Me AJUDEM PLEASE!!!

Padrão Me AJUDEM PLEASE!!!

opa
    aki em casa tenho inetrnet compartilhada via proxy,... entao instalei o cs no micro do meu irmao p/ ele jogar pq o pc dele eh fraco e nao aguenta mohaa...
    a minha makina eh o server a dele a cliente,....
    mais ele nao esta conseguindo conectar nos serevrs,... da um erro estranho la, como nao manjo nada de cs, peço ajuda de vcs

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de rdgr
    Registro
    May 2002

Padrão

aki em casa tb eh compartilhado e num pega nada.... fico norm e geralmente com o melhor(ou um dos melhores) pings do server...

a soh ukma coisa... MOHAA eh uma merda... naum cobrio minhas exoectativas....
    ]
    cs rula 1000000 veis mais
    "(...) Se o novo São Paulo veio ao mundo da bola sem os haveres, fama e prestígio dos seus antepassados, trouxe a maior das riquezas: a fé no seu destino, o amor ao seu hoje. Somente a fé poderia levar o atual Tricolor a nascer como um clube varzeano qualquer e tornar-se logo uma agremiação no caminho reto do progresso do futebol superior. O Clube da Fé, como merece ser chamado o atual São Paulo FC" Mazzoni T. 1937

Padrão

HAUHauhau sai dae drake ehuaheua
    avi jogar MOHAA

Padrão

Ai ninguem sabe esse problema nao?
    www.clubdofitness.com.br - mude sua vida com a gente. - Musculação, Suplementos Alimentares, Treino e muito mais!

Padrão

im not
    UP
    Equipe hardMOB - Counter Strike

Padrão

aki :

Adiciona protocolo IPX/SPX na Propriedade de rede ou se jah tiver Configura esse proxy direito .

Padrão

Originalmente enviada por Turco-Gyn
    aki :

Adiciona protocolo IPX/SPX na Propriedade de rede ou se jah tiver Configura esse proxy direito .

valeozz!

Padrão

Originalmente enviada por Mandr4ke

valeozz!

Blz , qualquer coisa estamos ae !

Tópicos Similares

1. Me Ajudem!!!!
    Por thr4k!nn4z em hardWHAT!!?
    Resp: 1
    Última mensagem: 18-12-2005, 12:41
  2. Ajudem Masi Ajudem Mermu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por MarceloT em hardWHAT!!?
    Resp: 3
    Última mensagem: 27-09-2003, 13:24
  3. Resp: 7
    Última mensagem: 22-12-2002, 4:25
  4. Me ajudem...
    Por newbe-m em Jogos PC
    Resp: 2
    Última mensagem: 02-07-2002, 22:12

Compartilhar

Permissões