Ver Resultados das Enquetes: Qual navegador vc usa?

Votantes
20. Você não pode participar dessa enquete
  • Internet Explorer

12 60,00%
  • Netscape

3 15,00%
  • Opera

5 25,00%

Q arma/utilidade vc acharia q ia ficar rox no CS?

Padrão Q arma/utilidade vc acharia q ia ficar rox no CS?

Que arma vc acha q faz falta no CS? nao leve em conta do CS: Condition zero.
    Sim, já tentaram me difamar neste fórum. Leia na íntegra neste link. | Ban Cobra? Veja neste link.
    Quer saber como ganhei uma ATI Radeon X850XT Platinum Edition? Clique aqui.
    Primórdio da minha tradução do GTA3, veja aqui.
    \"If you talk to God, you\'re religious. If God talks to you, you\'re psychotic.\" Dr. Gregory House, House M.D.

2. # Publicidade
    Publicidade

Talking

Visão de infra vermelho seria ROX !

Padrão

Fala serio....

Padrão

Infra vermelho seria legal....

Mas só de poder comprar mais de uma HE já deixaria perfeito..
    -x-

Padrão

Acho q deveria ter Rail, Rocket, Chain, SSgun e granade Launcher! e tivesse mega health armor e varias caixar pra fazer pulos e fosse mor rapido! heaueuaue =)

Q2 rox!

Mas enfim!!! Acho q nao deveria ter infrared nao.... Sabe q talvez seria legal??? q me veio an cabe;ça agora... tipo sabe no Duke Nukem? q tinha aquels negocio de colar na parede e fazia uma linha vermelha se passar explode????? ooo ia ficae legal! ia dar pra sercar os camarads heauheua ai se desse um tiro no negocio explodia... =) ia ficar interessante...

sie lah!
    Abraços
    HSO.Acid Rain
    Hell Soldiers Page

Padrão

Minas de movimento, tempo e controle remoto. 007 contra Goldenye pra N64 rox. =P
    "Aqueles que mais verdadeiramente trilham os caminhos da virtude e da sã sabedoria são os que menos se ocupam em pensar no amanhã"
    John Maynard Keynes

CS - Kid Mumu da Mangueira

Padrão

o bombril eh claro

[]s
    -x-

Padrão

nenhuma das opcoes acima me agradou
    Vencer, Vencer, Vencer... Este é o nosso ideal..

Padrão

Os caras viajam...

CS tem um 'tema' totalmente diferente de Duke Nukem, HalfLife, Quake, Fifa, The Sims... :P
    -x-

Padrão

Originalmente enviada por .T4J4D0.
    Os caras viajam...

CS tem um 'tema' totalmente diferente de Duke Nukem, HalfLife, Quake, Fifa, The Sims... :P
    Realmente, me amarro naquele canhão de mão que o the sims tem, principalmente o carteiro q carrega ele pra se livrar dos cachorros...
    Sim, já tentaram me difamar neste fórum. Leia na íntegra neste link. | Ban Cobra? Veja neste link.
    \"If you talk to God, you\'re religious. If God talks to you, you\'re psychotic.\" Dr. Gregory House, House M.D.

Membro
    Registro
    Nov 2001

Padrão

Escudo ? AFFFF
    Olha as besteiras que os caras pensam.
    The official God F.A.Q.

God, if you are love, than why are we subjected to an increassing injustice throughout the world ? Do you show love by tormenting us ? It doesn\'t make any sense !

Padrão

Originalmente enviada por Lucifer
    Escudo ? AFFFF
    coundition zero vai ter, e red faction ja tem, e eh muito rox poder usar.

Membro
    Registro
    Dec 2001

Padrão

Falta poder comprar a C4 e plantá-la em qualquer lugar, e ela explode em 20s .

Padrão

Originalmente enviada por Kid Mumu da M.
    Minas de movimento, tempo e controle remoto. 007 contra Goldenye pra N64 rox. =P
    Tipow cs está mais perto da realidade! e foi isso que me atraiu :P ficaria muito podre se colocace uma bazuca pra comprar uhauhauhaauh, tipo mina de vominto sei lá oque seria lega uhauhauhauh

PS: 007 contra Goldenye pra N64 muito ROOOXXXX
    Closing Time

Padrão

as armas do novo counter q sera lançado ja sao doidas mas tem umas q n encachao direito tipo q eu achei paia o rocket q vai ter, mas o escudo vai ser rox, o facao tb...n precisa de mais arma..
    -=VALEU GALERA=-
    -=PSYCHODELIC=-JUST DO IT!!ROX

