Codigo de conduta. OwP

Padrão Codigo de conduta. OwP

talvez isso pode servir de referencia p/ muita gente.

[]´s

---
    Online Warfare Pact
    Código de Conduta

De acordo com as influências de combate mencionadas na Declaração da Missão, o OwP foi formado. O OwP é uma organização voluntária cujos membros concordam com os ítens a seguir:

(1) Eu não usarei cheats e não encorajarei seu uso pelos outros. Se eu suspeitar que alguém está usando cheats, eu procurarei um administrador do servidor e reportarei minhas suspeitas. Se não houver estas circunstâncias, eu irei abordar o suspeito verbalmente ou de outro modo, interromper o jogo. Se nenhum administrador estiver disponível, eu procurarei outro servidor para jogar.

(2) Eu não usarei vantagens de bugs e não encorajarei os outros a fazer isso. Se eu suspeitar que alguém está abusando de um bug, eu procurarei um administrador do servidor e reportarei minhas suspeitas. Se não houver estas circunstâncias, eu irei abordar o suspeito verbalmente ou de outro modo, interromper o jogo. Se nenhum administrador estiver disponível, eu procurarei outro servidor para jogar.

(3) Eu não agirei rudemente ou de maneira desordeira. Se eu observar tal comportamento online, eu posso comentar isso brevemente na esperança que o ofensor cesse, mas se isso falhar, eu procurarei um administrador do servidor e reportar o fato. Se não houver estas circunstâncias, eu irei abordar verbalmente o jogador desordeiro ou de outro modo, interromper o jogo. Se não houver administrador disponível, eu procurarei outro servidor. Fora isto, sob nenhuma circunstância eu matarei conscientemente um membro do meu time, não importa a provocação. Finalmente, eu ajudarei os jogadores iniciantes. Eu fui um iniciante uma vez e perguntei todas as mesmas questões.Também fiz muitos dos mesmos erros.

(4) Eu não me engajarei em qualquer comportamento racista, não usarei nomes racistas e nem farei comentários racistas. Se eu observar tal comportamento online, eu posso comentar isso brevemente na esperança que o ofensor cesse, mas se isso falhar, eu procurarei um administrador do servidor e reportar o fato. Se não houver estas circunstâncias, eu irei abordar verbalmente o jogador desordeiro ou de outro modo, interromper o jogo. Se não houver administrador disponível, eu procurarei outro servidor.

(5) Eu vou esforçar e participar da cooperação. Eu farei uso, e encorajarei seu uso pelos outros, das várias ferramentas providas contidas no Day of Defeat, incluindo sinais de mãos e as vozes. Sempre que possível, eu encorajarei o uso de táticas de equipe.

(6) Eu seguirei por exemplo: jogando honradamente, eu represento não só eu mesmo, mas também o Online Warfare Pact (Pacto de Guerra Online), em comportamento desonrado, eu desonro não somente eu mesmo, mas o OwP. Eu vou me esforçar para fornecer um jogo melhor e promover o estilo honrado de jogo para todos os jogadores ao meu redor.

Por favor, lembre-se: como um membro do Online Warfare Pact, você não é a polícia. Não cabe a nós dizer às pessoas como jogar ou o que fazer.

Thanks to Dark Templar for the Portugese (Brazilian) translation
    O respeito é uma das virtudes que temos para podermos nos relacionar com outras pessoas.
    -Immanuel Kant

2. # Publicidade
    Publicidade

O respeito é uma das virtudes que temos para podermos nos relacionar com outras pessoas.
    -Immanuel Kant

Wink

É..
    Já tinha visto..
    = BiG AbRaÇoS = BignatO
    Click21 Servidores - Os melhores servidores para acessso discado. Jogue em pé de igualdade.

Padrão

Originalmente enviada por BignatO
    É..
    Já tinha visto..
    vi na pagina do ghost, lembrei de colocar.

hihihih
    -Immanuel Kant

Membro
    Registro
    Feb 1999

Padrão

Pra praticar o código nem mesmo precisa ser membro do [OwP], basta apenas criar para si mesmo um código de ética e segui-lo rigidamente.

up pro post

Padrão

curti muito o OwP tanto que me cadastrei !
    -x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x-

Steve - O

Membro
    Registro
    May 2002

Padrão

Originalmente enviada por ?¿ Malark3y ?¿
    curti muito o OwP tanto que me cadastrei !
    Me too!!!
    [font=Tahoma]yaK n00b
    Gostei dessa caixinha...
    [/font]

Padrão

tbm achei 10
    -Immanuel Kant

Padrão

se cadastra mandrack =]=]

eu e o yakuzagay ja nos cadastramos =]

Steve - O

Membro
    Registro
    May 2002

Padrão

Tem mais de quatro mil e quinhentos membros! Caralhoooo !
    .....•/ eXtreme.Violence
    ...<
    | cal-m / ugl-i / libra
    ...../>

Padrão

Bem loco, estou indo me cadastrar...
    Sgt. Gary Gordon

Padrão

hihi o johny eh OwP desda 1.2 :P :P jhony r0x!
    http://www.sogamed.com/member.php?id=154291

\"todo mundo tenta mais soh o mengo eh penta\"

Padrão

Tamo nessa, pena que num consigo mudar meu nick p/ acicionar o [OwP]
    That´s all about the game.

Thumbs up ae

Originalmente enviada por Kaneda
    Pra praticar o código nem mesmo precisa ser membro do [OwP], basta apenas criar para si mesmo um código de ética e segui-lo rigidamente.

up pro post

Falo e disse....
    -x-

Talking

Acho interessante isso tanto que me cadastrei a adicionei ao meu nick.

Simplesmente para indicar que a principio eu jogo serio, jogo mal mas (tento) jogo (jogar) serio....

Se muitas pessoas assumirem essa atitude, acho que elevariamos o nivel do DOD em geral...

Falei mer**?
    That´s all about the game.

Padrão

eu não entro não...

1- Eu teria que tirar meus cheats aqui de casa, e eu adoro meu driver da placa de 16Mb que mostram model pela parede e de dar LAGSHOT nos playboy de ADSL.

2- Eu não poderia usar os bugs de pato que tem nos mapa, e eu só sei usar os bugs pq eu jogo com 15 fps e só assim dah preu matar alguém.

3- Eu teria que deixar de ser racista, mas eu odeio homem, eta raça escrota, suja, nojenta, por isso eu gosto de mulher.

4- Eu teria que jogar com honra. Onde esta a honra em fazer RK num mapa que os cara soh tem uma saida do respawn???

Por esses motivos, eu não entro, nem vou entrar no OwP.
    Guess there\'s a Slim Shady in all of us
    Fuck it, let\'s all stand up
    -X-

Tópicos Similares

1. Código de Conduta - Leiam
    Por TheSinister em Medal of Honor
    Resp: 8
    Última mensagem: 08-03-2006, 3:54
  2. Codigo de conduta no server da hardMOB
    Por Nigosky em Jogos PC
    Resp: 25
    Última mensagem: 20-02-2003, 2:55