Videos e demos.

Padrão Videos e demos.

ae pessoal .. o site do bob esta com uma area de videos e demos ..

jah tem um demo do nosso amigo xiter da calcinha rosa .. q tah show .. e um video do light do ghost .. rlz a lot .. parabens

c alguem tiver algum video e queira divulgar .. soh falar comigo ou com o chev .. q hospedamos no site ..

valeu ..

ai tah o link

http://bob.inferno.com.br/modules.ph...download&cid=1

2. Publicidade

Padrão

eu e o pessoal do RsR temos varios demos de primeira pessoa serve ??

tenho uns videos do pessoal do FFR

Padrão

Originalmente enviada por major xelll
    eu e o pessoal do RsR temos varios demos de primeira pessoa serve ??

tenho uns videos do pessoal do FFR
    claro Xell .. desde q naum seja muito grande os demos/videos ..

soh me mandar q adiciono no site

Padrão

valeu mandrack Clique para abrir a imagem em nova guia
    agora sim o link correto para meu video:
    http://bob.inferno.com.br/modules.ph...eq=getit&lid=1

Padrão

tipo, tinha que por uma área no site encinando como faz vídeos apartir dos demos.. pois tem gente (eu) que não sabe fazer! Clique para abrir a imagem em nova guia

Thumbs up

aff...

Geral vai ficar sabendo do MEU XITER "calcinha ROSA ROX"

aeeahaehEHEHHEEhAEHAEeAe...
    HAEAEAEHAEEHAHAEHEAAEHHAEEA...

UP pro -> MANDRACK migona Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

É uma idéia, podemos ver isso DTP.

Padrão

Cara, esse Patex é ninja!!!! O cara ve o inimigo, ativa a mira, mata o cara em 0,1s!!!! E ainda manja de pistolinha, hehehe, levou o Mandrack bonito uma hora ali...
    A, sem contar os milhares de tiro sem mira né...
    o foda é que aqui no demo não da pra ver a mira do sniper, só da pra ver que aproximou Clique para abrir a imagem em nova guia

a, só uma coisinha.... o patex é hiperativo? Clique para abrir a imagem em nova guia ele aperta tab a cada meio segundo saindo do respawn, e só mantém apertado por outros meio segundo, então é impossível de ver quem ta jogando, como ele ta, etc... po Patex, da proxima ver que for mostrar os xits pro pessoal, mantém o tab apertado por 3 segundinhos Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Alvinho
    Cara, esse Patex é ninja!!!! O cara ve o inimigo, ativa a mira, mata o cara em 0,1s!!!! E ainda manja de pistolinha, hehehe, levou o Mandrack bonito uma hora ali...
    A, sem contar os milhares de tiro sem mira né...
    o foda é que aqui no demo não da pra ver a mira do sniper, só da pra ver que aproximou Clique para abrir a imagem em nova guia

a, só uma coisinha.... o patex é hiperativo? Clique para abrir a imagem em nova guia ele aperta tab a cada meio segundo saindo do respawn, e só mantém apertado por outros meio segundo, então é impossível de ver quem ta jogando, como ele ta, etc... po Patex, da proxima ver que for mostrar os xits pro pessoal, mantém o tab apertado por 3 segundinhos Clique para abrir a imagem em nova guia
    po deixar ALVINHU =**

so peço que vcs analizem bem o Xiter da CALCINHA ROSA :P

só naum vale me pedir o endereço de onde eu comprei ela! aehHAEHhAEHEAEHAEHAEHeAHAE Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Galera eu to fazendo tipo um frag or die do DoD brasileiro !!
    entao como fica meio complicado sair catando demos com geral, mandem sim seus demos la pra pagina pq vou usar auqilo como area de pesquisa pro filme !!

abracouu !

Padrão

como eu gravo demo?

me ensina ae passo a passo!

13. Publicidade

Padrão

Ae Malarkey, num tem passo a passo nenhum, é só 1 passinho bem fácil Clique para abrir a imagem em nova guia

Você abre o console e digita: record nomedoarquivo
    Por exemplo, se você quer que o seu arquivo chame "calcinharosa" você abre o console e digita: record calcinharosa
    Voila!

