Página 14 de 14 Primeira

Dicas de jogos para Notebook

Padrão

Alguém me indica um jogo leve para computador de preferência um fps ou sobre futebol!
    FPS leve vira arriscar o Counter Strike ou o Valorant para jogar online.
    Agora de campanha teria que testar de acordo com a configuração da sua máquina algum mais antigo. Joguei há muitos anos o Delta Force: Black Hawk Down num note. Adorei o jogo.

2. Publicidade

Padrão

Boa noite pessoal estou aproveitando este tópico para pedir dicas de jogos, comprei um pc Fudid@@@ roda tudo e mais um pouco kkkkkk masssss não sei oq jogar, curto mais jogo single player e como tenho um Ps4 todos os jogos bons single AAA q tem no Ps4 ja fechei, e estou sem ideias do q jogar no pc kkkk só estou no tft, mas queria algumas recomendações, curto muito RPG e Estratégia, mas tenho algumas limitações hehehe como trabalho, estudo e tenho a dona onça kkkk não consigo e nem tenho tempo de jogar jogos muitos pesados, tentei divinity e pillars, mas sério ter q ficar descobrindo as coisas e me aprofundando muito não foi minha praia hauahau, curto de coisas mais objetivas e tals acabei de fechar ni no kuni 2 e adorei, bom desde 2015 não jogo nada de PC se tiverem dicas do que perdi de jogo sensacional desde essa época e quiser indicar ficarei muito grato.
    Desde já agradeço a atenção e ajuda e se aqui não for o lugar eu crio no lugar correto só me direcionarem kkkk vlwwww

Cara, fala um gênero aí que você tem interesse, aí é mais fácil recomendar, mas segue algumas dícas que não tentarão sugar sua vida:
    Tiro: Série Gears of War - Já tem 5 jogos principais, mas você só avança para o próximo se quiser. Recomendo pelo menos o 1 que é o mais curto da série.
    Estratégia: Age of Empires II, Cities Skylines - Esses podem sugar um pouquinho da vida sim, mas só se você deixar.
    Corrida: Forza Horizon 4 - Não é tão realista quanto o Gran Turismo ou Forza Motorsport, tem uma pegada mais descontraída.

Bônus: Rocket League - é free to play agora.

Página 14 de 14 Primeira

Tópicos Similares

1. Dicas para jogos
    Por TucaZ em Consoles
    Comentários: 1
    Atualizado: 19-05-2010, 18:57
  2. Comentários: 6
    Atualizado: 22-10-2009, 12:17
  3. Dicas de jogos para criança.
    Por GigantePoa em Jogos PC
    Comentários: 3
    Atualizado: 31-05-2009, 18:22
  4. Comentários: 19
    Atualizado: 11-12-2005, 14:23
  5. Novato Para Dicas E Trapacas (jogos Pc)
    Por allanfox em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 12-07-2003, 21:16

Compartilhar

Compartilhar

Permissões