Dicas de jogos para Notebook

Padrão

Fortix 1 e 2 (bem casual)
    M.U.D. TV (que é tipo um Theme Hospital de emissora de tv, vende na steam)

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

call of duty 2

Padrão

Tomb Raider Anniversary.
    Eu me divertia com o meu Intel HD onboard (claro que no medium)

Padrão

to tentando pegar o fifa manager 13 ...

Padrão

Citação Citando nobrumengao Ver mensagem
    to tentando pegar o fifa manager 13 ...
    esse fifa manager é tipo o football manager? ou vc joga como o fifa normalzao msm?
    “Visita Interiorem Terrae Rectificando que, Invenies Occultum Lapidem”

Padrão

Pessoal, alguém tem sugestões de jogos de estratégia off-line que rodam em boa qualidade e sem lags na HD 3000 do i3 2310M?

Tenho um Lenovo Z370 com up de RAM e ainda jogo Age of Mithology (até hoje não aprendi a jogar de nórdico, foda pra caralho).
    ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭

"Uma civilização que, de maneira sistemática, recusa o valor da imaginação e a destrói está condenada a soçobrar numa barbárie cada vez mais profunda." - Herbert Read

☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭ ⚒ ☭

Padrão

Citação Citando Deal with me Ver mensagem
    Pessoal, alguém tem sugestões de jogos de estratégia off-line que rodam em boa qualidade e sem lags na HD 3000 do i3 2310M?

Tenho um Lenovo Z370 com up de RAM e ainda jogo Age of Mithology (até hoje não aprendi a jogar de nórdico, foda pra caralho).
    Stronghold Crusader. Excelente.

Padrão

Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Stronghold Crusader. Excelente.
    Impressão minha ou os gráficos desse jogo parecem bem pobres para um jogo criado na mesma época do AoM? Não que eu queira abusar do notebook, mas umas sombras e um pouco de anti-aliasing não matam, né?

Mas valeu a dica, vou experimentar.

"Uma civilização que, de maneira sistemática, recusa o valor da imaginação e a destrói está condenada a soçobrar numa barbárie cada vez mais profunda." - Herbert Read

Padrão

É parecido com o Mithology, acho que tu vai gostar, mesmo sendo feinho.
    Última edição por Matanza : 26-10-2012 às 22:01

Padrão

Citação Citando nunes_747 Ver mensagem
    esse fifa manager é tipo o football manager? ou vc joga como o fifa normalzao msm?
    É tipo um elifoot (conhece?) só que muito mais perfeito.
    Seria mais ou menos uma versão do modo carreira do Fifa normal, só que não se pode jogar, só gerir o time.

Suspenso
    Registro
    May 2002

Padrão

hotline miami e dead light

Smile

O Stronghold Crusader é muito divertido, bem mais divertido do que AOM, tem menos detalhes tecnicos e é mais voltado a batalhas pequenas

O Crusader dá pra jogar online, e não é tão dificil, se alguém se interessar passo o tramite

Padrão

Eu tava querendo joguinhos que se joga apenas com o teclado, sem mouse.
    Algo pra eu jogar com o notebook no colo mesmo... alguém recomenda algo?

Padrão

O BF2 veio antes do BF2142, junho de 2005 e outubro de 2006 respectivamente,
    mas particularmente eu prefiro o BF2, pois acho o outro mais enjoativo.

aconselho o game recente "Spec Ops: The Line"
    acho que não é pesado, e mesmo que não rode no máximo deve rodar no seu note sim,
    é um jogo muito bem avaliado, com uma história boa e uma trilha sonora incrível, pesquise aí ;D

Padrão

As especificações de hardware pra jogos clássicos é bem modesta e na Amazon tem um pacotão com 6 packs de jogos clássicos da Sega por menos de 5 dólares ($4,99). São 6 pacotes com aprox. 9 jogos cada um.

http://www.amazon.com/Sega-Genesis-C...s_2445220011_3

Ah, e você ainda ganha $5 de bônus pra gastar em janeiro/2013. Dependendo da ótica, o pack sai de grátis.

