Duvida - Problema com celular motorola (duvida legal)

Padrão Duvida - Problema com celular motorola (duvida legal)

Na verdade são duas dúvidas em 1.

Tenho um cel Motorola, que simplesmente descolou o botão central (óbvio defeito de fabricação)
    Sábado levei na assistencia motorola e pediram 3 dias úteis para o conserto
    Liguei agora para saber o status e falaram para ligar na semana que vez que eles irão me dar uma posição de QUANDO estara pronto.

O CDC deixa claro que eles tem 30 dias parea consertar, caso contrário eles são obrigados a deolver o dinheiro, ou dar outro aparelho.

Ai fica a primeira duvida, supondo que eles consertem e me entreguem em digamos 29 dias desde que entreguei o aparelho para eles e depois de algumas semanas caia o botão de novo eles terão novos 30 dias para conserto ou apenas 1 dia (para totalziar os 30)?

Dúvida 2:
    Supondo q eu opte por pegar o dinheiro de volta, só que no meu caso (esta na NF) o valor do aparelho é de 600 e pouco só q eu recebi um desconto pois comprei outros produtos junto (q são inuteis sem o aparelho) e porquê tenho que me manter por 12 meses em um plano pós pago

quando for ressarcido serei ressarcido pelo valor real sem desconto ou pelo valor com desconto?

E em relação ao plano de carência? ele é cancelado automaticamente nesse caso (sem multa) ou simplesmente me fodo e tenho q manter o plano e perder o desconto?
    |A arte sempre Imita a natureza e é na própria natureza que temos as mais belas formas de inspiração|
    Referências: Brey, River Contraatack, Razork I Am me - Impulso e mcmagostini

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Não achei a sua dúvida nem um pouco legal.

"Para evitar as críticas, é simples:
    Não faça nada, não diga nada, não seja nada." - Elbert Hubbard

Referências AQUI

Padrão

Até onde eu sei, seria o seguinte:

Você seria ressarcido no valor do produto com desconto e teria amparo legal para desistir do plano de fidelidade da empresa. Mas isso seria outra guerra, prq a empresa diria que não tem nada a ver.
    Aqui na hardmob todo mundo é hacker, piloto de fuga, garanhão, cientista, inteligente, pintudo, rico, bonito, musculoso, sedutor, bom de cama e ainda por cima modesto.

Padrão

Sobre a fidelidade, isso aí é conversa mole de operadora.

Recentemente eu comprei um K790i por 10 reais num plano alto da Vivo, aí apareceu uma oportunidade de entrar pro Vivo Empresas (agregar meu celular a empresa, assim pagando um preço ridículo por mês e falar vários minutos), até então, era meu segundo mês de fidelidade.

Fui lá, cancelei, quando chegou a fatura com os minutos utilizados + multa de cancelamento contratual, fui numa agência da Vivo, pedi para tirarem o valor da conta e acabou.
    Fizeram um novo boleto somente com o que eu usei, fizemos o TransD e acabou.

Final das contas, meu celular saiu por uns 150 reais.

Não te ajuda em todas as perguntas, mas em algumas sim.

Membro Avatar de Uranay
    Registro
    Oct 2001

Padrão

Interessante.

Estou curioso agora.
    Citação Citando Colher Ver mensagem
    Se eu pudesse eu me auto-boqueteria felizão! Se vcs pararem pra pensar, é a mesmíssima coisa que tocar uma.

Padrão

Olha, pelo que eu estou sabendo....

....vc deveria ter postado no lugar certo. Merece um warn.

Membro
    Registro
    Nov 2004

Padrão

Citação Citando Etnies Ver mensagem
    Sobre a fidelidade, isso aí é conversa mole de operadora.

Recentemente eu comprei um K790i por 10 reais num plano alto da Vivo, aí apareceu uma oportunidade de entrar pro Vivo Empresas (agregar meu celular a empresa, assim pagando um preço ridículo por mês e falar vários minutos), até então, era meu segundo mês de fidelidade.

Fui lá, cancelei, quando chegou a fatura com os minutos utilizados + multa de cancelamento contratual, fui numa agência da Vivo, pedi para tirarem o valor da conta e acabou.
    Fizeram um novo boleto somente com o que eu usei, fizemos o TransD e acabou.

Final das contas, meu celular saiu por uns 150 reais.

Não te ajuda em todas as perguntas, mas em algumas sim.
    vc conseguiu isso pq fez outro plano na propria vivo, nunca ouvi falar da carencia ser retirada se vc simplesmente cancelar o contrato e nao fazer outro.

Padrão

Citação Citando InfraRed Ver mensagem
    Na verdade são duas dúvidas em 1.

Tenho um cel Motorola, que simplesmente descolou o botão central (óbvio defeito de fabricação)
    Sábado levei na assistencia motorola e pediram 3 dias úteis para o conserto
    Liguei agora para saber o status e falaram para ligar na semana que vez que eles irão me dar uma posição de QUANDO estara pronto.

O CDC deixa claro que eles tem 30 dias parea consertar, caso contrário eles são obrigados a deolver o dinheiro, ou dar outro aparelho.

Ai fica a primeira duvida, supondo que eles consertem e me entreguem em digamos 29 dias desde que entreguei o aparelho para eles e depois de algumas semanas caia o botão de novo eles terão novos 30 dias para conserto ou apenas 1 dia (para totalziar os 30)?

Dúvida 2:
    Supondo q eu opte por pegar o dinheiro de volta, só que no meu caso (esta na NF) o valor do aparelho é de 600 e pouco só q eu recebi um desconto pois comprei outros produtos junto (q são inuteis sem o aparelho) e porquê tenho que me manter por 12 meses em um plano pós pago

quando for ressarcido serei ressarcido pelo valor real sem desconto ou pelo valor com desconto?

E em relação ao plano de carência? ele é cancelado automaticamente nesse caso (sem multa) ou simplesmente me fodo e tenho q manter o plano e perder o desconto?
    se quebrar de novo, terão novos 30 dias...

sera o valor sem desconto que receera de volta, mas tera de pagar a multa sim....

Padrão

Eles não vão demorar 30 dias, eles te enrolam, mas não são trouxas.

E se o botão soltar de novo, conta do zero de novo, só te dão garantia do serviço deles.
    Miletich Posting Systems

Membro Avatar de fmike
    Registro
    Jul 2002

Padrão

fórum errado.
    The idiots are taking over.

Tópicos Similares

1. Resp: 12
    Última mensagem: 19-01-2007, 8:47
  2. Motorola v810 * Dúvida *
    Por #CrokKo em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Resp: 14
    Última mensagem: 07-01-2005, 3:59
  3. Duvida sobre celular!!! Nokia 3520 ou Motorola C353???
    Por Psicosquirrel em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Resp: 21
    Última mensagem: 13-11-2003, 7:09
  4. DUVIDA!!!legal!!!SW
    Por =|SOW|= Gestapo em Medal of Honor
    Resp: 2
    Última mensagem: 28-08-2003, 19:03
  5. Duvida Street Legal
    Por BruceBarros em Jogos PC
    Resp: 5
    Última mensagem: 24-01-2003, 16:48

Compartilhar