Proteção ao membro do clãn.

Thumbs down Proteção ao membro do clãn.

Sem mais comentários, não há o que fazer.

Só lamentos para alguns admins.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Acho que aqui não tem essa de "não vou dar nome aos bois"...

Já que voce perdeu tempo de vir aqui, conta logo tudo.
    Visite O ForuM - Mais um lugar inutil pra se frequentar na internet.

Talking

Bom ... eu jah ateh imagino de quem se trata ... Mas ateh ae nao prova nada.... Angel, na boa ... desencana e fala ...=*

KiLLeR
    Equipe hardMOB - Counter Strike

Padrão

Cada um tem o direito de querer se expressar.
    Se eu perdi meu tempo escrevendo neste fórum
    sobre um fato ocorrido injustamente, é para
    alertar aos administradores, agora vir para
    ignorância e querer saber quem é a pessoa, isso
    não é nenhum tipo de fofoca idiota.
    Deixo bem claro à vc Sr. que isto foi algo para alerta.

Respeite as pessoas, isso faz bem de vez em qdo.

Sem mais.

Padrão

Calma Angel !

Padrão

Parece que voce deve estar de mal-humor...

Não sei onde faltei com respeito ou fui ignorante... mas...

Esse tipo de alerta nao vale prr# nenhuma.. pra mim, a ideia de fofoquinha ainda continua, porque voce falou, falou e não disse nada.

Então ou voce adota uma postura direta e prova o que voce disser, ou não perca seu tempo.

Voce, enquanto acusar indiretamente, abre precedente para todos os ADMINs.

Então seu direito acaba quando começa o MEU, pois sou admin e já vi varias pessoas tentando sujar um trabalho que todos fazemos com dedicação.

Deu pra entender stress?

Membro
    Registro
    Sep 2000

Padrão

Só espero que esse "Boi" não seja eu, pq to cansado de ser chamado de Taurus...

Padrão

Originalmente enviada por Tarus
    huauhuhuhuhuhuhauhauhauh
    soh ele pra descontrair um topico desses !uhahuauhau
    =P

[ ]´s
    KiLLeR

Padrão

Originalmente enviada por Tarus
    Isso mesmo taurus é a marca da minha arma de ar comprimido.

Padrão

na moral.......
    minha opiniao.. gracas a deus vivemos em uma democracia onde todos tem livre arbituo pra falar..
    so acho q vcs admins da hard se acham estrelinhas demais...
    lembro muito bem quando comecou a hardinfo... aquela pagina abobora com o logotipo em agua, era a coisa mais ridicula q tinha mais era uma comunidade rox pra carai!!! ... velhos e bons tempos onde todos eram amigos.. e nao tinha essa merda de hierarquia e barriga cheia de se achar...

"eh verdade mesmo! ta cheio de admin folgado nos servers da hard!"
    "panelinha eh uma coisa q existe e sempre vai existir!"

espero q todos tenham entendido! livre arbituo e direito de comunicacao sem ser manipulado pelo sistema falso e injusto!

VOTE EM MIM!

sem + fui

Padrão

"concluindo em outro msg"
    "claro q existe suas laranjas podres na sua colheita anual"

sem + fui t+

Padrão

Sem mais comentários, não há o que fazer.

Só lamentos para alguns admins.

Padrão

isso vai dar rolo.....
    nao vo nem comenta nada pra nao sobra pra mim
    Vencer, Vencer, Vencer... Este é o nosso ideal..

Padrão

Não sei se dou risada ou se choro mas ,como falaram antes, tem admin que as vezes ultrapassa a linha vermelha entre a atitude ideal de um admin, e admin folgado. Tah eu sei que deve ser um pé na garganta, manter a ordem nos servidores, é um pé na garganta o pessoal cobrando tk e algumas vc vai banir e vê que é uma pessoa que vc considera muito mas tem que fazer de qualquer forma. Sem contar que as vezes eles tem que verificar a idoniedade das informações porque tem muito jogador que eu ja vi dando tk esperando o outro revidar pra depois vir postar screenshot aqui, mas também ja vi o pessoal ter que aturar um tk no servidor e o admin não da bola pra torcida ou se faz de desentendido. Confesso que ja vi muita situação estranha nos servidores da hardmob, mas ainda bem que por enquanto a maioria das situações são criadas pelos jogadores e não os admins. Sabe de uma coisa desisto por mim pode dar tk, pode usar cheat, admim pode dar de machão no servidor... só vou jogar com o dedo no joystick não quero mais saber de ficar pedindo pra admim ou conversar pelo teclado nem quero mais revidar tk, ja to ficando com nojo dessa situação e pelo que eu ja esquentei a cabeça.

