Página 5 de 7 Primeira Última

Ultima Online

Padrão

Orra, só eu que jogava no ZHBR?

2. Publicidade

Padrão

Eu vi que ninguem aqui falou do Ultima Online Kingdom Reborn:

http://farm1.static.flickr.com/218/5...502226.jpg?v=0
    http://www.gamershell.com/static/scr...44670_full.jpg
    http://media.pc.gamespy.com/media/85...g_4299790.html

Se esse for lançado oficialmente e a EA Games fizer bons shards UO vai dar um pau no WoW.

Eu prefiro o 2D se bem que esse ai esta muito foda Clique para abrir a imagem em nova guia

(Sou ignorante em foruns, nao sei colocar uma imagem direito mal ae )

Ja joguei na antiga mystic, no mystara, e em mais alguns que nao lembro o nome.

Padrão

brother, o UO KR jah roda na OSI a mt tempo
    jah tem ateh shard pirata ai que roda, como o The Abyss
    mas eu prefiro a epoca do UO AOS
    oooooo epoca boa =D

Padrão

brother, o UO KR jah roda na OSI a mt tempo
    jah tem ateh shard pirata ai que roda, como o The Abyss
    mas eu prefiro a epoca do UO AOS
    oooooo epoca boa =D
    UO: T2A é a verdadeira lenda do MMORPG

e a TFG o melhor shard q joguei, apesar das roubadas do iceman, etc...

Padrão

Eu vi que ninguem aqui falou do Ultima Online Kingdom Reborn:

http://farm1.static.flickr.com/218/5...502226.jpg?v=0
    http://www.gamershell.com/static/scr...44670_full.jpg
    http://media.pc.gamespy.com/media/85...g_4299790.html

Se esse for lançado oficialmente e a EA Games fizer bons shards UO vai dar um pau no WoW.

Eu prefiro o 2D se bem que esse ai esta muito foda Clique para abrir a imagem em nova guia

(Sou ignorante em foruns, nao sei colocar uma imagem direito mal ae )

Ja joguei na antiga mystic, no mystara, e em mais alguns que nao lembro o nome.
    poxa, grafico mto bom...
    o jogo eh de graca? ou tem q comprar?

Padrão

joguei um tempo la´tb...mas preferia o CANADA!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

poxa, grafico mto bom...
    o jogo eh de graca? ou tem q comprar?
    Olha cara nao sei, mas eu vi no forum da mystic t3a o link do dl

Padrão

joguei um tempo la´tb...mas preferia o CANADA!! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Huhuhu pelo menos alguém!

Quem era vc no ZHBR? no Canada eu nem cheguei a jogar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

UO: T2A é a verdadeira lenda do MMORPG

e a TFG o melhor shard q joguei, apesar das roubadas do iceman, etc...
    T2A o melhor,depois fica com firula demais.
    Realmente queria voltar a jogar UO Clique para abrir a imagem em nova guia
    Ainda que eu saiba que a promessa de "meia horinha" ia acabar virando uma hora..
    Mais que isso impossivel,pq nao sobra tempo mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Divinity é o melhor shard atualmente. Um pouco limitado em relação a quantidade de itens e tal mas as casas não tem sistema de segurança nenhum, pode dar loot a vontade, TODOS os itens são dropáveis (excluindo alguns decorativos que se ganha em eventos) entre outras caracteristicas hardcore. O meu unico lamento é não ter montaria, mas assim stealth fica mais praticavel. To jogando há 2 meses e já juntei 2kk só no fisher....

Padrão

Olha cara nao sei, mas eu vi no forum da mystic t3a o link do dl
    eh de graça mas tem q pagar o servidor 12 dolares por mes

13. Publicidade

Padrão

Joguei UO por um bom tempo hehe, bons tempos, nunca achei nenhum outro mmorpg que chegue aos pés.. (WoW deve ser ótimo, mas não cheguei a jogar muito). Comecei na old TFG uns 6 meses antes de virar aquele cocô de new TFG, daí parei... mas depois voltei, parei, voltei, parei... Como diz um amigo meu, você não para com o UO, você dá um tempo. Atualmente ele tá jogando na Hybrid, direto me chama pra jogar lá mas eu sei que vou perder muito tempo.. daí nem começo a jogar xD

