Padrão

Mulher gata a lot em Curitiba? Clique para abrir a imagem em nova guia

Cara...sobre bares, se você for na Cats, James ou Wonka vai ter aturar a viadarada. Curitiba tá muito gay, cara.
    Quanto mais gays melhor.
    Sobra mais mulher pra mim. ;D

Ah, eu curto ir no James. Toca umas músicas massas, as garotas são safadas, o povo é gente fina... nunca vi aqueles playboys que saem pra brigar em balada lá. Ou aquelas patricinhas que não dão bola pra ninguém. Só dá uma galera supimpona. Clique para abrir a imagem em nova guia

Pronto, galera...
    obrigado pela ajuda... ja reservei o hotel !!!
    peguei o Ibis da Batel...

Tirando um duvida idiota...
    eu vou ficar la do dia 26 a 29/dez

reservei o hotel com 3 diarias...
    ta certo, ne ?
    apesar de ser 4 dias, sao so 3 noites...
    do dia 26 p/ 27 - 27 p/ 28 - 28 p/ 29

Agora so falta alugar a caranga

R$ 56 por dia ta bom ? (celta 2 portas)
    Ah, depende se tá bom pro seu bolso. :P

Celta é legal. Anda bem, é econômico. Redondinho e bonitinho.

Padrão

Quanto mais gays melhor.

Ah, eu curto ir no James. Toca umas músicas massas, as garotas são safadas, o povo é gente fina... nunca vi aqueles playboys que saem pra brigar em balada lá. Ou aquelas patricinhas que não dão bola pra ninguém. Só dá uma galera supimpona. Clique para abrir a imagem em nova guia

Ah, depende se tá bom pro seu bolso. :P

Celta é legal. Anda bem, é econômico. Redondinho e bonitinho.
    quero o carro mais lixo e barato possivel

Padrão

Quanto mais gays melhor.

Acho que não me expressei direito. "Gay" no geral, homem com homem, mulher com mulher.

Aliás, parece que virou moda agora menina gatinha pegando outra gatinha. Dá muita raiva....

Padrão

Acho que não me expressei direito. "Gay" no geral, homem com homem, mulher com mulher.

Aliás, parece que virou moda agora menina gatinha pegando outra gatinha. Dá muita raiva....
    ahahah
    isso sim.

esses dias fui baixar numa guria no james... e ela não dando muita bola, me senti um lixo... de repente vem outra mais gata, e começa a se pegar com ela. pelo menos não me senti tão mal. =P

Padrão

quero o carro mais lixo e barato possivel

THRIFTY CAR RENTAL
    Rua Francisco Frischmann, , 2602
    Curitiba
    ( 041 ) 3016-0909

STANDBY RENT A CAR
    Av. das Torres, , 1530

( 41 ) 3299-9999

Aeroporto Internacional de Curitiba Paraná PR Brasil : Afonso Pena - Av. Rocha Pombo s/n° - São José dos Pinhais - Curitiba - PR - CEP:83010-900
    PABXClique para abrir a imagem em nova guia41) 3381-1515 - FAXClique para abrir a imagem em nova guia41) 3381-1127 - Distância do Centro: 18 km

Aluguel de carros Rent a Car Curitiba PR : ALC RENT A CAR - End.: rua Baltazar Carrasco dos Reis 1608 - CURITIBA - Paraná Brasil - Aluguel de veiculos carros , receptivos em aeroportos, eventos, viagens, translados, diárias - Telefone : (41) 3333-5755

Aluguel de carros Rent a Car Curitiba PR : AAUTOLOCAR ALUGUEL DE CARROS - End.: r Eng Rebouças 1581 - CURITIBA - Paraná Brasil - Aluguel de veiculos carros , receptivos em aeroportos, eventos, viagens, translados, diárias - Telefone : (41) 3022-2424 / 24hs 9907-1250.

Aluguel de carros Rent a Car Curitiba PR : THRIFTY CAR RENTAL - End.:
    r Francisco Frischmann 2602 Portão - CURITIBA - Paraná Brasil - Aluguel de veiculos carros , receptivos em aeroportos, eventos, viagens, translados, diárias - Telefone : (41) 3016-0909

Aluguel de carros Rent a Car Curitiba PR : GAZA LOCADORA DE VEÍCULOS - End.: r João Ribeiro Lemos 75 Novo Mundo - CURITIBA - Paraná Brasil - Aluguel de veiculos carros , receptivos em aeroportos, eventos, viagens, translados, diárias - Telefone : (41) 3026-7370

Aluguel de carros Rent a Car Curitiba PR : HAY LOCADORA DE VEÍCULOS - End.: CURITIBA - Paraná Brasil - Aluguel de veiculos carros , receptivos em aeroportos, eventos, viagens, translados, diárias - Telefone : (41) 3024-6789 7 Plantão celular: 7812-9158