Membro
    Registro
    Sep 2000

Padrão

Cat, o admin tá la pra jogar também. Acredite, não somos do Matrix e não conseguimos ver varias coisas ao mesmo tempo.

AnGeLine, essa sua atitude de vir aqui cutucar, não citar nomes e depois editar as mensagens não adianta de nada... Uma pessoa que vier reclamar de alguem e fizer isso com educação, vai ser considerada desde que apresente os fatos (com provas, de preferencia).

Radt, as vezes os admins podem parecer arrogantes, mas eles querem organizar o servidor com menos pessoas possíveis vendo que ele tá trabalhando. Se não começa 500 mensagens do tipo: "Ow admin muda pra de_dust ai!", "Pq baniu ele admin?", "Admin, o Mané falou que vc eh gay, bane ele!". Vc não concorda que isso atrapalha o admin tb?

Lembrando que os admins tem os mesmos recursos de detecção de TKs do que os jogadores. Por isso, só percebem na maioria das vezes os TKs no time q está jogando.

Lightbulb É aquela velha estória.....

Na maioria das vezes o pessoal só se lembra de seus DIREITOS mas esquece dos seus DEVERES.......claro......todos temos o direito de acusar pessoas ou situações que julgamos que tenham nos prejudicado......mas nesse caso também é nosso dever apresentar as provas que dão respaldo aos nossos argumentos........acusar sem provas = fofoca......calúnia.....
    Entrar no campo do "ouvi dizer"......"me contaram"......"fiquei sabendo" é uma atitude no mínimo que não merece crédito.......mesma coisa com......"eu vi mas prefiro não dizer quem foi"......."eu estava lá mas não vou revelar o autor do fato".......
    Num fórum público como este, o que se pretende é formar opinião, e para isso é preciso coerência entre o que se fala e o que se faz.....
    Acusar sem provas é quase que mentir......difamar, fofocar.....
    Mas como estamos em um espaço "democrático" todos tem o direito de falar o que quiserem......só não podem depois é ficar revoltados com as respostas que virão............
    []s ae
    =BR= Marc
    Admin/ TiltTotal
    Visitem os Fóruns da Tilt em http://finalboss.globo.com/forum

Padrão

Ta bom TAURUS :P

Padrão Re: É aquela velha estória.....

Originalmente enviada por =BR= Marc
    Na maioria das vezes o pessoal só se lembra de seus DIREITOS mas esquece dos seus DEVERES.......claro......todos temos o direito de acusar pessoas ou situações que julgamos que tenham nos prejudicado......mas nesse caso também é nosso dever apresentar as provas que dão respaldo aos nossos argumentos........acusar sem provas = fofoca......calúnia.....
    Entrar no campo do "ouvi dizer"......"me contaram"......"fiquei sabendo" é uma atitude no mínimo que não merece crédito.......mesma coisa com......"eu vi mas prefiro não dizer quem foi"......."eu estava lá mas não vou revelar o autor do fato".......
    Num fórum público como este, o que se pretende é formar opinião, e para isso é preciso coerência entre o que se fala e o que se faz.....
    Acusar sem provas é quase que mentir......difamar, fofocar.....
    Mas como estamos em um espaço "democrático" todos tem o direito de falar o que quiserem......só não podem depois é ficar revoltados com as respostas que virão............
    []s ae
    =BR= Marc

seguinte cara num pais onde vivemos cheio de falsos moralista como podemos falar a verdade? sendo que a injustica esta acima da verdade !
    se falarmos a verdade será um ban no forum ou nos servers.... ?
    ou sera que ainda existe a boa conversa e entretendimento a chegar a uma conclusao.

pense ! e reflita

fui t+

Padrão

seguinte tb pessoal.....

nunca fui a favor de ter admin...
    e tb so contra de ter servers abertos onde qualquer um entre.
    o negocio eh ter cadastro e senhas para cada wonid para entrar nos servers..
    se o cara usa cheat? e dae? dane-se! o cara eh tk? e dae? dane-se!
    negocio de jogar na internet e esbarrar com xit e tk eh uma coisa q sempre existiu e sempre vai existir! tem q saber lidar com eles,
    deixa liberado mesmo pro pessoal tomar vergonha na cara e aprender a jogar respeitando o outro individuo do outro lado do seu monitor...

quem sabe assim cada um tem a sua conciencia e o dever de fazer as coisas certas...

quer jogar legal sem xingamentos ... vai em uma lan e jogue! la todos sao quietinhos mariquinhas , la ninquem xinga ou usa cheat pq sabem q fizer isso tomo um TAPAO na cara!

cansei
    sei muito bem que essas minhas palavras nao serverm de nada!

