Página 2 de 4 Primeira Última

Vc nao sente saudade desses jogos ?

Padrão

TIM - The Incredible Machine... era excelente...
    tai um jogo q nunca fizeram nem parecido.

2. Publicidade

Padrão

varais vezes sinto saudade dos jogos antigos...
    acho que é porque na epoca deles eu era mais jovem e tudo era muito mais fascinante do que agora, com cabeça de adulto...

ps. fulthrottle é muito foda mesmo! mtas saudades Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

acho que é porque na epoca deles eu era mais jovem e tudo era muito mais fascinante do que agora, com cabeça de adulto...

ps. fulthrottle é muito foda mesmo! mtas saudades Clique para abrir a imagem em nova guia
    sim é exatamente isso pouquissimo tem haver com o jogo, quantas vsz agente nao ouve os mais velhos, falando não se faz mas nao sei oq como antigamente.. o mesmo ta acontencendo com agente.. estamos velhos.

Padrão

Nossa, Full Throttle era bom demais. Excelente história, dá saudades de lembrar da época dos jogos realmente bons!

Até disseram que ia ter o 2 mas infelizmente cancelaram....

Já o The Dig nunca joguei, mas dizem ser excelente tb!

Padrão

BS.

Fui jogar Monkey Island e Full Throttle esses dias e continuo achando animal.
    O jogo simplesmente é bom. Era bom, é bom e vai continuar sendo bom.

Padrão

Pois é. Um remake de FT e de Monkey Island 1-3 em alta resolução seria ANIMAL.

Padrão

Cara, eu COMPREI UM PC (na época) por causa do Full Throttle... (pena que naquela epoca ainda não tinha Boot Camp eheh)... joguei tb Quake I, Duke Nukem, Road Rash, MechWarrior II... eu gostava que alguns desses liam as músicas do CD enquanto jogava, então eu tirava o CD e colocava outro... jogar Quake ouvindo Raimundos ou MechWarrior ouvindo Dark Side of the Moon... insano Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

comprei hoje o CD trilha sonora do full throttle, Gone Jackals Bone to pick, 7 reais na loja de CD usado, animal!!

impossivel nao pensar no jogo enquanto escuto

Padrão

Gostava do multiplayer de Outlaws

Padrão

outlaws foi feito aqui no brasil ne?

13. Publicidade

Padrão

outlaws foi feito aqui no brasil ne?
    acho que não.

mas o sistema de scope do jogo foi revolucionario para a época!

Padrão

Esse quem jogou sabe como era bom:
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Tanto o 1 como o 2.
    Alguem sabe se da pra "comprar" por ai??Como faz pra jogar esses jogos que rodavam em DOS?Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

não sinto = D

tb nunca joguei = D

Padrão

Sentir saudades é relativo, com advento de emuladores e afins você pode tranqüilamente jogar todos esses títulos novamente. No caso de jogos que rodavam via Dos ou windows 3.11 (cruz credo) da para usar o ScummVM para rodar todos eles, sem problema algum de incompatibilidade de hardware ou coisa que o valha. Claro que nunca vai ter o mesmo brilho da época, talvez você sinta algum resquício do mesmo sentimento de quando jogou aquilo pela primeira vez.

Confesso que aqui vira e mexe abro emu de mega drive e jogo sonic, road rash 2, jungle strike (joguinho de helicoptero viciante da EA), Kid Chameleon, Green Dog e outros tantos que faziam eu fritar o console.

Hoje em dia jogo alguma coisa no pc, recentemente catei um Xbox1 aqui mesmo na hard, porém ainda não consegui fazer um dos dois joypads funcionarem direito (falta de tempo)

Depois de Stalker, joguei GOW e agora estou zerando Psychonauts, que tem como criador Tim Schafer, o mesmo cara do Grim Fandango.

Não sei em um futuro longínquo sentirei 'saudades' desses jogos que estou jogando atualmente, quem sabe Clique para abrir a imagem em nova guia

PS: respondendo o título do post, não joguei nenhum dos dois, infelizmente Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Eu começei a me interessar por computadores ao ver um amigo jogando DOOM I no dele, antes tinha até sono quando via um PC! Depois disso tive muitos jogos que só rodavam em DOS que eu adorava: Jungle Strike e Desert Strike (helicoptero), Pacific Strike (o melhor simulador de combate aéreo que já joguei até hoje), Command & Conquer (esse eu acompanho a série até hoje) e Ultima On-Line (esse era muito bom jogando em servers privados, mas a idiotisse dos Adms estragava os shards).

Padrão

Twinsens's Odyssey the best ever, melhor jogo inventado até hoje!

Padrão

é nada velho na verdade hj em dia eles não fazem mais jogos com historias tão foda igual antes!! os graficos evoluiram, o enredo não....
    Sinto mó falta de pegar um adventure massa e ficar jogando uma cara. Na real eu nem tenho visto jogos adventure ou puzzle pros consoles novos!! Alguem recomenda algum??

Padrão

Pacific Strike (o melhor simulador de combate aéreo que já joguei até hoje
    Eu comprei o jogo ANTES de ter o meu primeiro computador (486 DX2 66)

Lembro que achava o máximo, hoje vendo as imagens, fico pensando...nossa que horrivel...mas na época era um primor de imagens !!! :-)

Mas acho que dá para comparar ele muito bem ao IL2 (não pelas imagens, mas sim pela jogabilidade)

O IL2

Padrão

Eu me lembro que na época comprei um PC 486 c/ 8megas video de 2MB da trident PCI hehehe, tipo e com esse PC veio o famoso Kit Multimedia da Creative Labs, e nele veio esses 2 games : Full Throttle e THE DIG, ótimos games! além dos outros que joguei como: Monkey Island, Escape, The Curse etc! Cyberia 1 e 2, entre muitos outros clássicos da época.

Padrão

eu lembro que eu jogava wolf 3d e doom2 com aqueles som IBM (acho que é isso), uns bip bip tosco da cpu

aih um dia veio um cara entendido e instalou pra mim o "sound blaster", qnd joguei doom2 e vi os gritos dos demonio eu pensei WOOOOOOOW QUE ANIMAL ESSE SOM!!!

hauhaoiuahai
    bons tempos

Exclamation

Eu sinto saudades dessa época dos jogos de DOS.
    Fui montando um DVD com esses jogos todos.
    Da pra jogar esses jogos antigos todos com um emulador de DOS.
    Recomendo o DOSBOX, funfa no Vista e XP.
    Quanto os abandonware recomendo se não for proibido claro, EDITADO
    Caso seja ilegal edita por favor senhor moderador.
    Editado por JCA em 15-04-2008 às 13:11

Padrão

OS jogos antigamente éram fixes

mas os d agr xD
    Editado por Psykopatu em 14-04-2008 às 21:59

Página 2 de 4 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 395
    Atualizado: 23-11-2024, 22:42
  2. [SAUDADEMOB] Do que você sente saudade?
    Por Mameluco em Boteco hardMOB
    Comentários: 104
    Atualizado: 23-03-2007, 4:32
  3. Comentários: 13
    Atualizado: 08-07-2005, 0:58
  4. Comentários: 38
    Atualizado: 28-08-2004, 16:08
  5. Vocês sente saudade dela? Eu sinto!
    Por Dark Scheneider em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 11
    Atualizado: 24-08-2003, 11:23

Compartilhar