Kit Teclado/Mouse Bom e Barato

Padrão Kit Teclado/Mouse Bom e Barato

Galera, tô precisando de um kit de Mouse/Teclado preto BOM e BARATO (existe?) pra conectar num note que vai ficar como "Desktop" no quarto da minha filha. ( 07 anos)
    Estive vendo aquele Microsoft 1000, mas será que não acho nada mais barato e com boa qualidade ??

Se tiver com frete grátis melhor ainda.... Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Microsoft é o melhor que há em matéria de nacionais. De resto tu vai esbarrar nos Clone e Leadership da vida, que tem qualidade um tanto quanto duvidosa.

Particularmente eu não substituiria a garantia de 2 anos da MS por 90 dias que os outros vendidos por aqui normalmente fornecem.

Padrão

Achei esses aqui (essa loja parece ter os melhores preços).

http://www.maniavirtual.com.br/Produ...ROD_0008021-01

http://www.maniavirtual.com.br/Produ...ROD_0008939-02

http://www.maniavirtual.com.br/Produ...ROD_0008726-01

Alguem tem esses A4Tech? São bons (duráveis)?
    Não entendi direito um ponto... eles usam baterias e carregam numa base ou vem pilhas recarregávies e um carregador de pilhas junto ??? Tem adaptador pra USB ou só PS2?? Se fôr só PS2 aí nem rola...
    Alguém que tenha dá uma luz aí.... no site tá bem incompleta a descrição dos A4Tech...

Padrão

Bom, como ninguém mais respondeu - valeu Trovalds - peguei o Microsoft mesmo... esses A4Tech não me inspiraram muita confiança.... e fica como dica.. tem pendrive de 8Gb por preço bom lá... aproveitei e pedi junto pra diluir o frete... Clique para abrir a imagem em nova guia

http://www.maniavirtual.com.br/Produ...ROD_0008680-01

Ficou R$ 252,00 tudo em 6x no cartão com frete pra SC... boa compra ... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Bom, como ninguém mais respondeu - valeu Trovalds - peguei o Microsoft mesmo... esses A4Tech não me inspiraram muita confiança.... e fica como dica.. tem pendrive de 8Gb por preço bom lá... aproveitei e pedi junto pra diluir o frete... Clique para abrir a imagem em nova guia

http://www.maniavirtual.com.br/Produ...ROD_0008680-01

Ficou R$ 252,00 tudo em 6x no cartão com frete pra SC... boa compra ... Clique para abrir a imagem em nova guia
    Também estou atrás de um Combo bem CxB... se der depois poste um review do que achou desse Microsoft... se as teclas são macias, duração da bateria, etc...

Abraços!

Padrão

amigo, comprem o mx3200 da logitech
    é wireless, lindo, o mouse é laser (laser mesmo, não óptico), excelente pra qualquer tarefa
    e nos "importadores" daqui, não sai tão caro quanto nas lojas (quase 500 reais)
    se precisarem de alguma dica, mandem MP

Padrão

seusicha, o cara gastou metade disso com frete e um pendrive de 8GB, você não acha que sua dica está um pouco fora da realidade do tópico?

Acho que você fez uma boa compra Alex SC. Esse combo é muito popular hoje em dia, se fosse ruim não seria tão difundido. A propósito, Nissin.Miojo está montando o PC aos poucos né? Também estou nessa história, e assim como você estou atrás de teclado e mouse, mas vou acabar optando por "com fio", pois parecem mais confiáveis para jogos FPS, que eu jogo às vezes.

Padrão

seusicha, o cara gastou metade disso com frete e um pendrive de 8GB, você não acha que sua dica está um pouco fora da realidade do tópico?

Acho que você fez uma boa compra Alex SC. Esse combo é muito popular hoje em dia, se fosse ruim não seria tão difundido. A propósito, Nissin.Miojo está montando o PC aos poucos né? Também estou nessa história, e assim como você estou atrás de teclado e mouse, mas vou acabar optando por "com fio", pois parecem mais confiáveis para jogos FPS, que eu jogo às vezes.
    Sim, hehehe... no momento estou atrás de HD e Mouse/Teclado! Se vc achar um combo bom, poste aí... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

seuchicha, valeu pela intenção mas, com o amigo Alex afirmou acima, o foco aqui é custo-benefício. O combo é pra minha filha de 07 anos usar.. Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu uso um MX5000, até gosto dele, mas vou te dizer... o software Bluetooth da Logitech já me deu muuuuita dor de cabeça. Se tentar instalar ele sem ser numa instalação nova (formatação) é BSOD na certa aqui no meu sistema....

Pro pessoal que quer pra uso pessoal uma coisa boa, com custo aceitável eu iria hoje no Logitech Wave.. US$ 90,00 no país vizinho... acho que chega aqui por uns R$ 220,00... boa compra... Clique para abrir a imagem em nova guia

http://www.logitech.com/index.cfm/ke.../3072&cl=us,en

Padrão

amigo, na verdade eu paguei 210 reais no meu mx3200 já com o frete, e por 60 reais eu vendo um pen drive de 8gb, logo, 270 reais não tá assim tão absurdo oO

e alex, não sabia que era pra sua filhinha, realmente esse produto na mão de uma criança não vai dar coisa boa, wireless ela vai deixar o mouse cair, certeza, e fora que é mto grande
    boa compra
    abraço!

Tópicos Similares

1. [VENDO] Logitech teclado+mouse wifi MX Duo e Mouse MX1000 Laser!!!
    Por Leozita em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 16
    Atualizado: 29-05-2007, 19:12
  2. [Proteja seu mouse] Mouse Skatez Barato e de Qualidade
    Por soul-tun!co em Medal of Honor
    Comentários: 1
    Atualizado: 19-12-2006, 20:31
  3. [Proteja seu mouse] Mouse Skatez Barato e de Qualidade
    Por soul-tun!co em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 0
    Atualizado: 19-12-2006, 20:23
  4. {kit teclado + mouse }, me indiquem ae um bom e barato.. :D
    Por Føxy em Referências (Vendas Usados)