Diablo II + Expansão - Diablo II Gold? Dúvida!!!

Padrão Diablo II + Expansão - Diablo II Gold? Dúvida!!!

Ae povo. To com um amigo que joga Diablo II na net, junto com a expansão. Ele comprou separado, não comprou junto.
    Andei pesquisando sobre uma versão que inclua os dois juntos (Diablo II + Expansão Lords of Destruction) e me deparei com isso:

Americanas - Diablo II Gold
    http://www.americanas.com.br/home/be...yGroupId=23261

Shoptime - Diablo II Gold
    http://www.shoptime.com.br/apollo/vi...codProd=158262

Observem a CAPA dos produtos. No site da Americanas, a capa indica ser Diablo II + Expansão mesmo, pois na parte superior esquerda está um quadradinho com a capa da expansão.
    No site do Shoptime, segundo meu amigo, aquela capa é do Diablo somente, sem expansão.

To com medo de comprar a coisa errada, então se alguem aqui ja comprou ou conhece alguem que comprou... poderia me indicar a capa CERTA que possui Diablo II + Expansão Lords of Destruction?

Eu não quero comprar a coisa errada!

Grato!!!!!!!!!
    HyppeR

2. Publicidade

Padrão

acho que o que vc quer é o das Americanas... pois está na especificação, já o outro não...

Padrão

Sim, mas eu preciso de alguem que comprou mesmo pra dizer se ta funcionando tudo certinho, pra CONFIRMAR que é isso mesmo.

UP

Padrão

HyppeR,

Eu comprei o pacote anunciado nas Americanas.com faz um tempo e ele inclui a expansão. Os CDs vieram separados em 2 caixas de DVD com 2 manuais: um para o jogo e outro para a expansão.

Realmente parece que o anúncio do Shoptime é apenas do jogo, sem a expansão.

Pode comprar o pacote das Americanas.com com tranqüilidade.

Padrão

Valeu luxbda! Vo compra ja

Tópicos Similares

1. Diablo 1 Duvida
    Por caiolucasfraga em Jogos PC
    Comentários: 31
    Atualizado: 18-08-2009, 1:04
  2. - Diablo I -
    Por rNicchio em Jogos PC
    Comentários: 3
    Atualizado: 07-11-2003, 1:16
  3. Comentários: 10