Pelo hardware requerido acredito que os jogos rodem na maioria das VGAs onboard recentes.

Abraço e boa jogatina.

Padrão

comprei um lg a560, to pensando em jogar alguns fps.. to pensando em jogar btf3 será que roda?
    existe algum medal of honor mais novo ??

sobre jogos fps mais antigos, como day of defeat source será que alguem joga ainda? eu era apaixonado por esse jogo!!

Padrão

Jogar ainda jogam, mas tem no maximo 3 servers br com gente dentro...
    PhII 955 BE | Crosshair IV Formula | GigaByte GeForce GTX480 | 2x2Gb OCZ Gold | Ssd Kingston HyperX 240GB
    Psu XFX 750W | CM V8 | Case CM690 | LG M237WA 23.5" | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | SteelSeries 4H
    Steam: 6367394

Padrão

Citação Citando jean_jec Ver mensagem
    comprei um lg a560, to pensando em jogar alguns fps.. to pensando em jogar btf3 será que roda?
    existe algum medal of honor mais novo ??

sobre jogos fps mais antigos, como day of defeat source será que alguem joga ainda? eu era apaixonado por esse jogo!!
    O BF3 roda beleza no A530 com uma GT555M , no a560 vai rodar liso com a vga 640..

Padrão

Boa noite pessoal
    Meu primeiro post aqui, venho acompanhando o forum algum tempo

eu tenho um notebook da samsung intel® Core™ i5 3210M (2.50 GHz, 3 MB L3 Cache)
    Windows 8 64 b
    6 GB DDR3 2gb de memoria dedicada

estou jogando os seguintes jogos que puxei pelo torrent e esta rodando perfeito, sem lag sem congelar a tela, perfeito

crysis2
    farcry3
    dead space 2
    call of juarez
    harry potter part 1 e 2
    bioshock infinite
    resident evil 6
    assassins creed 3
    mass effect 2 e 3
    rage 1
    prototype 1 e 2
    snyper ghost warrior 2
    e dead space 3

estes jogos baixei e estao rodando perfeito, estou satisfeito com o meu note

abraço!!
    Última edição por crysis : 30-06-2013 às 0:33

Padrão

acabei de baixar o crysis 3, jogo bom, muitos falaram que não curtiu, eu particulamente estou achando o game otimo e esta rodando liso aqui no meu note.
    estou acabando de baixar o ARMA 3 BETA, louco louco pra jogar esse game.

Padrão

To com um note dell vostro core i3 com intel HD.

Coceira desgraçada pra jogar alguma coisa.
    Alguém me recomenda um jogo bom e leve.
    Faz favor.
    Já to com crise de abstinência.

VALEUS!

Padrão

Esse tópico ainda é necessário ficar fixado?

Padrão

Meu.... to jogando Star Control 2.
    Muito Massa.

Lembra o Star Flight do Mega Drive.

Padrão

acabei de finalizar o jogo Remember Me ( puta jogo louco esse, curti demais )
    acabei de baixar metro last light e payday the heist...loko pra jogar esses 2

fica a dica, remember me loukissimo

Padrão

Acabei de jogar Kingdom Rush... Mesmo no modo normal, a maioria das fases são um bom desafio.
    Obrigado a quem indicou.

Tópicos Similares

1. Dicas para jogos
    Por TucaZ em Consoles
    Resp: 1
    Última mensagem: 19-05-2010, 18:57
  2. Resp: 6
    Última mensagem: 22-10-2009, 11:17
  3. Dicas de jogos para criança.
    Por GigantePoa em Jogos PC
    Resp: 3
    Última mensagem: 31-05-2009, 18:22
  4. Resp: 19
    Última mensagem: 11-12-2005, 13:23
  5. Novato Para Dicas E Trapacas (jogos Pc)
    Por allanfox em Jogos PC
    Resp: 0
    Última mensagem: 12-07-2003, 21:16

Compartilhar

Permissões