eu reforco o WOW, warcraft 3 , Trackmania, The sims 2 ( joguei o náufrago) , Diablo 2 , CS 1.6.
jogava tudo isso na TERRIVEL gma 950 ;D
era um c2d t7200 2.0, 1 gb de ram, gma 950 (estragava o note)
eu reforco o WOW, warcraft 3 , Trackmania, The sims 2 ( joguei o náufrago) , Diablo 2 , CS 1.6.
jogava tudo isso na TERRIVEL gma 950 ;D
era um c2d t7200 2.0, 1 gb de ram, gma 950 (estragava o note)
Eu vou pegar um C2D 2ghz, 2gb ram e 8400M GS. Pelo que vi a VGA é 64 bit
Mas será que roda um Gears ou UT3 com detalhes med/low em uma resolução mais ou menos alta?
Esse Trackmania novo é free? Joguei muito o Nations e era viciante
Tenho um ASUS G1S... roda tudo, mas como sou um fps addict, jogo tudo no low sempre com a menor resolucao possivel (800x600 e as vezes 640x480). Como eh LCD 60Hz fica quase tudo travado em 60 fps, salvo alguns jogos que cai pra 55 em locais abertos. COD4 fica travado em 90 fps em qualquer situacao... soh nao ponho em 60 porque aumenta demais o tearing da tela.
[]`s
Eu tenho um Dell Vostro 1500
C2D T7500 2.2 4MB de Cache
2G RAM
8400GS
E eu rodo no med-low Command and Conquer Tiberium Wars perfeito, as vezes da um lag quando soltamos a super weapon.
Rodo tmb pes 2008 no med-low sem problemas.
Para quem curte games do tipo RTS, eu tenho um muito bom instalado aqui no meu notebook. The Lord of the Rings - War of the Ring. O jogo é uma "imitação" do Warcraft 3, tanto em gráficos quanto em jogabilidade e talvez, por isso mesmo, seja tão divertido... hehehehe.
Sem contar que ele segue a risca a história da trilogia, o que o deixa muito interessante.
O game roda super bem no meu notebook, tudo no máximo, 1024x768, 60fps colados.
Para quem não conhece, aqui umas screenshots que tirei del:
http://img177.imageshack.us/my.php?i...5315269ym9.jpg
http://img177.imageshack.us/my.php?i...5332753pt7.jpg
http://img166.imageshack.us/my.php?i...5364669yr3.jpg
Generals Zero Hour roda tranquilo em uma conf mediana (intel gma 910, 512/1gb ram centrino) ;D.
Agora no meu C2D t7500 2GB RAM, GF 8400GS o mais pesado que ja rodei tranquilamento até agora nas conf med-low foi Command and Conquer Tiberium Wars
Acabei de testar o Trackmania aqui no meu Notebook. E só tenho uma "palavra" a dizer:
- PQP!!!
Que Jogo viciante, ele é extremamente leve, roda aqui em 800x600 com AA e FSA com media de 30 fps. Joga online então... nossenhora.. mais viciante ainda..
To Vendo que esse ano eu vo pena pra passa na facul heeheheh.
Acabei de testar outros jogos aqui:
- Warlords: Battlecry III - Roda com tudo no Talo, jogo de estratégia muito bom. Estilo Warcraft 3, mas eu considero eo WBIII melhor ainda.
- Delta Force: Black Hawk Down - Quem Ja assistiu ao filme Falcão Negro em Perigo vai gostar desse jogo. Apesar de ser de 2002, ele possue gráficos excelentes gráficos, além de ser muito leve também.
Um forte abraço a todos.
até mais ver.
Eu testei aqui hoje o Pro Evolution Soccer 3 no meu notebook. Não ficou do jeito que gosto não. Rodei o jogo a 1280x800, qualidade alta. No campo, com a bola rolando, o jogo ficou bom, 50~60fps em média, porém nas apresentações/entradas dos times/visão da torcida o fps despenca para menos de 20, e também fica dando uns lag no meio do jogo de vez em quando... isso tá me incomodando.
Meu note (de março de 2005):
- Athlon XP-M 2,8+
- 512 mb
- Unichrome II pro (lixo de 32 megas compartilhadas)
Roda bem:
- Elder scrolls III: morrowind
- Warcraft III : dependendo da resolução
- Starcraft
- Hearts of Iron II
- Alguns mmog estilo ragnarok.