Parar eu não sei :P Deve ser stoprecord, sei la, testa ae Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ah ta valeu alvinho =]]]]]]

agora vo grava varios!

Padrão

Ae Malarkey, num tem passo a passo nenhum, é só 1 passinho bem fácil Clique para abrir a imagem em nova guia

Você abre o console e digita: record nomedoarquivo
    Por exemplo, se você quer que o seu arquivo chame "calcinharosa" você abre o console e digita: record calcinharosa
    Voila!

Parar eu não sei :P Deve ser stoprecord, sei la, testa ae Clique para abrir a imagem em nova guia
    stop

Padrão

Frag or Die eh rox fazer num campz.. tipo na libra ia ser rox.. Clique para abrir a imagem em nova guia

Unhappy

O Q É UM FRAG OR DIE??? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ae mandrack acabei descobrindo sozinho auahuahua

coloquei stop de todos os jeito e não deu ai depois de mo kra eu digitei stop e foi aUAHUhauHA

Padrão

Originalmente enviada por Tabasco
    O Q É UM FRAG OR DIE??? Clique para abrir a imagem em nova guia
    frag or die - um filme feito por uns gringos com as melhores jogadas de CS do mundo !! tipo dos times mais conhecidos !

o que estou fazendo ainda nao decidi um nome, ja deram ideia de "flank or die", e outras...
    mas a ideia vai ser a mesma !!

mas quero os demos mais irados que vcs puderem arrumar (de vcs) pq este vai ser exclusivamente brasileiro !!!

Padrão

Pra quem quiser aprender a gravar vídeos a partir de demos, visite o nosso fórum de DOD:

http://www.tnt.k8.com.br/cgi-bin/for...B.pl?board=dod

Padrão

que nada alvinho... o patex soh faz isso pra ter certeza que ele ainda eh o top fragger do time! =D

Padrão

Originalmente enviada por Kicker

frag or die - um filme feito por uns gringos com as melhores jogadas de CS do mundo !! tipo dos times mais conhecidos !

o que estou fazendo ainda nao decidi um nome, ja deram ideia de "flank or die", e outras...
    mas a ideia vai ser a mesma !!

mas quero os demos mais irados que vcs puderem arrumar (de vcs) pq este vai ser exclusivamente brasileiro !!!
    vo grava uma demo fudida minha! mais que tamanho kicker?

Padrão

meus demos soh saem com uns 40 a 50 megas.. pq eu demoro pra fazer algo bonito! =D

Padrão aff

tem programa pra abri o demo
    eu fui ver isso nuam abria aparecia lah pra escolhe o programa sendo q eu naum tinha
    qual eh o programa??

Padrão Re: aff

Originalmente enviada por MarrECo-QuAcK
    tem programa pra abri o demo
    eu fui ver isso nuam abria aparecia lah pra escolhe o programa sendo q eu naum tinha
    qual eh o programa??
    Vai no console do dod e digita playdemo nomedoarquivo.dem

este arquivo tem que estar dentro da pasta do dod...

Talking OPA valeu

valeu chevsky achei q tinnha dado merda aqui pq achei q lah no site ia baixar o arquivo ponto avi que nem o do lightjedi valeu

Tópicos Similares

1. demos/videos
    Por DEAD em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 1
    Atualizado: 18-10-2003, 13:38
  2. Vídeos(Demos) UT.
    Por [EGYPT]_Raziel em Jogos PC
    Comentários: 25
    Atualizado: 25-08-2003, 12:00
  3. Videos ou Demos DOD
    Por (B0B) Hell em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 3
    Atualizado: 02-06-2003, 18:22
  4. Demos ou videos? onde roda?
    Por DEAD em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 5
    Atualizado: 24-11-2002, 23:10
  5. onde tem videos/demos de cs pra baixa?
    Por W00 em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 3
    Atualizado: 21-09-2002, 1:25

Compartilhar

Compartilhar

Permissões