Puta coleção Jetboy.
Parabéns mesmo, bela coleção.
Para contribuir...
Começando com um clássico:
Uma coleção de bons manuais:
E finalizando, a jóia da coleção, que na época quase me fez ter um infarto quando abri a caixa:
![]()
Elrond, teu Baldur´s Gate é nacional também né ?
Eu vi pelo logo da MPO que ta no disco.
Poxa o meu também é e não veio esse poster, fiquei com "invejinha".
Se fosse tu botava numa moldura e pendurava.
Podem falar o que quiser mas esse ninguem tem né.
Editado por Jetboy em 20-04-2008 às 15:37
Sim, é nacional.
Salvo engano o poster só veios nas primeiras levas.
Tenho alguns amigos que compraram na msm época que eu e receberam, outros compraram depois e também se decepcionaram.
E a idéia da moldura não é nada mal, nada mal MESMO.![]()
Seu tópico fez eu estar jogando Full Throttle novamente.![]()
Eu tinha uma camisa básica branca na qual a estampa era a capa do cd do full throttle... Acho que ganhei numa locadora de jogos ( quando isso ainda existia ) , depois de alugar umas fitas la ...
Instalei o FT aqui zerei beeeem rapido , ja o the dig deu mais trabalho , mas nem se compara quando eu joguei quando era mulecao , joguei por uns 6 meses the dig uahua
bons tempos em que eu tinha direito a alugar duas fitas de n64 na sexta feira e só entregava na segunda ou terça =(
saudades![]()
nem sabia que gta1 tinha versao nacional, gostei do "grande ladrao de carros"
desses ai tenho FT e Outlaw original, o GPL tambem, mas é de revista.
Editado por Spectrobozo em 03-05-2008 às 14:03
banco imobiliario eu sinto saudade ate hoje
Full Throttle era show de bola máximo!!!! Zerei com certeza. O outro num conheço naum
Abs.
Nesse vídeo do The Dig, logo no começo, o aparelho que o cara utilizava é o que hoje chamamos de iPhone
LucasArts já previa as coisas! Por sinal, The Dig nunca joguei, mas Full Throttle é um dos games que mais me dá nostalgia. Era excelente!
Saudades dessa época...
Full Throttle, The Dig, Indiana Jones, Quake, Doom, Corredor 7, heretic, Hexen, Duke Nukem, Monley Island, Ultima 7, Sindicate..
Vou ver se acho o meu cd do full e um outro q eu tinha...esqueci o nome do jogo...
Eu me arrependo até hj de vender meus videogames antigos. Mas sempre foi o meio de arranjar dinheiro pra comprar o mais novo.....
Vendi nintendo, sega genesis, sega CD, virtua boy, game boy, GBA, game gear, psx, n64, Dreamcast,
www.mobygames.com Pq senão a lista ia ser grande demais :P Quem não tem aqueles CDs de revistas tipo revista Senha, Fullgames, Pc Player, as gringas PC World e afins? Sempre com um monte de demos que vc morria de vontade de joga o full aha.
Eu tenho a Senha que veio com Duke 3D Atomic Edition e o CD tá inteiro
Pior mesmo é que os jogos eram tudo 256 cores e não tinha pacotes de drivers que você instala num clique, não tinha google nem nada...
Editado por Não estou aqui em 07-05-2008 às 21:36
Demorei uma cara pra fechar o The Dig na época huauh
Por curiosidade, alguém já jogou/fechou o Torin's Passage?
Sierra rlz =[
Na época eu era mto novo pra conseguir resolver todos Puzzles do jogo por mais que eu tentasse, mas lembro que cheguei bem longe...
Fui querer jogar ele esses ultimos tempos mas não acho ele nem ferrando =[
Saudade dos puzzles feras =[
Algumas pics pra galera lembrar, caso alguém tenha jogado:
![]()
full throttle *__*
eu tinha pra Mac em 96-97 e morria de inveja dos meus amigos q tinham dublado pra PC
full throttle.... nossa... velhos tempos... joguei demais isso já...
FullThrottle eh mtooo bom, o The Dig não tive oportunidade de jogar.
Bons tempos aqueles....
Compartilhar