Cara, eu achei este jogo muito chato.
Opa, acabei de me recordar de mais um bom game para se jogar em notebooks.
RUNE
O game lembra um pouco os jogos da série Tomb Raider pois tem fases extensas e complicadas de se passar as vezes. Utiliza a engine gráfica do Unreal, ou seja, bem leve e razoavelmente bonito. Para quem curte o estilo, é um prato cheio.
Aqui algumas fotos que tirei do jogo rodando em meu notebook, 1280x800, tudo no máximo e filtros ligados, rodando a 60fps colados:
Um joguinho bacana que deve rodar numa boa em notebook é o Europa Universalis III (acho que esse é o ultimo).
Joguinho de estrategia em turnos onde vc escolhe qq um de 200 e poucos paises/povos/tribos e sai conquistando outros.
posta mais coisa aew kra meu note eh semelhante ao seu (sho mudo o video... o meu eh um sis m760 gx...)
eu colocaria nessa conta:
-heroes of might and magic 3 e 4
-galactic civilization
-civ3
-freedom fighters
-freedom force
-freelancer
-gta3 e vice
-madden, tiger woods pga e toda a porcariada da EA
-il2 (tem q configurar direitinho pra ficar bom)
Editado por 6r0u em 21-06-2008 às 11:06
Pô Guitar Hero 3 é muito mal programado, dá uns slowdowns matadores de vez em quando.
Estou jogando muito é o Trackmania Nations Forever, jogão. Estou com 167 medalhas no solo e quero mais huauh, mas tá ficando impossível já.
A config é C2D 2ghz, 2gb ram e 8400GS (64 bit). Testei UT3 e vai na boa em 1280x800 com detalhes das duas opções no nível 2, CS Source no máximo mas sem AA e Trackmania em 1280x800 com muita coisa no no low e medium.
Mas basicamente só jogo Trackmania, acho que vou desinstalar o resto mesmo.
Mais alguns bons jogos na lista ae:
- Silent Hill 2 e 3 rodaram lisos. São putas jogaços...
- Alone in the Dark 4, eu consegui uma versão que é em PT-BR, é até dublada . Muito foda esse jogo.
Agora que entrei de férias na facul, vou editar o 1 post do tópico e fazer uma lista com screens e requerimentos de cada jogo postado aqui..
Um abraço a todos...
warcraft 3, diablo 2 e starcraft sem mais
tenta instalar um driver mais antigo no VISTA...
eu tava com os drivers novos da intel na minha x3100, e o war3 rodava sofrivel, com 15fps em d3d... coloquei um driver de 2007 e agora roda em 1280x800 tudo no high, minimo de 30fps qdo tem muita unidade, normalmente fica entre 40-45 hehehe
esses drivers novos da intel no vista, soh fuderam tudo... com eles, o war3 roda bem em OPENGL, mas trava depois de 15minutos..
to baixando uns jogos mais velhos ainda... pra colocar no eeepc!
depois eu digo o que vai rolar
o zsnes (emulador pra super nes) trava o uso de cpu em 100%. isso pra usar com notebook na bateria é foda...
Se ta com o XP? Se sim,baixa "eeectl". Ele faz OC indo pra 900. Ainda da pra chegar em 960. Faz muita diferenca, crescimento de performance nao é linear.
#ManoPolo, G84? Quero ver por quanto tempo rsrs.
Editado por NovoRei em 10-07-2008 às 3:26
Vai de FIFA 07, 08
PES 6, 7, 8
Condition Zero
007
guilty guy
Roda tranquilão aki no meu deu DELL (NVIDIA® GeForceTM 8400M GS)
max payne dublado em portuguÊs é o que há
com essa config aew roda tudo no máximo de boa ainda ... jogo legal pow
amigao tenho um notebook com a mesma aceleradora de video da sua.. uma intel x3100 .. e estou justamente tendo problemas pra rodar o DOTA nele! eu coloquei o windows xp.. e neste note (Compaq C770BR) tive q instalar a maioria dos drivers na UNHA.. e tipo, a maquina ficou estranha... mas enfim eu entro no dota normalmente, porem qdo vou começar um novo jogo simplismente CONGELA TUDO e preciso desligar e ligar oPC... tem alguma recomendação ? vale a pena colocar o VISTA mesmo , usar esse drive q vc falou q roda numa boa ?
PS: manda o link do driver q vc usou ?
abraços
Compartilhar