Padrão

conter strike:condition zero vai ser rox ja to esperando pra comprar!!
    -=VALEU GALERA=-
    -=PSYCHODELIC=-JUST DO IT!!ROX

Padrão

Escudo ? AFFFF
    Escudo sim..
    vc acha que a polícia não usa escudo blindado contra esplosivo e tiro para invadir um local.. veja escudo é bem real e é usado em táticas pelo fbi e polícia brasileira (força especial)tb.
    Se eu lutar...siga-me
    Se eu morrer... Vingue-me
    Se eu fugir... MATE-me

Padrão

Originalmente enviada por GRUB

Escudo sim..
    vc acha que a polícia não usa escudo blindado contra esplosivo e tiro para invadir um local.. veja escudo é bem real e é usado em táticas pelo fbi e polícia brasileira (força especial)tb.
    Mas dae ninguem morre...
    Jah com Helmet+Kevlar tem uns caras q c salvam...

Jah pensou todos os CTs comprando Shield e fazer uma cena parecida com a do filme Gladiador*?

*A cena citada eh akela onde os prisioneiros se unem formando uma 'fortaleza' dentro da arena...
    -x-

Padrão

vai ser sux ter rocket! falei brincando...

q sux! uma rocketada mata uma par!

q novo!

mas laser seria legal.. colocar na parede hUIEAHUIEHUIAUHIA
    Abraços
    HSO.Acid Rain
    Hell Soldiers Page

Cool

4FF...
    os cara faiz umas pergunta q ja tem resposta obvia:

ESCUDO: pra q??? - 1º a suas 2 maos ja estaum ocupadas seguranu uma AK(AK MMUUIITTTOOOOO r0x).
    2º um escudo eh muito pesado (8kg segundo um texto contido na playboy da Déborah Secco- muuiiittttooo rox tb).
    3º sei lah, as duas anteriores jah taum valenu=P!
    INFRA-VERMELHO: inutilmente inutil - Qual seria a graça de vc ver c o cara ja passou por tal lugar??? Infra-vermelho eh soh pro PREDATOR
    ARMA DE XOQUE E PARALISANTE: 1º Qual seria a graca de vc matar o cara c ele estiver paralisadu?
    2º O cara tem no minimo 1 equip. de borracha que iria neutralizar o xoque, ou seja Altamente Indecente
    FACA CURVA: puffff - QQ faca pode cortar a jugular de 1 carinha, sem + comentarios
    BOMBRIL: EESSSSEEEE SIMMMMM - Altamente util perfeito e indipensavel!!
    Qual outro equip tem 1001 utilidades e eh taum barato assim???
    Ele faz tudo que os outros fazem e + 997 outras coisas, basta vc ter criatividade!!!!

Eu achu isso, bombril e Ak na mão, muitos corpos no chão!!!!!!
    essa eh a minha opinião!!!
    fuizzzzzz

Padrão

Escudo ? AFFFF
    c num sabe pra q q serve?

tropa de choque, invasão , anti granda , escudo de kevlar salvo muitas vidas meu fio....

devia t bomba que ativa com impacto , vc colca na parade e atira de longe , seila...
    uehe eria massa..
    otra coisa show...

eskema de arrombamento..kebra parede..e talz...

mas ae saia do contexto...

cs desse jeito ta bala...

[]'s

hot
    Abraço a todo pessoal do boteco!
    T.D.W.C.T!!!!

Membro Avatar de rdgr
    Registro
    May 2002

Padrão

Originalmente enviada por .T4J4D0.

Mas dae ninguem morre...
    Jah com Helmet+Kevlar tem uns caras q c salvam...

Jah pensou todos os CTs comprando Shield e fazer uma cena parecida com a do filme Gladiador*?

*A cena citada eh akela onde os prisioneiros se unem formando uma 'fortaleza' dentro da arena...

hahahahahahahah vc joga uma granada no meio e mata todo mundo.. heheheheh imagina soh...

multikill
    ReDGRounD matou 37 nego

ia c mto r0x.. e otra coisa... num vai c rocket luncher vai c granade luncher, e c vc eh um ignorante q naum sabe a diferenca o rocet tem propulsaum propri podnedo atingier qualqr distancia, jah o granade tem um certo limite, mais do q uma granada lancada com a maua, mas eh um limite.

otra coisa... imagina soh... jugular cut... tesaum.....

ou entaum.. bombriu shot.. imagina soh.. joga um bombriu.. da o cara pensa q eh uma almondega come e morre envenenado....

tesaum...

