Página 13 de 14 Primeira Última

Dicas de jogos para Notebook

Padrão

o risk of rain da steam roda, joguinho legal e desafiador!

2. Publicidade

Padrão

Alguém sabe dizer se esses indies pixelados estão leves o suficiente pra rodar em um notebook? (i5+GMA3000)

Estou muito afim de comprar Hyper Light Drifter, Not a Hero e Chroma Squad.

Padrão

Tenho um Asus K45VM, i7 3610qm com 8gb de ram, ssd vertex 2 e uma geforce 630m 2gb dedicada.

jogo praticamente tudo, clado não em full hd porque a tela não permite, mas da pra se divertir.

no momento tenho instalado aqui (plenamente jogável):

Kerbal Space Program
    Silent Hunter 4
    Warthunder (online)
    Flight Simulator Steam Edition
    Rigs of Rods
    SpinTires
    Tropico 3

Estou vendendo meu notebook mas posso dizer que ele supre 90% das minhas necessidades atuais de jogatina...

Padrão

po, eu comprei um asus x450l gamer. tem 8gb de ram, core i5 2.6, 1tb de hd e uma geforce 820m com 2gb dedicado. rodei gta v quase no maximo tranquilo... to baixando outros jogos pra testar, mas supre bem e não foi caro

Padrão

Torchlight 1 e 2. Estilo Diablo, com bons gráficos e muito bom.

Padrão

Tem dois jogos bem leves e que eu gosto muito, ambos de preços razoáveis no Steam:

Invisible Inc, jogo turn-based de infiltração e espionagem:

Faster Then Light, você comanda uma nave espacial, estratégia em tempo real com foco intenso em tática e gerenciamento de recursos. Não é nem uma questão de quanto tempo você vai levar pra zerá-lo, mas quão longe você consegue ir antes de morrer heheheeh. Dá pra rejogá-lo infinitamente, pois cada vez tem algo diferente:

Padrão

Alguma indicação de MMORPG para uma HD 4000 (i5 3320m)?

Padrão

Vale a pena comprar um notebook com uma GeForce para jogar? Queria um PC Gamer, mas o investimento é muito alto.
    Estou disposto a gastar até R$ 2800,00.

Padrão

Vale a pena comprar um notebook com uma GeForce para jogar? Queria um PC Gamer, mas o investimento é muito alto.

a não ser que eu esteja muito enganado, com esse investimento vc consegue montar um pc gamer comprando uma vga e, talvez, um processador usados, talvez precise de um pouco mais de grana, mas pouco mesmo - tem algumas com preços bem atrativos aqui no forum mesmo, e alguns usuários daqui são mais confiáveis do que qualquer vendedor do ML.
    Editado por agulhabranca em 23-11-2015 às 11:34

Padrão

Procura o Samsung X30 tem o melhor custo beneficio e hoje esta saindo pelo valor que vc quer investir.
    Tem um I5 da 5° geração e uma geforce 940m 128bits.
    http://www.magazineluiza.com.br/note...FRAHkQodGVUCwA

Padrão

Com este notebook que tenho, dá pra rodar GTA V ?
    Entre outros bons jogos...

Notebook Sony Vaio

Intel® Core™ i5-3210M de 2.50 GHz de velocidade e frequência turbo máxima de 3.10 GHz
    6 GB de memória ram DDR3
    HD SATA II 750GB
    Placa de vídeo dedicada NVIDIA® GeForce® GT 640M

Abraços!

EDIT: gosto de GTA, Mafia1, 2 e 3 e jogos de tiro em 1- pessoa.
    Editado por Dominic em 21-01-2017 às 16:13

13. Publicidade

Padrão

Eu até acredito que rode o GTA V porém dá um upgrade de memória RAM nele para no mínimo 8GB e configura sua Placa de Vídeo (nas configurações do driver) para melhor desempenho.
    Agora se for rodar o jogo com alguns MODs eu não acho que vai ficar legal.

Padrão

Recomendo Trackmania Nations Forever, jogo de corridas acrobáticas online, deve rodar bem na sua máquina.

Padrão

Tem team Fortress 2, deve rodar tranquilo.

