Página 1 de 4 12 ... ÚltimaÚltima

referências eduhunter

hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Registro
    Sep 2004

Padrão referências eduhunter

Ae amigos que já negociaram comigo!

Sejam bonzinhos e deixem seus relatos de compra/venda/troca!

Não esqueçam de citar como foi e o que comprou/vendeu/trocou!!

Bjos!

Edu
    Tá na dúvida? Veja minhas referências!

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão Bom...o que falar???

Bom....sou bastante conhecido no fórum....e digo...
    Se todas as pessoas fossem "cumpridoras" da palavra como o "eduhunter", não teríamos nunca nenhum tipo de problemas em fazer negócios...
    O cara simplesmente é 10....combinou>cumpriu
    É o tipo de pessoa que vc pode mandar a mercadoria mesmo antes de receber o $...ou mesmo depositar pra ele antes de receber a mercadoria
    Recomendo - 100% confiança

Padrão

Opa, vendi uma 6800xt AGP pra ele...ele foi super gente boa e rapido na negociação...
    pessoa honesta
    fica até fazendo declaração de amor pra mim no MSN...achei super fofo....haeuhaeuhaeuhaeuhaue
    abraço velho....

Padrão

O Edu é uma ótima pessoa para fazer negocios. Minha última negociação com ele foi uma 7900 GTO, preço bom e uma agilidade fora dos padrões no envio...

Alem da 7900, já comprei com ele memorias RAM e vendi uma 7600GT, só bons negocios!!!

Não perde em nada para lojas como Americanas.com...rsrs

Eu recomendo!
    Abs
    Última edição por møska`raid : 25-02-2008 às 11:07
    PC: AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4200+ ¦ Asus M2N-E SLI ¦ 2GB DDR2 800 ¦ GeForce 7900GTO 512MB ¦ Samsung SyncMaster 753 DFX 17' ¦ Logitech G3 Laser ¦ Steelpad 5L

Padrão

Já comprei um A64 X2 4400+ socket 939 com o Eduardo, e ocorreu tudo a mil maravilhas! A negociação foi muito boa, e tudo muito rápido.. Depois de ter comprado o processador dele, quando eu me dei conta era eu que estava vendendo um outro processador pra ele, um Core2Duo E6750! hehehe..

Eduardo é uma ótima pessoa, e super correto nas negociações que faz, tanto em vendas como comprando
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 2x2Tb Caviar Black + 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | LG Bluray WH10LS30 | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Membro
    Registro
    Aug 2004

Padrão

comprei um kit 2x1gb DDR 400 Kingston com o edu, tudo perfeito, rapidao, sem problemas
    podem comprar !!
    AltCorp|BillyBob Msn : [email protected] VENDO PAYPAL!
    -Referencias- XistoQuente,kit-Rastafari,Umbro,Trovalds,Hommer Rozzen (HF),Duck,FastMhz, Digaum, Rocco, Brusamarello, Slayer,Sacrifice, Batz, Luciano, Shinji Ikari, Demian, Éric, The · OffsprinG, ravengar-(br)-, __alguem__ ,NEO, P1ngo, kernel,Kiorugui, thyphoon, UrbanTerror, mlb, Ri7,LostOne, Krazy.com,DE-SP, Vinagre, Cartola,SyberPrint,N17h0,engenheiro_ce,tantrix,[email protected] eira,jsamuel, etc..

Padrão

Opa fiz uma venda para o EDU fiquei muito feliz com a vida e ainda ganhei um grande amigo , falamos no MSN sempre

vlw Edu sucesso aí

abçs
    __________________________________________________ ________
    rerferencias :: http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=257195

Pra que jogar CS se nem AR-15 nem Ak47 eu tenho???? ahhh tá, vou jogar só pra tirar o stress

Smile =*

Cara o Edu eh o cara mais Honesto que eu conheço, comprei um bixinho virtual com ele , por volta de 1999
    e acreditam que o bichinho ta vivo ateh Hj =]
    ele soh tirava notas baixas e nao queria comer, ai o edu me passou as dicas pra mim cuidar dele,
    edu vc eh Show =* Abrass =]
    tirando a brincadeira, quando for fazer negocios eu confio mto mais nele do que em qualquer loja de vendas virtual ehehhe =*

Padrão

Vendi um volante MOMO pra ele e ocorreu tudo bem, alias o Edu eh super gente fina e atencioso, recomendo a todos!!