Aluguel de carros Rent a Car Curitiba PR : PRISMA RENT A CAR - End.:
    r Mto Francisco Antonello 2475 - CURITIBA - Paraná Brasil - Aluguel de veiculos carros , receptivos em aeroportos, eventos, viagens, translados, diárias -
    Telefone : (41) 3247-7278

Aluguel de carros Rent a Car Curitiba PR : ALUGUEL DE AUTOMÓVEIS CURITIBA VANS - End.: CURITIBA - Paraná Brasil - Aluguel de veiculos carros , receptivos em aeroportos, eventos, viagens, translados, diárias - Telefone : (41) 3267-3838

Aluguel de carros Rent a Car Curitiba PR : YES ALUGUEL DE CARROS - End.: av Com Franco 2841 - CURITIBA - Paraná Brasil - Aluguel de veiculos carros , receptivos em aeroportos, eventos, viagens, translados, diárias -
    Telefone : (41) 3366-2525

Aluguel de carros Rent a Car Curitiba PR : AEROVAN EXECUTIVE - End.:
    r Oliveira Viana 3372 sl 1 - CURITIBA - Paraná Brasil - Aluguel de veiculos carros , receptivos em aeroportos, eventos, viagens, translados, diárias -
    Telefone : (41) 3277-5993

Aluguel de carros Rent a Car Curitiba PR : ALUGUEL DE VANS ZENTUR - End.: r Dr. Petrônio Romero de Souza 347 - CURITIBA - Paraná Brasil - Aluguel de veiculos carros , receptivos em aeroportos, eventos, viagens, translados, diárias - Telefone : (41) 3226-2929

Aluguel de carros Rent a Car Curitiba PR : AVANTHE LOCADORA DE VEÍCULOS - End.: av Pres Kennedy 2498 - CURITIBA - Paraná Brasil - Aluguel de veiculos carros , receptivos em aeroportos, eventos, viagens, translados, diárias - Telefone : (41) 3303-6800

Aluguel de carros Rent a Car Curitiba PR : CARRIER RENT A CAR - End.:
    av Mal Floriano Peixoto 3447 - CURITIBA - Paraná - Telefone : (41) 3332-3322

Aluguel de carros Rent a Car Curitiba PR : EXECUTIVA RENT A CAR - End.: r Saldanha Marinho 487 cj 3 - CURITIBA - Paraná Brasil - Aluguel de veiculos carros , receptivos em aeroportos, eventos, viagens, translados, diárias - Telefone : (41) 3039-5080

Aluguel de carros Rent a Car Curitiba PR : HERTZ LOCADORA DE VEÍCULOS - End.: av N S Aparecida 904 - CURITIBA - Paraná Brasil - Aluguel de veiculos carros , receptivos em aeroportos, eventos, viagens, translados, diárias - Telefone : (41) 3269-8000

Aluguel de carros Rent a Car Curitiba PR : LOCADORA DE VEÍCULOS SAN RAFAEL - End.: r Rio Grande do Sul 1770 - CURITIBA - Paraná Brasil - Aluguel de veiculos carros , receptivos em aeroportos, eventos, viagens, translados, diárias - Telefone : (41) 3345-8181

Aluguel de carros Rent a Car Curitiba PR : MULTI FROTA - End.: r Catulo da Paixão Cearense 900 Cajuru - CURITIBA - Paraná Brasil - Aluguel de veiculos carros , receptivos em aeroportos, eventos, viagens, translados, diárias -

Padrão

Eu fui em Agosto para lá ..

Fiquei no Mercuri ali do Bairro Batel, bem perto do Shopping Estação ou Shopping Curitiba eu acho ...

Esse Batel é perto do centro, tem uns lugarzinhos daora por lá....anoite tem uns barzinhos e umas baladinhas fmz tb...

O povo realmente é meio metido, mas vai pra curtir vc e sua mina nem pega nada.

Padrão

o que tem de bom,...
    CATS, lido plaza show, metro class night club, la honda casa show, aline drinks, desiree, crystal plaza, e etc...
    Editado por XOTISNEGUER em 10-11-2007 às 21:18

Padrão

Gosto de CTBA mas alguém me explica pq lá tem tanta mulher chata? e nem foram as mais gatas que já vi.

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. [Curitiba Mob] Morar em curitiba
    Por Blood Money em Boteco hardMOB
    Comentários: 126
    Atualizado: 06-12-2022, 12:16
  2. Curitiba MOB
    Por purguetss em Boteco hardMOB
    Comentários: 55
    Atualizado: 07-07-2010, 11:30
  3. Comentários: 1
    Atualizado: 10-10-2005, 20:42