Enviado de meu ZUK Z2132 usando Tapatalk

Padrão

Comprei um Laptop Dell pra ficar no lugar do meu Finado Macbook Pro, tenho o PS4 em casa, mas gostaria de jogar uns joguinhos com mods nesse laptop, o que dá pra roda nele? Config: CPU: Intel® Core™ i7-6500U 2,50 GHz (3,1 no Boost), 16GB de RAM, Geforce 930M 4GB dedicada. HD SSD

Padrão

Alguem já rodou o AoE Definitive Edition nas HD Graphics?

To com um note com HD 620, acho que roda, porem dizem que o jogo está muito mal otimizado...

Queria fazer o teste... Mas não tem demo e outras versões não consegui abrir no meu W10.

Padrão

Boa noite pessoal estou aproveitando este tópico para pedir dicas de jogos, comprei um pc Fudid@@@ roda tudo e mais um pouco kkkkkk masssss não sei oq jogar, curto mais jogo single player e como tenho um Ps4 todos os jogos bons single AAA q tem no Ps4 ja fechei, e estou sem ideias do q jogar no pc kkkk só estou no tft, mas queria algumas recomendações, curto muito RPG e Estratégia, mas tenho algumas limitações hehehe como trabalho, estudo e tenho a dona onça kkkk não consigo e nem tenho tempo de jogar jogos muitos pesados, tentei divinity e pillars, mas sério ter q ficar descobrindo as coisas e me aprofundando muito não foi minha praia hauahau, curto de coisas mais objetivas e tals acabei de fechar ni no kuni 2 e adorei, bom desde 2015 não jogo nada de PC se tiverem dicas do que perdi de jogo sensacional desde essa época e quiser indicar ficarei muito grato.
    Desde já agradeço a atenção e ajuda e se aqui não for o lugar eu crio no lugar correto só me direcionarem kkkk vlwwww
    Editado por rapsgreen em 17-08-2019 às 0:12

Padrão

Olá
    Tenho um Notebook básico,alguém poderia me indicar algum jogo leve ?

Padrão

Olá
    Tenho um Notebook básico,alguém poderia me indicar algum jogo leve ?
    paciencia, campo minado, pinball 3d

Padrão

Oi! Eu baixei o TF2 e estou curtindo bastante...Bem leve e interessante. Recomendo!

Padrão

...
    Editado por LauraGol em 07-09-2020 às 19:50

Padrão

Alguém me indica um jogo leve para computador de preferência um fps ou sobre futebol!

Padrão

Para os fãs de futebol, recomendo um jogo de browser chamado Football Manager. Vou deixar o link de um post do IG que fala bem dele: https://www.instagram.com/p/CFflbVMBziu/

Não sei se sentirão o mesmo, mas é um jogo que me despertou várias memórias, fora o fato dele ser bem elegante e inovador. Só estou na espera do lançamento (19/10)!

Padrão

Alguém sabe dizer se esses indies pixelados estão leves o suficiente pra rodar em um notebook? (i5+GMA3000)

Estou muito afim de comprar Hyper Light Drifter, Not a Hero e Chroma Squad.

Roda sim, tranquilo.
    Esses que você citou são bem leves, segue mais algumas sugestões que joguei num note simple há alguns anos:
    Unepic
    Ghost 1.0
    Claire
    Super Meat Boy
    Lovers in a Dangerous Spacetime (ótimo coop para jogar com a namorada)
    Gunpoint
    Orwell
    2064: Read Only Memories
    Momodora: Reverie Under the Moonlight
    Pid
    The Silent Age
    LIMBO

Página 13 de 14 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Dicas para jogos
    Por TucaZ em Consoles
    Comentários: 1
    Atualizado: 19-05-2010, 18:57
  2. Comentários: 6
    Atualizado: 22-10-2009, 12:17
  3. Dicas de jogos para criança.
    Por GigantePoa em Jogos PC
    Comentários: 3
    Atualizado: 31-05-2009, 18:22
  4. Comentários: 19
    Atualizado: 11-12-2005, 14:23
  5. Novato Para Dicas E Trapacas (jogos Pc)
    Por allanfox em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 12-07-2003, 21:16

Compartilhar

Compartilhar

Permissões