Nunca vi isso familia RUSH

  1. #1

    Talking Nunca vi isso familia RUSH

    Cara nunca vi tanto neguinho descendo a avalanche atolando o dedo no mouse de unter nao tinha quem parava noiz a familia RUSH !!!!!

    Foi muito emocionante vinha carainha atolando o dedo de todos os lados !!!!!!!

    -x-

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2

    Padrão

    opa ta aki o ss

    -x-

  4. #3

    Talking

    hehehe rush rox
    [ ksk.John Rambo ]
    Noi Divorta caipira na area
    **** PLAY HARD GO PRO bar ****
    * *FAZER GUERRA TODOS FAZEN QUERO VER FAZER POESIA * *

  5. #4

    Padrão

    AHuahUAHeuhuehuha, Nois tava r0x na Avalanche !... ninguem segurava mesmo !... o melhor era quando agente colava no respaw deles, hauahuahauahau foi r0x !
    aK Team - Sponsored by Cyber Moema * A Evolução Somos Nós! *

    I\'m not Gay, but my Boyfriend is...!

  6. #5

    Padrão

    Notei que o frango gostou do lance do atolando o dedo... ui !
    Abraços,
    Leonardo Bagrichevsky

  7. #6

    Padrão

    Originalmente enviada por CHEVSKY
    Notei que o frango gostou do lance do atolando o dedo... ui !
    depois q declaramos q naum tinhamos Team-Lider .. e sim Gay-Mor.. o chev gostou da historia .. to com medo ..
    O respeito é uma das virtudes que temos para podermos nos relacionar com outras pessoas.
    -Immanuel Kant

  8. #7

    Padrão

    hUHAEuhAUHEuAHEUAHE
    NOis rulando de unt.. descendo a avalanche Colando o dedo msmo..
    tinha ateh nego rushando de mg......
    HAUEhuEHUHAEuhUAEHUAE
    mto comedia.....
    -x-

  9. #8

    Padrão

    Pq sera q ele usou ...




    Originalmente enviada por Drogen(FEB)
    descendo a avalanche Colando o dedo msmo..


    ...em vez de atolando


    Atolar dedo rox ... em frangos q nao !!!!!
    -x-

  10. #9

    Padrão hauehaue

    q comedia
    soh dah o alvinho escrito
    rusheando aehauheuahuheuheuhuehu
    -x-

  11. #10
    Membro
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.959

    Talking

    Huhahuahuauhauha
    É claro que é rusheando po!!! O frango até falo isso comigo lá na hora...
    Vocês que naõ sabem converter verbos do inglês pro português! :P
    Como você pronuncia "rushar"? Num tem jeito!!!! Rushear fica mais bunitinho...

  12. #11

    Padrão

    Eu falei q vc era o unico q tava errado num viaja !!!!!!
    -x-

Tópicos Similares

  1. Quem nunca fez isso?
    Por John Galt em Boteco hardMOB
    Resp: 18
    Última mensagem: 04-12-2005, 0:49
  2. Resp: 47
    Última mensagem: 26-03-2004, 21:32
  3. Isso Nunca Mais Acontece
    Por FastFire em Boteco hardMOB
    Resp: 2
    Última mensagem: 25-01-2003, 1:03
  4. Nunca vi isso antes!!!
    Por Ac1D em hardWHAT!!?
    Resp: 14
    Última mensagem: 21-12-2002, 19:17
  5. Resp: 5
    Última mensagem: 10-12-2002, 2:01

Compartilhar

Permissões