Padrão

... lembro quando loguei pela primeira vez num shard, apareci com uma vela na mão, usando uns panos velhos como roupa. Aí aparece um cara e me oferece ajuda, mas obviamente ele queria me sacanear, vendo que eu era um nubão.
    Entramos numa loja e eu perguntei como faz pra comprar coisas. Ele me disse que bastava ficar bem paradinho que logo apareceria um menu com as opções de compra, dentro da loja. Mas na realidade o fdp queria que eu ficasse parado pra poder me roubar.
    Começou a aparecer escrito no canto da tela "joãzinho is trying to steal you" ou coisa parecida, e eu lá todo otário paradão, esperando o tal menu.
    Ao que parece o cara era tão newba quanto eu, pois no momento que ele me roubou, o npc gritou "Guards", aparecendo os guardas que simplesmente aniquilaram o cara e deixaram seu corpo lá.
    E eu, todo babaca: "ué, morreu do nada, não entendi. Hmmm mas deixou uns itens pra mim, deve ter sido de proposito". E assim fiz meu primeiro loot. Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    hAUSHUASHUASHusa noob cagado!

Padrão

Pois é, parece que hoje em dia, entre outros, tem um tal de Cabal. Muito bem feitinho. Dêem uma espiadinha.

Padrão

kra..... pros outos q ficam flando q tem outros jogos e talz.. nao adianta mlkada....

UO...

there can be only one...

eu sou player de UO lá do tempo de 2002... por ai... nem eu lembro direito quando começei a jogar...
    ja to a muitos anos sem jogar... voltei semana passada a jogar no mesmo servidor q jogava antigamente... a Mystic... q antes era M2A e agora é M3A....
    pra quem tiver afim de começar entra no site e faz cadastro...
    quase sempre 200 players ON... por enquanto...
    qut mais players e divulgacao.. mais chances o UO tem d retornar a esse mundo de retardado q só querem gráficos bonitos e se esquecem de jogar um jogo de qualidade... uehUEHEUEHUEHu...

falo isso por mim... nao me questionem... just play...

Site da M3A (Mystic)

Padrão

Não, Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Eu vejo essa galera falar das "features de wow". Que features? WoW é como qualquer outro RPG.

UO é a melhor adaptação de um mundo de fantasia à vida real que já existiu, consegue até mesmo superar o Second Life em alguns aspectos. Ele é o VERDADEIRO MMORPG, em que você pode ser o que quiser. Se você quiser subir suas skills dentro da SUA casa, você pode.
    Fodam-se os monstros e as quests. Veja o exemplo que o jogador de WoW deu algumas páginas atrás: Tem quest que você tem que juntar 5 gravetinhos de cada cor e levar pra sei la quem.
    E alguém deveria se orgulhar disso? Juntar gravetinhos e ficar o jogo inteiro servindo de garoto FED-EX pra subir de nível?
    UO está em um outro patamar. Ele tenta reproduzir o que seria viver naquela época, naquelas condições, mas sem impor restrições de nível e espaço. No UO você pode ir onde quiser, fazer o que quiser, viver como cozinheiro se você quiser. Você pode matar as pessoas onde quiser, contanto que corra mais rápido que os guardas ou seja forte o bastante para matá-los. Isso sim é um jogo de verdade, não é ficar escondido em safe-zone com seu status "newbie". A partir do momento que você nasce no jogo, você morre.
    E é claro que vai vir gente falando do sistema de vendas de itens do WoW, já que o WoW criou um sistema que vive do comércio virtual. Novamente, alguém se orgulha disso?

UO é provavelmente o jogo mais completo que já fizeram para o computador e tamanha é a complexidade dele, que as comunidades de UO, pelo menos da OSI, são famosas pela maturidade.

Agora vá jogar WoW e veja o que você encontra lá em maioria.. "pwnd noob noob noob".

