Console

Question Console

Galera quando do alt+tab o cs volta sem som, isso entrando pelo modo play cs>play on line.
    Me falaram que se entrar pelo console isso não acontece, mas qual o comando que digito no na linha do console para poder jogar na net.
    I outra se eu tiver jogando na net la pelo play cs>play on line como faco para votar no console sendo que quando eu do esq no jogo volta pra tela la com resume, desconect e aquelas coisas la

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de rdgr
    Registro
    May 2002

Padrão

1. o q abre o console eh o ' para teclado abnt2 e ~para tecaldos comuns.

2. c o seu mim for xp eh soh sair do jogo e apertar ctrl alt del e apertar com o botaum direito no cs e por no trazer para frente....

3. vc tb pode entrar no cs pelo game spy.... dai quando d esse pau vc aperta esc e vai em resume q o som vorta...

eu uso o win xp
    "(...) Se o novo São Paulo veio ao mundo da bola sem os haveres, fama e prestígio dos seus antepassados, trouxe a maior das riquezas: a fé no seu destino, o amor ao seu hoje. Somente a fé poderia levar o atual Tricolor a nascer como um clube varzeano qualquer e tornar-se logo uma agremiação no caminho reto do progresso do futebol superior. O Clube da Fé, como merece ser chamado o atual São Paulo FC" Mazzoni T. 1937

Padrão

o meu win e o 98 SE
    voce disse que o q abre o console é aquele sinal mas tipo assim voce quis dizer q abre o jogo ja quando eu tiver no console naquela linha de comando.
    é isso q quero saber eu entro pelo console e la digito esse sinal ai.

Membro Avatar de rdgr
    Registro
    May 2002

Padrão

Originalmente enviada por =EP=Coyote
    o meu win e o 98 SE
    voce disse que o q abre o console é aquele sinal mas tipo assim voce quis dizer q abre o jogo ja quando eu tiver no console naquela linha de comando.
    é isso q quero saber eu entro pelo console e la digito esse sinal ai.
    c ta falando entra direto pelo console da primera tela???

tenta connect(eu acho q eh assim q escrve) qualker ip esitente...
    tenta faze isso, o problema de a chance do server ta full eh enorme
    "(...) Se o novo São Paulo veio ao mundo da bola sem os haveres, fama e prestígio dos seus antepassados, trouxe a maior das riquezas: a fé no seu destino, o amor ao seu hoje. Somente a fé poderia levar o atual Tricolor a nascer como um clube varzeano qualquer e tornar-se logo uma agremiação no caminho reto do progresso do futebol superior. O Clube da Fé, como merece ser chamado o atual São Paulo FC" Mazzoni T. 1937

Tópicos Similares

1. Console?
    Por Hydr0 em Jogos PC
    Resp: 1
    Última mensagem: 10-01-2007, 21:36
  2. Console
    Por LowRider[Fx] em Jogos PC
    Resp: 5
    Última mensagem: 11-09-2003, 21:29
  3. console
    Por Wrathchild em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 4