mas o q realemte falta eh o qusito ganda.. tipo.. pq vc pode carrega 1 he, 2 flash e uma smoke mais naum pode carrega 4 he????
    "(...) Se o novo São Paulo veio ao mundo da bola sem os haveres, fama e prestígio dos seus antepassados, trouxe a maior das riquezas: a fé no seu destino, o amor ao seu hoje. Somente a fé poderia levar o atual Tricolor a nascer como um clube varzeano qualquer e tornar-se logo uma agremiação no caminho reto do progresso do futebol superior. O Clube da Fé, como merece ser chamado o atual São Paulo FC" Mazzoni T. 1937

Padrão

Originalmente enviada por hot_frozzen

c num sabe pra q q serve?

tropa de choque, invasão , anti granda , escudo de kevlar salvo muitas vidas meu fio....

devia t bomba que ativa com impacto , vc colca na parade e atira de longe , seila...
    uehe eria massa..
    otra coisa show...

eskema de arrombamento..kebra parede..e talz...

mas ae saia do contexto...

cs desse jeito ta bala...

[]'s

hot
    Eh, eu num sei pra q serve escudo..
    Mas como nosso amigo falow, "ESCUDO: pra q??? - 1º a suas 2 maos ja estaum ocupadas seguranu uma AK(AK MMUUIITTTOOOOO r0x).
    2º um escudo eh muito pesado (8kg segundo um texto contido na playboy da Déborah Secco- muuiiittttooo rox tb)."

Cara, CS eh jogo voltado ao multiplayer... Jogo rapido, saca? Magina c esses lances q demoram segundos pra acontecer...
    »Armar bomba, descolar o adesivo, colar na parede, sair correndo
    »Colocar sensor de movimento, ativar o equipamento, sair correndo
    »Abrir o pacote de ASSOLAN (bombril sux), pegar uma palha de aço, sair atirando...

Galera, eh logico q a S.W.A.T. usa esses equipamentos, nao eh a toa q o nome dela eh swat... Como ateh VOCE falow... "CounterStrike desse jeito ta bala"
    -x-

Padrão

Originalmente enviada por Forasteiro
    4FF...
    os cara faiz umas pergunta q ja tem resposta obvia:

ESCUDO: pra q??? - 1º a suas 2 maos ja estaum ocupadas seguranu uma AK(AK MMUUIITTTOOOOO r0x).
    2º um escudo eh muito pesado (8kg segundo um texto contido na playboy da Déborah Secco- muuiiittttooo rox tb).
    3º sei lah, as duas anteriores jah taum valenu=P!
    INFRA-VERMELHO: inutilmente inutil - Qual seria a graça de vc ver c o cara ja passou por tal lugar??? Infra-vermelho eh soh pro PREDATOR
    ARMA DE XOQUE E PARALISANTE: 1º Qual seria a graca de vc matar o cara c ele estiver paralisadu?
    2º O cara tem no minimo 1 equip. de borracha que iria neutralizar o xoque, ou seja Altamente Indecente
    FACA CURVA: puffff - QQ faca pode cortar a jugular de 1 carinha, sem + comentarios
    BOMBRIL: EESSSSEEEE SIMMMMM - Altamente util perfeito e indipensavel!!
    Qual outro equip tem 1001 utilidades e eh taum barato assim???
    Ele faz tudo que os outros fazem e + 997 outras coisas, basta vc ter criatividade!!!!

Eu achu isso, bombril e Ak na mão, muitos corpos no chão!!!!!!
    essa eh a minha opinião!!!
    fuizzzzzz
    Nossa quem é esse cara?

Nossa o cara apavoro uhauhauhauhauah
    -------------------------------------
    Mais como meu amigo ai em cima disse CS ta muito massa assim! Pra mim num precisa mudar nada, se não os cara começão a viajar muito coloca um monte de arma podre e fode com tudo
    Closing Time

Padrão

kra
    vai joga algum CAMP TEAM PLAY
    q tu vai para com essas perguntas d newba
    meu..nao vai se vc q vai muda a historia do cs...nem tenta,a maioria prefere o bombril pq a maioria nao eh newba
    -x-

Tópicos Similares

1. [Vendo] Arma 2 - Arma II
    Por guevaraz em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 24
    Última mensagem: 20-01-2010, 8:03
  2. Resp: 18
    Última mensagem: 28-05-2009, 15:24
  3. utilidade do escudo
    Por rdgr em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 15
    Última mensagem: 27-01-2003, 10:10
  4. Resp: 8
    Última mensagem: 17-11-2002, 12:36

Compartilhar

Permissões