E quantas das pessoas que jogam WoW jogaram UO por tempo suficiente para entender o jogo para vir aqui dizer qual é melhor e qual é pior. A maioria não tinha nem nascido quando ele foi lançado. É o mesmo que eu querer comparar a seleção de futebol de hoje com a seleção da década de 70. Eu sei que a de hoje tem mais rigor físico e cada jogador lá dentro custa mais caro, mas não sei como seria se uma seleção jogasse contra a outra, porque eu não vivi a época da outra e nem sei falar sobre o assunto.
    Cada um deveria se ater ao que conhece. E antes que alguém pergunte, eu jogo WoW no Warsong, e perto do UO, na MINHA opinião, o WoW é um jogo simplista.

Se alguém aqui ainda jogar UO por favor me mande uma pm dizendo o link pro server.
    Editado por SbNrFlint em 20-05-2008 às 3:04

Padrão

Nick que usava?
    pret ice e roda, eu era da EF.

Padrão

Spyder.. tenho a impressão que jogamos na mesma shard :P

C chegou a jogar na Ascension shard?

Lembro que no meu ICQ na época tinha um SpyderBR, sei lá..

Eu jogava como Kilgor, ou como Gelu hehe

Mas po.. tem como não, UO é o melhor de todos. Ja vi amigo meu jogando WoW lá na erpública... tinha altas quests de "fed-ex boy".. Se quer jogar um jogo de vendas e talz, tenta o Silkroad, voce etm que comprar materiais em uma cidade, e revender nas outras..

Po, até sugeri um tempo atrás em um tópico sobre UO, mas o tópico morreu =/

A gente podia juntar e fazer uma shard séria... Uma shard de players, para players =) tipo uma parada na moral mesmo, a gente como player, sabe o que é importante, o que os players gostam mesmo... e ai vai ter uma shard de renome no cenario nacional, e quem sabe dar uma sobrevida ao jogo..

mas acho que o ideal mesmo, seria sair um UO2 =/

Padrão

A gente podia juntar e fazer uma shard séria... Uma shard de players, para players =) tipo uma parada na moral mesmo, a gente como player, sabe o que é importante, o que os players gostam mesmo...
    99% dos shard free que tem por ai são "de players para players". No entanto, alguns poucos deram certo e isso mais no inicio do UO no Brasil. Por enquanto, UO mórreu! Hehe...

O primeiro jogo que lançar com graficos mais ou menos, leve e com o sistema do UO vai fazer sucesso rapido. Dificil é alguma empresa arriscar.

[]`s

Padrão

pode nao estar coma força de antes....mas esta longe de morrer

Padrão

99% dos shard free que tem por ai são "de players para players". No entanto, alguns poucos deram certo e isso mais no inicio do UO no Brasil. Por enquanto, UO mórreu! Hehe...

O primeiro jogo que lançar com graficos mais ou menos, leve e com o sistema do UO vai fazer sucesso rapido. Dificil é alguma empresa arriscar.

[]`s
    Bem, acho que a maioria são de players que querem fazer dinheiro real, e não de players querendo se divertir... Vide esses sistemas "VIPs" que incluem venda de ACCs GM.. ridículo isso.

Acho que se fizesse uma shard na moral, visando a diversão de todos, iria pra frente.

Querem fazer dinheiro? Tem todo o direito, mas que tal fazer com publicidade? Vide a HardMOB, o GdH, e diversos fóruns de informática e de assuntos gerais, que gastam pra se manterem online, mas que em nenhum momento pensam em "cobrar" dos usuários para poderem usar. Uma shard bem feita, com o intúito principal de promover a longa vida ao UO, com staff direcionada em "fazer funcionar", com atualizações de script, para que não se tenham problemas com bugs, e "atividade" da staff, vendo o que o povo ta fazendo, "investigando" os "enriquecimentos rápido".. ou seja, divulgando a qualidade... o lucro acaba vindo depois com publicidade...

Padrão

alguem joga no demise?

Página 5 de 7 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 0
    Atualizado: 01-02-2007, 0:38
  2. Comentários: 0
    Atualizado: 01-02-2007, 0:38
  3. Comentários: 0
    Atualizado: 01-02-2007, 0:23
  4. Ultima Online com Ultima Iris Client...
    Por Rd Skywalker em Jogos PC
    Comentários: 20
    Atualizado: 06-12-2004, 16:33
  5. Comentários: 16
    Atualizado: 10-11-2003, 10:38

Compartilhar

Permissões