Página 1 de 3 Última

[ProjetoRealMob]Com qual físico que você gostaria de ficar ?!

Padrão [ProjetoRealMob]Com qual físico que você gostaria de ficar ?!

Ae, uso essa dae pra me motivar quando não to afim de ir na academia haha e vcs?!
    Acredito que esse tipo físico é o que eu gostaria de ter.

ps:Abstraiam a montagem haha

Clique para abrir a imagem em nova guia

A foto original é do Matthew McConaughey

http://images.google.com.br/images?h...-8&sa=N&tab=wi

Editado por Rain Duacelera em 24-04-2008 às 19:47

2. Publicidade

Padrão

uheAHUEhaUeHAHehAuehAEHAUhuhaUeAueaUEauEuaHEhaEuae uAUehaUEAUEUEauEuAueAUEhaE

Padrão

Eu pago maior paw pro físico do Vin Diesel.

Padrão

Pago um pau pro físico do Jay Cutler... um dia ainda vo se do tamanho dele... freak com abdomen massa até

Padrão

Pago um pau pro físico do Jay Cutler... um dia ainda vo se do tamanho dele... freak com abdomen massa até

Esqueceu o rollazoio champz

Padrão

meu sonho era ser o colleman! olha o tamanho do cara, imagina a peroba dele! HGAUHAUHAUHA

Padrão

sinceramente, esse fisico foi oque consegui com 2 meses de academia.. nem isso!

Padrão

sinceramente, esse fisico foi oque consegui com 2 meses de academia.. nem isso!

13. Publicidade

Padrão

Ae, uso essa dae pra me motivar quando não to afim de ir na academia haha e vcs?!
    Acredito que esse tipo físico é o que eu gostaria de ter.

ps:Abstraiam a montagem haha

A foto original é do Matthew McConaughey

http://images.google.com.br/images?h...-8&sa=N&tab=wi

bom! Qual o BF de um sujeito desses ? Hoje fui fazer exame físico, meu BF mudou de 23% para 15% Clique para abrir a imagem em nova guia magavilha, mas ainda não estou satisfeito Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

bom! Qual o BF de um sujeito desses ? Hoje fui fazer exame físico, meu BF mudou de 23% para 15% Clique para abrir a imagem em nova guia magavilha, mas ainda não estou satisfeito Clique para abrir a imagem em nova guia
    Chuto 12% no maximo ou 10% no minimo
    O cara tá mto forte..

Padrão

Chuto 12% no maximo ou 10% no minimo
    O cara tá mto forte..
    Eu diria entre 7-10

Padrão

Eu diria entre 7-10
    nao duvido tb..

Padrão

minha meta é 10% agora, Clique para abrir a imagem em nova guia esteira vai fumar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

@topic

esse abdomen eh mto foda...mas um dia eu chego la Clique para abrir a imagem em nova guia eh so nao desisti!
    1 ano e 2 meses de academia arrecem!

edit: braco e o peito maiores, seria o meu ideal! to pilhando arrecem nos 38 de braco frio! =T

edit2: esqueci, um trapezio tbm! vlw pela lembranca nildo.. asuehasuieh
    Editado por * Lacqua em 25-04-2008 às 0:26

Padrão

tá faltando um trapézio no cara ai de cima hein? ahuahuah

Padrão

@topic

esse abdomen eh mto foda...mas um dia eu chego la Clique para abrir a imagem em nova guia eh so nao desisti!
    1 ano e 2 meses de academia arrecem!

edit: braco e o peito maiores, seria o meu ideal! to pilhando arrecem nos 38 de braco frio! =T
    caralho bro, que abdomem rasgado, se o cara comer uma coxinha de frango já vai aparecer a gordura Clique para abrir a imagem em nova guia Esse abdomem é meu sonho de consumo tambem, ainda mais com minha idade...huauahau!

tá faltando um trapézio no cara ai de cima hein? ahuahuah
    ele tá de lado mas o trapézio tá bem proporcioanal
    Editado por Eta Carinae em 25-04-2008 às 0:26

Padrão

Gurizada acho que esse abdomen ae só com percentual de gordura baixíssimo.
    Malhação hipertrofia de abdomen...

N quer desanimar ninguem mas com abdomen assim e também forte..só conheço bombado.
    Tomara que eu esteja errado na frase de cima, até pq nao penso em tomar bomba hehhe

O McConaughey lá de cima n é riscadasso mas tem boa definição...assim acho mais real ter como meta.

Padrão

Minha meta é ficar o mais forte possivel, com o menor % possivel.. hoho
    Atualmente: 84kg 13%bf (1,80m)
    Acho que uns 85kg com 10%bf já taria legal.

Padrão

N quer desanimar ninguem mas com abdomen assim e também forte..só conheço bombado.
    malho hipertrofia pra abdomen.. o mais foda eh SEMPRE manter a OTIMA alimentacao e aerobicos....so com o tempo mesmo...

e em relacao ao quote.. isso nao me desanima nem um pouco.. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Gurizada acho que esse abdomen ae só com percentual de gordura baixíssimo.
    Malhação hipertrofia de abdomen...

Tomara que eu esteja errado na frase de cima, até pq nao penso em tomar bomba hehhe

O McConaughey lá de cima n é riscadasso mas tem boa definição...assim acho mais real ter como meta.
    Não tenha dúvida Rain, se não for geneticamente abençoado, o cara deve controlar até a caloria da água Clique para abrir a imagem em nova guia

É só sonho de consumo mesmo, tendo um abdomen definido não precisa ser riscado como o desse carinha.

Padrão

Nenhum, já sou gostoso na vida real.

Padrão

Sinceramente acho esse tipo de coisa exagero, mesmo pq pra alguns é impossivel chegar num nivel de definição absurdo desses...

E tem tbm aquela né, o cara se não tiver genética foda pra ficar desse jeito só bitolando total academia/sono/alimentação... minha cerva e uma besteira o outra de fds eu n dispenso.

[]s

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Qual jogador você gostaria de ter visto?
    Por Telê Santana em Esportes
    Comentários: 31
    Atualizado: 10-05-2010, 18:36
  2. Comentários: 71
    Atualizado: 24-03-2008, 23:29
  3. qual país você gostaria de conhecer...
    Por BiBoP em Boteco hardMOB
    Comentários: 92
    Atualizado: 25-05-2006, 12:42
  4. Comentários: 133
    Atualizado: 08-04-2005, 10:46
  5. Comentários: 30
    Atualizado: 30-09-2003, 20:51

Compartilhar

Compartilhar

Permissões