Totalmente revoltante!!!!

Padrão Totalmente revoltante!!!!

E estava navegando pela net quando eu me deparo com uma animação em flash q faz varias criticas infundadas sobre CS.

Confiram ela aqui:

Revoltante!!!

Por favor me digam se o cara q fez isso não passa de um invejoso,q deve morrer de vontade de jogar CS mas não deve poder por algum motivo!!!

2. # Publicidade
    Publicidade

Thumbs down

O cara que tu tem na cabeça de por um executavel pro cara baixar em ???
    Passo mesmo pela tua mente q alguém vai executa no PC isso aí caar....eh ruim em mano...neh por nada naum mas se tua intenção foi boa num deu certo pq .ex dificilmente eu abro no meu PC =P

Padrão

Walter....vai sentar na caçandoca rapaz !!!!

Padrão

Originalmente enviada por Gnochi
    Walter....vai sentar na caçandoca rapaz !!!!
    AHUHuahuAHUhauAHUHUHUhuAHUahuAHUhauHAUhauhAUH

Padrão

Originalmente enviada por Pantro2
    O cara que tu tem na cabeça de por um executavel pro cara baixar em ???
    Passo mesmo pela tua mente q alguém vai executa no PC isso aí caar....eh ruim em mano...neh por nada naum mas se tua intenção foi boa num deu certo pq .ex dificilmente eu abro no meu PC =P
    Se vc não confia no arquivo não abre e pronto ,ok???

Se vc não sabe existe uma coisa chamada ANTIVIRUS!!

Se esse arquivo tiver algum virus pode falar pro moderador me banir daqui pq eu mereço,mas se vc passar o ANTIVIRUS e não tiver nada ,é só uma lição q vc aprende na vida:"não tome atitudes precipitadas!"

E se alguem souber de um programa q converta .exe pra .swf é só me falar q eu converto isso e boto o .swf .

AFF

Suspenso
    Registro
    May 2002

Padrão Re: Totalmente revoltante!!!!

Originalmente enviada por -=Walter=-
    E estava navegando pela net quando eu me deparo com uma animação em flash q faz varias criticas infundadas sobre CS.

Confiram ela aqui:

Revoltante!!!

Por favor me digam se o cara q fez isso não passa de um invejoso,q deve morrer de vontade de jogar CS mas não deve poder por algum motivo!!!
    Nada a ver vc ficar nervoso com isso ,essa é uma das coisas mais engraçadas q ja vi na minha vida ,to rindo muito aqui

PS:Só pra constar eu passei o Norton 2002 com as ultimas atualizações e ele disse q o arquivo estava limpo.

Thumbs down

Cara...eu nem te conheço....qq um pode vir aki e querer vaiar o PC do pessoal...ou pq se estresso no jogo...ou pq kiria zua mesmo...vai saber neh...entaum cara se vc ver bem eu to com a razão e já te dei muita linha !

Padrão

Mistério solucionado...eu abri o arquivo e ele deixou um arquivinho chamado counter-strike.swf,que é um formato flash na internet..alguem sabe como abrir um arquivo .SWF ??

Padrão

Rodei a animação e ñ entendi quase nada...me parece q o kara fala da facilidade d c usa cheat e estraga o barato dos outros...sei la

Padrão

auhauhauhauha que filminho doido! Eu acho que o cara não tinha oque fazer uhaauhhauauh

Padrão

eh, deve c akeles infelizes q num matam d jeito nenhum, ai fica fazendo esses trecos
    Asus A7S333 / Athlon XP 1700+ Box Tb. A / 256mb DDR Samsung pc2100 / Weastern Digital 40gb / Samsung Syncmaster 765mb
    Gamming Stuff > Logitech Elite Keyboard / Explorer 3.0 / Gamind Surface / Philips SBCHP800

Padrão

o meu nem abriu
    o formato nao eh suportado
    Vencer, Vencer, Vencer... Este é o nosso ideal..

Membro Avatar de TucaZ
    Registro
    Nov 2001

Padrão

Abram pelo IE que abre normalz :P

Tópicos Similares

1. Revoltante: iminência de greve nas universidades federais
    Por AnoCristoBarbosa em Boteco hardMOB
    Resp: 31
    Última mensagem: 30-08-2007, 20:04
  2. Resp: 11
    Última mensagem: 25-03-2007, 21:31