Punicao pra quem acusar...

Angry Punicao pra quem acusar...

ae di boa cara..deveria ter punicao pra quem acusace sem provas o outro de xiter , ou de qualquer outra coisa...pq pqp nego so acusa de xiter...da mt raiva....ate um carinha do ABB falo q eu tava com wallhack..caralho...nego eh mt chato

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Na Lan é mesma coisa, aparece nego bom e começa:
    - O cara é xiter!

Velho, vc é bom, vai ter q conviver com isso. Tipo, o cara q chama o outro de xiter já está demonstrando INCOMPETENCIA e, o n minha opinião é pior: FALTA DE ESPIRITO ESPORTIVO (lê-se: ninguém pode ser melhor q eu) por isso o BABACA, sem mãe (pq nego assim nao nasce, brota)escreve q o outro é xiter!

sei lá,....

Talking Não e justo !

Não e justo chmar os outros de Xeater assim mais que da muita raiva quando vc ve um kra que joga muito melhor que vc dá !
    -x-

Padrão

nakloz, se vc tem a conciencia limpa de que nao ta usando cheater vc devia achar bom
    primeiro que isso quer dizer que vc eh um otimo jogador
    segundo q quando neguinho fica puto com vc pq acha q vc eh xiter, eh soh ignorar... vc ta jogando pra se divertir ou pra mostra pros outros?? se vc sabe q nao eh, nao faça muita questao de provar q nao eh xiter!!
    pense nisso

eu joguei com vc no #9 uma vez, e como vc tava com frag mto bom (pelo menos naquele dia estava), mto newbie acha q vc eh xiter, eu cheguei a olhar o seu first person pra ve se tinha alguma coisa errada , depois entao vi q nao tinha nada de xiter

[]'s

PS: esse membro da ABB® q te chamou de xiter nao fui eu! vc sabe ne? hehhe
    Vencer, Vencer, Vencer... Este é o nosso ideal..

Padrão

eu axo o seguinte: uma coisa o kra eh ser bom, miro acerto, viro viu o kra e acerto, otra coisa e quando vc ta vendo o kra joga assim: a pessoa nem viro a eskina, e o kra ja ta mirando nela, ou a pessoa nem apareceu em certo lugar, e o kra ja ta mirando nela
    pode ser um palpite d alguem q o kra possa estar ali, mas ja vi kra sempre fazendo isso, ai eh forçar d mais né?

otra estupidez eh o kra chamar o otro d xiter, dentro d uma lan house, isso prova a babakice d kem xingo o otro, prova q o kra eh ruin e pra desconta chama os outros d xiter
    Asus A7S333 / Athlon XP 1700+ Box Tb. A / 256mb DDR Samsung pc2100 / Weastern Digital 40gb / Samsung Syncmaster 765mb
    Gamming Stuff > Logitech Elite Keyboard / Explorer 3.0 / Gamind Surface / Philips SBCHP800

Padrão

acusa o kra de cheat eh errado...mas por exemplo esses dias eu vi um kra na brturbo a acertava a cabeça do otro nego de awp pulando ainda...ja tentei atirar de awp pulando mas o tiro vai lá na putaqpariu...isso sim eh cheat!!!!
    -=VALEU GALERA=-
    -=PSYCHODELIC=-JUST DO IT!!ROX

Padrão

Originalmente enviada por DEL PIERO
    nakloz, se vc tem a conciencia limpa de que nao ta usando cheater vc devia achar bom
    primeiro que isso quer dizer que vc eh um otimo jogador
    segundo q quando neguinho fica puto com vc pq acha q vc eh xiter, eh soh ignorar... vc ta jogando pra se divertir ou pra mostra pros outros?? se vc sabe q nao eh, nao faça muita questao de provar q nao eh xiter!!
    pense nisso

eu joguei com vc no #9 uma vez, e como vc tava com frag mto bom (pelo menos naquele dia estava), mto newbie acha q vc eh xiter, eu cheguei a olhar o seu first person pra ve se tinha alguma coisa errada , depois entao vi q nao tinha nada de xiter

[]'s

PS: esse membro da ABB® q te chamou de xiter nao fui eu! vc sabe ne? hehhe
    ocarinha do ABB foi o chuck noris,
    e tipo no comeco eu achava ate legal..engrassado...e tal, mas depoois de um tempo comecei a ter raiva, pq eh toda hora...eu fui ate banido da interair..acho q foi por "usar xite" , tem time cujo meu time destruiu q fica acusando de time xiter...nego enche o saco com isso

Suspenso
    Registro
    Mar 2002

Padrão

Qdo me chamam de xiter eu fiko feliz, eh mais um fã que eu arrumei por joga bem

Membro
    Registro
    Mar 2002

Padrão

tirando quando os clonees fdp zoam seu nick tbm, isso dah muita raiva!

Padrão

Originalmente enviada por Nakloz

depoois de um tempo comecei a ter raiva, pq eh toda hora...eu fui ate banido da interair..acho q foi por "usar xite" , tem time cujo meu time destruiu q fica acusando de time xiter...nego enche o saco com isso

ehhehe acontece mano... se seus frags forem sempre aqueles vc deve ser chamado de xiter mesmo ... mas vc nao acha q uma "punicao" nao eh demais?
    esse negocio de time xite ai sim da mta raiva...
    quando te charam de xiter fala soh assim "xiu ai newba" hehe

Padrão

ou se n a velha frase...

cheater uma resposta rapida para um newbee desesperado

fiz ateh um bind pra essa :P

Padrão

Originalmente enviada por RoChA
    ou se n a velha frase...

cheater uma resposta rapida para um newbee desesperado

fiz ateh um bind pra essa :P

cheater uma resposta rapida para um newbee desesperado - by RoCha

vamos mandar pra abb (www.abbinds.kit.net)

[]'s

Padrão

eu tenho bind tb..."VAI TOMA NO ** !!! NEWBAH!!!"
    registra la no ABB pra mim UAHeuhAUEhUAE(tenho o bind mesmo =/)

Tópicos Similares

1. Punição
    Por TheSinister em Medal of Honor
    Resp: 42
    Última mensagem: 09-05-2006, 19:03
  2. Pensem bem antes de acusar clans...
    Por |P.C.C| VooDoo em Medal of Honor
    Resp: 38
    Última mensagem: 01-10-2003, 9:31
  3. nao estou aqui pra acusar ninguem
    Por ImPuLsO em Medal of Honor
    Resp: 20