Padrão

Voces q vem aqui chorar como injustiçados... fico imaginando o q é a vida real pra vcs....

Só pelo simples fato de voces terem esbarrado em regras e encontrado alguem disposto a mante-las imparcialmente, vcs se julgam injustiçados...

Como vcs sao sentimentais.

Nao sei se vcs ja perceberam, mas a vida real é bem pior. Começando por baixo, quando voce esta a procura de emprego, ou no meio de uma disputa, vcs vao encontrar gente bem pior q os admins da hard....
    No mundo real, as pessoas sao bem mais arrogantes e egoistas.
    E depois... quando vc da a sorte de conseguir um emprego... vc atura de tudo... muito pior do q admins da hard.... E se vcs ja fossem mais alem... tivessem uma posicao gerencial com pessoas pra controlar e um objetivo pra alcancar... acham q isso é simples? Sabem o q é isso?
    Voces ja perceberam como a vida real é?

Aí o q vcs fazem? Ficam num cantinho choramingando? Ligam pra casa e reclamam q o mundo é injusto e q as pessoas "se acham estrelinhas"?

Talvez o jeito de administracao da hard incomode mesmo alguns... mas e dai? O sistema funciona... é imparcial, é justo... funciona... mesmo com tanta gente querendo meter malho.

A initernet é um mundo muito curioso...

Membro
    Registro
    Sep 2000

Padrão

É... Não foi uma boa explicação Radt...
    Mas se vc quiser server sem admin ou server com tk e cheater, a hardMOB não é pra você. Tem uns servers que se encaixam no seu estilo.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Paul Kersey
    Registro
    Apr 2002

Padrão

Originalmente enviada por Catarina
    Ta bom TAURUS :P
    taUUUUUUrus auehuaehuaehuaehuheuehuheuaehu
    MUUUUUUU

e olha que o Tarus sempre reclama disso auehueahuae
    This hotel bar lost all its people, the piano man has caught the last bus home... The old bartender is asleep in the corner, so why must I still be here, I don't know. - Rory Gallagher

Padrão

Originalmente enviada por Radt
    seguinte tb pessoal.....

nunca fui a favor de ter admin...
    e tb so contra de ter servers abertos onde qualquer um entre.
    o negocio eh ter cadastro e senhas para cada wonid para entrar nos servers..
    se o cara usa cheat? e dae? dane-se! o cara eh tk? e dae? dane-se!
    negocio de jogar na internet e esbarrar com xit e tk eh uma coisa q sempre existiu e sempre vai existir! tem q saber lidar com eles,
    deixa liberado mesmo pro pessoal tomar vergonha na cara e aprender a jogar respeitando o outro individuo do outro lado do seu monitor...

quem sabe assim cada um tem a sua conciencia e o dever de fazer as coisas certas...

quer jogar legal sem xingamentos ... vai em uma lan e jogue! la todos sao quietinhos mariquinhas , la ninquem xinga ou usa cheat pq sabem q fizer isso tomo um TAPAO na cara!

cansei
    sei muito bem que essas minhas palavras nao serverm de nada!
    Pra mim, sem admin só desligando o friendly fire. E jogar com FF off eu não gosto, acho que tira boa parte do realimso do jogo e requer mais do jogador pois é preciso jogar com muita cautela.

Com FF ligado, acho um pensamento muito otimista achar que com o tempo todos os jogadores vão aprender a jogar respeitando o outro. Digo todos porque um tk fdp já basta pra avacalhar com o jogo de um servidor inteiro.

Anarquia é um conceito muito bonito e até poético mas até hoje na prática não deu certo.

Padrão

O que eu acho eh q a Angeline tava falando do louco. huahauahuahua

Padrão

Originalmente enviada por Sabretooth[HQ]
    O que eu acho eh q a Angeline tava falando do louco. huahauahuahua
    Ta bom.. agora corre no banheiro que sua testa ta cheia de sorvete.

Tópicos Similares

1. Clan FCC recrutando membro!
    Por CI.King\\//SKY em Jogos PC
    Resp: 88
    Última mensagem: 09-12-2006, 17:42
  2. Membro Em Teste Do Clan Fiws Pego!!
    Por =.F.I.W.S.=*Gen em Medal of Honor
    Resp: 20
    Última mensagem: 31-07-2003, 9:03
  3. Icq de algum membro do clan X
    Por Phantom.Killer em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 1
    Última mensagem: 07-05-2003, 18:45
  4. Reclamação contra Membro do clan HOH!!
    Por Mandr4ke em Medal of Honor
    Resp: 52
    Última mensagem: 20-01-2003, 13:33
  5. Resp: 26
    Última mensagem: 13-09-2002, 19:56

Compartilhar

Permissões