Abraço

Membro Avatar de g4tts
    Registro
    Feb 2006

Padrão

Comprei a 6800 dele , placa show de bola e precinho camarada , enviou rapido e muito bem embalada , produto 100% , negociaçao tranquila e vendedor recomendado =)

Padrão

Boa noite... comprei desse cara super feliz.. e beijoqueiro... :P minha namorada agradeceu o Jolie e a placa nem foi usada... vc me enganou ... ta 0km!!! cara bom de negocio... conquista a gente no primeiro Querido e amor , antes de cair o deposito ja havia me enviadoa placa..

super recomendado... se todo mundo fosse assim

Bjão flor
    Referencias : DE-SP, eduhunter, Nforce2

Membro
    Registro
    Jul 2004

Padrão

Vendi um memory stick pro duo pra ele, mas ele quebrou nosso contrato
    me propus a enviar antes pra ele testar e pagar depois... mas ele pagou antes de receber o sedex
    hehehehe...
    Recomendado!!!!! gente boa....
    valeu Eduardo!!!
    Citação Citando PeDroD Ver mensagem
    nao li o topico haUhsUAhsUAHSUAHUSAhSAUHSAUHSA, mas o boteco eh ducarai mesmo, Jca ja foi parar em paginas policias, outro tem a empregada q ta entre as 100 maiores guitarrista do mundo, depois eu leio topico, to saindo

Padrão

Novamente postando pra dizer que negociar com pessoas como o Edu é uma honra.
    Recomendo 1000%

Padrão

S!,

Comprei uma 9600GT com ele. Fiz uma proposta, ele aceitou.

Fiz a transferencia no dia seguinte e não muito depois a placa já estava viajando para minha casa, chegou no dia seguinte.

100% de confiança, sem falar no cuiidado da embalagem e das peças, parece novo, tudo na mais perfeita ordem.

[]s

Cleber

Padrão

Caros,

Vendi o jogo COD4 para o Edu. Tudo ocorreu sem problemas, negociação rápida, enviei no mesmo dia do pagamento e dia seguinte estava lá. Testou e estava tudo perfeito!

Comprador 100% recomendado!

Patrick
    Referências: [F*ck You]; [rpavoni]; [Magno]; [Firehawk]; [|nobre|]; [so_bad]; [Matos]; [Edson83]; [Sogetsu Kazama°]; [DanielVE]; [ifg]; [FastMHZ]; [-=ManslaughteR=-]; [rickbritto]; [CALVES]; [Tomita]; [Emerson Freitas]; [ra faeL | rLz]; [rbuass]; [eduhunter]; [Cartola]; [corvonegro]; [QuEzA]; [Spektro]; [orangeoyster]; [William Munny]; [EL_DIEZ]; [kiku cheroso]; [Talocoze]; [marcelodub]; [nicolasm]; [DarkVenom_2008]

Padrão

Comprei uma 7600GT com ele, tudo certinho, no prazo, rápido e eficiente
    Recomendado mesmo
    Malandro é malandro, mané é mané
    By Bezerra da Silva

Padrão

vendi um kit ddr2 axeram ,negociação tranquila otimo comprador

Membro
    Registro
    Nov 2004

Padrão

Vendi um Nintendo Wii pra ele, enviei o video game antes e ele depositou depois. Esse eh 100% fiquem tranquilos.

Padrão

Vendedor 100% recomendado!!

Comprei uma placa-mãe dele e veio tudo certinho! Foi tudo rápido e fácil!

Abs,
    Ricardo

Padrão Edu 100%

Boa noite a todos!

Comprei o PSP do Edu, ocorreu tudo perfeito, chegou aqui 100%.

Edu é o cara!

Passa informação, preocupa, manda emal, MP.

Cara atenciosaso, podem confiar!

Abração aew Edu!

Padrão

Galera,

Negociei com o Edu e posso falar q o cara eh mtoo gente fina. Eu vendi um netbook pra ele e correu tudo tranquilo. Sempre me passou as coisas com transparência e fez de tudo para que fosse uma negociação boa para as duas partes.

Apesar de ser santista eu espero negociar com ele de novo... HUahuauhauhauhhaua....

Abraços Edu, valew !

Membro
    Registro
    Nov 2002

Padrão DDR2 2GB Note

Grande Edu... cara 100%, fechou uma negociação comigo e pagou logo em seguida, recomendo... alem de ser gente fina pakas!

Padrão

Comprei um notebook HP dv6000, e estou bastante satisfeito. O "eduhunter", ou Edu, como queiram, é uma pessoa 100% confiável, e rápido. altamente recomendado. Valew Edu!

Padrão

Comprei com o Edu uma VGA FX5200 e tudo ocorreu de forma perfeita, antes mesmo de eu realizar o depósito a placa já estava até embalada.

100% Recomendado.
    ICQ 173503185 - E-MAIL: lemonsbr<AT>gmail<DOT>com

Minhas Referências

Padrão

Comprei uma MX4000 dele, tudo 100%

Página 1 de 4 12 ... ÚltimaÚltima

Compartilhar

Permissões