Como falo no MIC???

Question Como falo no MIC???

E ae pessoal...blz??
    Eu tenho uma duvida aki...
    Como é que eu falo no mic??
    Falam da letra k...mais não adianta nd...
    Me ajudem....
    ICQ 98756182
    SK_Ð@rknëss
    Sgt.2ª Classe (Nito Heiso)
    Sentai Kamikaze Brasil...

2. # Publicidade
    Publicidade

Thumbs up

Letra V se tua configuração estiver original !

Red face K ou V

K ou V mais vc pode ir no config e usar outra eu suso o scrool do mouse eh soh pressionar e falar assim posso falar andando numa boa e olhando preos lado

Padrão

V???
    pra mim era soh K (se for default)
    Vencer, Vencer, Vencer... Este é o nosso ideal..

Padrão

num sei no cs 1.5 e 1.4 mas no 1.3 tu tinha q configura.....era soh i na pasta do hl e executa o voicetwik (axu q eh issu) ae vai faze uns teste da sua placa de som ae eh soh aperta K ou V(???wtf???) ....=]

Padrão

Bom, como o sujeito acima disse.
    Vá ao diretorio do Half-Life (default: C:\Sierra\Half-Life) e execute o arquivo: voice_tweak.exe

Este arquivo serve para configurar a sua placa de som, para o uso do microfone (no jogo).

Siga estes passos:
    Play CS
    Customize

Marque: Enable voice in this MOD.
    Marque: Use microphone for voice input.
    Coloque as 2 barras de volume no maximo:
    Voice transmit volume
    Voice recive volume.

Abra o console e digite: voice_enable 1

Se voce colocou Controls em Default a tecla para utilizar o voice é a letra "K".

Se voce nao conseguir, fazendo tudo isso que citei. Me desculpe mas eu não sei outro modo de habilitar o seu mic.

Obs:. Não leve a mal a expressao usada: sujeito
    Se te ofendi, peço imediatamente desculpas.
    Comming Soon

Membro
    Registro
    Dec 2001

Padrão

Aki eu dexo no Botão do mouse 4, akele lateral, mas se num tivesse esse 4º botão eu dexaria na letra "Q" acho...
    Q6600 [email protected] ; Asus P5k DLX ; eVGA 8800Ultra ; Seagate 320GB 7200.11 ; Crucial Ballistix Tracer 2GB

Padrão

Aki eu dexo no Botão do mouse 4, akele lateral, mas se num tivesse esse 4º botão eu dexaria na letra "Q" acho...
    mas o Q eh pra volta a arma anterior....com AWP rlz....eh soh bota no X ou no Z.....ou C....ou o q vc desejar....=]

Membro Avatar de rdgr
    Registro
    May 2002

Padrão

cmo saum burros...
    pra q voce usa o caps???
    eu uso pro mic e vc?
    "(...) Se o novo São Paulo veio ao mundo da bola sem os haveres, fama e prestígio dos seus antepassados, trouxe a maior das riquezas: a fé no seu destino, o amor ao seu hoje. Somente a fé poderia levar o atual Tricolor a nascer como um clube varzeano qualquer e tornar-se logo uma agremiação no caminho reto do progresso do futebol superior. O Clube da Fé, como merece ser chamado o atual São Paulo FC" Mazzoni T. 1937

Angry CAPS eu uso pra bind.

Uso pra Bind e burro isso eh ignorancia sua... tem uma penca de cara responendo e vc chama nego de burro pq decide usar a tecla que prefere ou acha mais pratico ao invés de usar a que vc acha conveniente.. se caps eh bom pra vc pra outros pode naum ser... vamos respeitar mais o espaço e a opnião dos outros aii...

Membro Avatar de rdgr
    Registro
    May 2002

Padrão Re: CAPS eu uso pra bind.

Originalmente enviada por Guarujha
    Uso pra Bind e burro isso eh ignorancia sua... tem uma penca de cara responendo e vc chama nego de burro pq decide usar a tecla que prefere ou acha mais pratico ao invés de usar a que vc acha conveniente.. se caps eh bom pra vc pra outros pode naum ser... vamos respeitar mais o espaço e a opnião dos outros aii...

mau entaum...
    para me corrigir....

eu prefiro o caps mais v6 q usem a q vcs quizerem...

melhoro nerdaum?
    "(...) Se o novo São Paulo veio ao mundo da bola sem os haveres, fama e prestígio dos seus antepassados, trouxe a maior das riquezas: a fé no seu destino, o amor ao seu hoje. Somente a fé poderia levar o atual Tricolor a nascer como um clube varzeano qualquer e tornar-se logo uma agremiação no caminho reto do progresso do futebol superior. O Clube da Fé, como merece ser chamado o atual São Paulo FC" Mazzoni T. 1937

Smile Valew..

Valew pessoal acho que acora da pra falar no mic...mais eu ainda nao consegui testar..
    obs: servers td cheios...
    ICQ 98756182
    SK_Ð@rknëss
    Sgt.2ª Classe (Nito Heiso)
    Sentai Kamikaze Brasil...

Padrão Re: Re: CAPS eu uso pra bind.

Originalmente enviada por RedGRounD

mau entaum...
    para me corrigir....

eu prefiro o caps mais v6 q usem a q vcs quizerem...

melhoro nerdaum?

Melhorou...

Agora qto a ser nerdaum... bixo de nerd pra nerd:

Se oq vem de baixo naum te atinge senta num furmigueiro - by meu irmãozinho de 6 anos

hehehehehehehe....

Fica bravo naum eh só uma brincadeira....

Vai embora naumn VAI !!!

Tópicos Similares

1. Resp: 30
    Última mensagem: 30-11-2006, 18:25
  2. Resp: 32
    Última mensagem: 30-11-2006, 15:58
  3. Resp: 40
    Última mensagem: 06-07-2004, 20:29
  4. Como falo no moc???
    Por Ð@rknëss em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 3
    Última mensagem: 16-08-2002, 15:10